topo

Testei: Clariderm Professional

Olá!

Há um bom tempo atrás eu recebi para testar o Clariderm Professional Gel Creme.

Fiquei bem feliz porque eu sempre tive curiosidade de usar para ver se conseguia clarear minhas manchinhas de espinhas. Usei por quase 4 meses e vou contar pra vocês o que achei do produto!

clariderm professional

A imagem usada foi de divulgação porque eu perdi as fotos que tinha tirado e eu já joguei a embalagem fora. Desculpem! :(

O que a marca diz? Com o exclusivo Pigment Control Factor – uma composição de 3 ativos clareadores com eficácia clinicamente comprovada – é indicado para homogeneizar e uniformizar de maneira gradual o tom de pele. Além de clarear e hidratar, protege a pele dos raios solares, porque possui filtro FPS18 e UVA++, podendo ser usado tanto durante o dia quanto à noite. Clariderm Professional é um gel creme oil-free e não comedogênico. Possui rápida absorção e não deixa a pele oleosa.

O que eu achei? Comecei usando o Clariderm Professional duas vezes por dia no rosto todo, como indicado na embalagem.

Lembrando que o tom da minha pele é bem homogêneo, o que me incomoda mesmo são as marcas de espinhas.

Com alguns dias de uso senti que minha pele estava aumentando a oleosidade e formando novas espinhas! Bem mais espinhas que o normal! :(

Sei que o produto é oil-free, mas pelo menos comigo senti que a pele estava mais oleosa que o normal. Por causa disso eu parei de usar o produto no rosto inteiro e comecei a colocar só em cima das manchas de espinha.

Justo por isso o produto que tem duração média de 2 meses durou quase 4 pra mim, porque eu usava muito pouco.

Todo esse tempo usando e infelizmente não tive resultado nenhum: minhas manchas de espinhas continuaram lá, não clarearam nem um pouquinho! E na verdade foi um pouco pior, pois como eu “ganhei” novas espinhas enquanto estava usando no rosto inteiro, consequentemente ganhei novas manchas também!

Eu até cheguei a tirar foto do antes pra comparar, mas o depois tava pior por causa das manchas a mais que nem tinham antes! Por isso resolvi nem fotografar o depois!

Recebi o produto para testar, mas ele custa em média R$110,00 em uma embalagem de 60g. Bem caro, né?

Conclusão: Não gostei! Além de me dar ainda mais espinhas, não clareou nada as manchas que eu já tinha. :(

Talvez para aquelas meninas que tenham algumas partes do rosto mais escuras e manchas mais leves ele sirva bem para homogeneizar a pele como um todo, mas no meu caso que tenho manchinhas bem localizadas e escuras, não serviu.

clariderm professional avaliação final

Infelizmente o Clariderm Professional não funcionou comigo! :(

Alguém aí já usou esse produto? Que tal me contar as experiências de vocês aqui nos comentários? Assim a gente descobre se meu caso foi isolado ou se é mais comum do que a gente pensa! Então não esqueçam de comentar!

Beijokas!

produto enviado pela assessoria novo

Comentários

comentários

Manu Alves

  • Barbara

    Boa tarde!

    Uso a pomada para tirar manchas escuras da minha pele por conta de uma reação alérgica e esta clareando mesmo.
    Eu gostei muito do produto.

    03/06/2015 at 15:51 Responder
  • evelyn

    A pomada cladirm serve mesmo para marca de ferida nos pés serve fosse possa dar essa dica a mim por favor?

    22/06/2015 at 14:18 Responder
  • Laysla Ortiz

    Estou usando ha alguns dias, não vi muita melhora também. Apesar de eu ter bem pouca mancha de espinha e elas sao bem de leve, mesmo assim até agora nao vi resultado. Porém, tenho muito problema com acne também e elas nao me deram mais espinhas. Vou continuar usando até acabar porque realmente é caro! Eu não sei se o produto realmente esta ajudando e eu nao estou percebendo, porque ouvi alguns elogios dizendo que meu resto ta mais limpo, a minha duvida se o Clariderm ta mesmo fazendo resultado, porque uso outros produtinhos para o rosto, como Asepxia e Bepantol.

    01/07/2015 at 1:46 Responder
  • Dalva

    Uso uma pomada suavicid muito boa! Essa clareou meu melsama em menos de três semanas.Porém qdo paro de usar elas voltam.Ainda não consultei um G.O. pois dizem que a carência ou excesso de determinado hormonio resulta em melasmas que nunca desaparecem.

    14/08/2015 at 22:28 Responder
  • Rosangela

    Tenho melasmas devido a um medicamento que tomei. A dermato me deu amostras grátis… Usei por um tempo e parei pois n estava dando resultados. Uso diariamente o sundown fator 50… Faça chuva ou sol. Acreditem, não sumiram mas clarearam mais! Minha mãe usa no rosto e nas mãos… Aquelas manchinhas…. Melhorou e muito!!!

    15/12/2015 at 0:46 Responder
  • Dani

    Chegou a usar o Cicatricure Gel?

    09/01/2016 at 17:29 Responder

Escreva seu comentário!