Testei: Creme de Tratamento Fructis Liso Absoluto

Olá!

Aqui no blog eu já fiz a resenha do shampoo e do condicionador da linha Fructis Liso Absoluto, para cabelos Lisos Naturais e para cabelos Quimicamente Tratados.

No post de hoje vou falar com detalhes do creme de tratamento da mesma linha, Liso Absoluto, indicada para cabelos com química.

Continua lendo o post pra ver o que achei do produto!

Creme de Tratamento Fructis Liso Absoluto

creme-de-tratamento-fructis-liso-absolutoEssa máscara é indicada para cabelos quimicamente tratados, já que eles sofrem bastante com as químicas fortes de alisamentos e progressivas.

creme-de-tratamento-fructis-liso-absoluto-2

Por ter queratina, podemos classificar a máscara como reconstrução dentro do cronograma capilar.

Para entender o que é como funciona o cronograma capilar, acesse: Cronograma Capilar: O guia definitivo!

O pote contém 300g de produto.

O que a marca diz?

creme-de-tratamento-fructis-liso-absoluto-3O que eu achei?

Usei a máscara logo após o shampoo e condicionador da linha Liso Absoluto Lisos Naturais.

Optei por usar após essa linha já que, no meu cabelo, ela não tem um poder tão hidratante e dessa forma conseguiria ver bem o resultado da máscara nos fios.

O creme é consistente e espalha nos fios, sendo absorvida instantaneamente nos fios.

O tempo de ação é curto, de apenas 3 minutos, mas deixei agir por mais ou menos 5 minutos.

Depois que enxaguei senti que o cabelo estava com uma hidratação bem fraquinha, como se tivesse usado um condicionador normal.

Passei o condicionador também da mesma linha para ver se o resultado ia melhorar, mas não mudou muito.

Depois que finalizei e sequei achei que o cabelo hidratou, sim, mas muito pouco.

Por ser uma máscara indicada para cabelos quimicamente tratados eu esperava um resultado mais potente.

Usando o creme de tratamento com a linha Liso Absoluto Pós-Química senti que o resultado é melhor, mas isso foi resultado do uso completo da linha pós química, que já tinha oferecido uma hidratação extra mesmo usando só o shampoo e condicionador.

O creme de tratamento sozinho não deu muito resultado.

Eu realmente esperava uma hidratação potente com efeito de cabelo mais forte, já que por ter queratina podemos considerá-la como uma reconstrução.

Mas no meu cabelo o resultado foi apenas de uma hidratação bem leve.

O perfume é gostoso e suave, exatamente igual a dos outros produtos da mesma linha, e o creme custa em média R$8,00.

Conclusão

O creme de tratamento Fructis Liso Absoluto é bom apenas para quem tem cabelos naturais ou levemente ressecados.

Para cabelos muito ressecados e danificados o creme é muito fraquinho, não tendo um poder muito grande de hidratar ou de reconstruir.

A própria Garnier Fructis possui cremes mais potentes em sua linha, como a Apaga Danos e a Óleo Reparação.

Se você tem cabelos mais ressecados e danificados, é melhor apostar em outro produto. 😉

Olá! Aqui no blog eu já fiz a resenha do shampoo e do condicionador da linha Fructis Liso Absoluto, para cabelos Lisos Naturais e para cabelos Quimicamente Tratados. No post de hoje vou falar com detalhes do creme de tratamento da mesma linha, Liso Absoluto, indicada para cabelos com química. Continua lendo o post pra ver o que achei do produto! Creme de Tratamento Fructis Liso Absoluto Essa máscara é indicada para cabelos quimicamente tratados, já que eles sofrem bastante com as químicas fortes de alisamentos e progressivas. Por ter queratina, podemos classificar a máscara como reconstrução dentro do cronograma capilar. Para entender o que é como funciona o cronograma capilar, acesse: Cronograma Capilar: O guia definitivo! O pote contém 300g de produto. O que a marca diz? O que eu achei? Usei a máscara logo após o shampoo e condicionador da linha Liso Absoluto Lisos Naturais. Optei por usar após essa linha já que, no meu cabelo, ela não tem um poder tão hidratante e dessa forma conseguiria ver bem o resultado da máscara nos fios. O creme é consistente e espalha nos fios, sendo absorvida instantaneamente nos fios. O tempo de ação é curto, de apenas 3 minutos, mas deixei agir por mais ou menos 5 minutos. Depois que enxaguei senti que o cabelo estava com uma hidratação bem fraquinha, como se tivesse usado um condicionador normal. Passei o condicionador também da mesma linha para ver se o resultado ia melhorar, mas não mudou muito. Depois que finalizei e sequei achei que o cabelo hidratou, sim, mas muito pouco. Por ser uma máscara indicada para cabelos quimicamente tratados eu esperava um resultado mais potente. Usando o creme de tratamento com a linha Liso Absoluto Pós-Química senti que o resultado é melhor, mas isso foi resultado do uso completo da linha pós química, que já tinha oferecido uma hidratação extra mesmo usando só o shampoo e condicionador. O creme de tratamento sozinho não deu muito resultado. Eu realmente esperava uma hidratação potente com efeito de cabelo mais forte, já que por ter queratina podemos considerá-la como uma reconstrução. Mas no meu cabelo o resultado foi apenas de uma hidratação bem leve. O perfume é gostoso e suave, exatamente igual a dos outros produtos da mesma linha, e o creme custa em média R$8,00. Conclusão O creme de tratamento Fructis Liso Absoluto é bom apenas para quem tem cabelos naturais ou levemente ressecados. Para cabelos muito ressecados e danificados o creme é muito fraquinho, não tendo um poder muito grande de hidratar ou de reconstruir. A própria Garnier Fructis possui cremes mais potentes em sua linha, como a Apaga Danos e a Óleo Reparação. Se você tem cabelos mais ressecados e danificados, é melhor apostar em outro produto. 😉 [taq_review] Você já usou o creme de tratamento Fructis Liso Absoluto? Me conta nos comentários o que achou e dá sua notinha pra ele no review aqui de cima! 😀 Beijokas!

Creme de Tratamento Fructis Liso Absoluto

Qualidade - 7
Cumpre o que promete - 6
Perfume - 8
Preço - 10

7.8

NOTA FINAL

O creme de tratamento é bem consistente e espalha muito bem nos fios, sendo absorvido instantaneamente. Por mais que tenha queratina em sua fórmula, no meu cabelo ele não ofereceu resultado de reconstrução, ao contrário, ofereceu apenas uma hidratação muito leve, que não foi suficiente para hidratar meu cabelo. Para quem tem cabelos naturais ou levemente ressecados pode ser uma boa opção, mas para quem tem cabelos muito ressecados e danificados por químicas e tinturas em geral, o creme é bem fraquinho. Se você está procurando uma máscara mais potente, melhor investir em outra linha como a Apaga Danos ou a Óleo Reparação, ambas da Garnier.

Avaliação dos leitores: 0.95 ( 1 votos)
8


Você já usou o creme de tratamento Fructis Liso Absoluto?

Me conta nos comentários o que achou e dá sua notinha pra ele no review aqui de cima! 😀

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

  • Karina (02/08/2016)

    Manu adorei a materia ! Estou usando o shampoo e o condicionador da marca e agora vou comprar o creme de hidratação !
    Vc podia fazer uma materia sobre o Clear pós alisamento quimico, estou começando a usar ele agora e tenho varias duvidas se devo intercalar na semana os shampoos ou usar os dois na mesma lavagem. Se vc souber de alguma dica por favor me ajude ! Beijoo.

    • Manu Alves (03/08/2016)

      Nunca usei o shampoo dessa marca, Karina.
      Mas sobre sua dúvida, não tem necessidade de usar os dois na mesma lavagem visto que são produtos para o mesmo objetivo.

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.