Testei: Creme de Hidratação Essenza Ciclos Repair

Olááá!

Faz um tempinho que ganhei esse produto e só semana passada tive a oportunidade de testar. É o creme de hidratação Essenza Ciclos Repair, indicado para cabelos danificados, ressecados e opacos.

Esse creme é um repositor de massa capilar e possui 16 ativos que auxiliam da reposição da fibra capilar. O tempo de ação dele é de 3 minutos, o que facilita bastante na nossa vida corrida!

O que a marca diz? A Essenza criou o HCR System, Sistema de Hiper Complexos Reconstrutores, que hidrata individualmente cada fio, suprindo a principal necessidade de cada fase da vida do fio de cabelo, resultando em cabelos reestruturados, protegidos e com brilho explêndido.
Após lavar os cabelos com o Shampoo Essenza Ciclos Repair, aplique o creme de hidratação e massageie mecha a mecha. Deixe agir por 3 minutos ou para uma hidratação intensa, utilizar touca térmica. Enxágue bem.

O que eu achei? Para começar, eu não tinha o shampoo da mesma linha então acabei usando o meu mesmo. Passei nos fios como indicado e deixei agir por três minutos (como já disse em outro post, touca térmica só no cabeleireiro hein?). Enxaguei e sequei como de costume.
O creme até hidrata, mas não é lá essas coisas todas. Ele é um hidratante comum, como qualquer hidratante de outra marca. Os cabelos ficaram macios e brilhantes, mas na primeira lavagem foi tudo pelo ralo (efeito cinderela). Eu acho legal utilizar ele como condicionador em toda lavagem, porque ele deixa o cabelo bonito e não pesa, e seu perfume é cheiroso e discreto.

Por tudo que estava escrito na embalagem, eu esperava mais. Deixando claro que não achei o creme ruim, só achei igual aos outros.

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

14 comments

  1. >O produto não especifica se o efeito é na primeira lavagem, mas eu geralmente espero isso de qualquer produto…rsrs…
    Eu usei uma vez só e na outra vez lavei normalmente para ver se o efeito durava, e foi tudo por água abaixo!

    Obrigada pela visita!
    Beijokas!

  2. EU TAMBÉM NÃO ACHEI ISSO TUDO DESSE CREME, PENSEI SER MELHOR O MEU CABELO NÃO FICOU COMO EU ESPERAVA ACHEI ATÉ QUE RESSECOU BASTANTE, EU ESTOU USANDO O LISO INTENSO, FAÇO A IDRATAÇÃO TODA SEMANA E ATÉ AGORA NADA FOI DINHEIRO JOGADO FORA

    1. Olá Sandra!
      Como é o seu cabelo? Se for danificado como o meu, realmente esse creme não é um dos melhores. Acho que para cabelos normais e levemente secos ele é bom, mas pelo menos no meu caso preciso sempre usar algo mais potente!
      Tente usar uma máscara mais forte! A máscara Reposição de Massa Seda Pro Natural é ÓTIMA e super baratinha! A Pantene também é muito boa!
      Ainda não usei mas quero comprar a TRESemmé, que pelo que ouço por aí também é muito boa!

      Beijokas!

  3. Pensei que este creme era muito bom, mas meu cabelo ficou seco e volumoso, horrível, com tanta concorrência a essenza ainda faz creme ruimmmmm!!!!!! dinheiro jogado fora!!!!!!

    1. Olá Francisca!
      Poxa, que pena que não deu certo no seu cabelo. No meu eu achei que hidratou bem, mas o efeito acabou rapidinho.

      Beijokas!

    1. Olá Guilherme!
      Não entendi sua pergunta!
      Esse produto é um creme de hidratação, não serve para alisar o cabelo!

      Beijokas!

    1. Olá Marcia!
      Acho que uma criança de 7 anos ainda é muito novinha pra usar esses produtos!
      Várias marcas infantis tem produtos de hidratação para crianças, melhor você procurar um específico para ela!

      Beijoas!

  4. Olá, tudo bem?
    Hoje hidratei pela primeira vez meu cabelo com esse creme…
    Eu gostei do resultado, meu cabelo tem progressiva e eu ja usava um outro de mandioca, esse foi bem melhor, para a primeira lavagem e pelo preço achei ótimo, e acho que com o tempo o resultado vai melhorando, minhas pontas que estavam bem secas deu uma melhorada no aspecto e ta sem volume, pela minha parte aprovadíssimo, lavo meu cabelo quase todo dia e sempre que lavo dou massagem, gostei bastante do resultado e nas próximas lavagens acho que vai melhorar mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *