Testei: Corretivo Veridica It

Olááá!

Eu fui na perfumaria atrás de um corretivo pois o meu da Avon estava acabando. Já tinha visto algumas blogueiras no twitter falando da marca Veridica It mas ainda não havia visto para comprar. Quando cheguei lá, tinha um display enorme com tooodas as coisas da marca. Mas como estava determinada a comprar apenas um corretivo, nem quis testar tudo (senão ia querer levar o display todo para casa!). Comprei o corretivo em bastão e não acreditei como um produto tão barato pudesse ser tão bom!

Eu tenho muuuitas olheiras e estas são genéticas, então não tem muito o que fazer em relação à elas, apenas esconder com corretivo mesmo!  Eu uso dois corretivos ao mesmo tempo, um da cor da minha pele (cor 02 Vult) e um bem mais claro (Avon Ideal Shade Cor Claro). Esses dois têm média cobertura, mas quando testei o da Veridica It, me impressionei. Primeiro pela consistência dele, não é tão cremosa (o que não acumula nas linhas de expressão) e também não é tão sólida (não craquela). E a cobertura dele é maravilhosa. Comprei o mais claro da linha (cor 04) e ele sozinho cobriu praticamente todas as minhas olheiras. Adorei! Vamos ver a foto do antes e depois:
Reparem bem como uma camada do corretivo cobriu quase toda minha olheira. Nessa foto eu não passei base nem pó apenas o corretivo. Ou seja, numa make completa, esse corretivo cobre TUDO! 
De todos os corretivos que já testei, posso dizer que esse é o melhor. Lembrando que eu não testei tantas marcas assim ok? 
E adivinhem quanto eu paguei por essa maravilha? Apenas R$ 4,90! O melhor custo benefício!
Agora eu quero testar tudo da Veridica It!
Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

6 comments

  1. >Só 4,90! Adorei o produto e o preço é bem em conta!
    Dá uma procurada nas perfumarias por aí, e se não achar pede para trazerem!
    Você vai gostar!

    Beijokas!

  2. >Olá Adrielle!
    Esse corretivo é maravilhoso, foi um dos melhores nacionais que já testei! Vale a pena a compra!

    Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *