Testei: Clariderm Professional

Olá!

Há um bom tempo atrás eu recebi para testar o Clariderm Professional Gel Creme.

Fiquei bem feliz porque eu sempre tive curiosidade de usar para ver se conseguia clarear minhas manchinhas de espinhas. Usei por quase 4 meses e vou contar pra vocês o que achei do produto!

clariderm professional

A imagem usada foi de divulgação porque eu perdi as fotos que tinha tirado e eu já joguei a embalagem fora. Desculpem! 🙁

O que a marca diz? Com o exclusivo Pigment Control Factor – uma composição de 3 ativos clareadores com eficácia clinicamente comprovada – é indicado para homogeneizar e uniformizar de maneira gradual o tom de pele. Além de clarear e hidratar, protege a pele dos raios solares, porque possui filtro FPS18 e UVA++, podendo ser usado tanto durante o dia quanto à noite. Clariderm Professional é um gel creme oil-free e não comedogênico. Possui rápida absorção e não deixa a pele oleosa.

O que eu achei? Comecei usando o Clariderm Professional duas vezes por dia no rosto todo, como indicado na embalagem.

Lembrando que o tom da minha pele é bem homogêneo, o que me incomoda mesmo são as marcas de espinhas.

Com alguns dias de uso senti que minha pele estava aumentando a oleosidade e formando novas espinhas! Bem mais espinhas que o normal! 🙁

Sei que o produto é oil-free, mas pelo menos comigo senti que a pele estava mais oleosa que o normal. Por causa disso eu parei de usar o produto no rosto inteiro e comecei a colocar só em cima das manchas de espinha.

Justo por isso o produto que tem duração média de 2 meses durou quase 4 pra mim, porque eu usava muito pouco.

Todo esse tempo usando e infelizmente não tive resultado nenhum: minhas manchas de espinhas continuaram lá, não clarearam nem um pouquinho! E na verdade foi um pouco pior, pois como eu “ganhei” novas espinhas enquanto estava usando no rosto inteiro, consequentemente ganhei novas manchas também!

Eu até cheguei a tirar foto do antes pra comparar, mas o depois tava pior por causa das manchas a mais que nem tinham antes! Por isso resolvi nem fotografar o depois!

Recebi o produto para testar, mas ele custa em média R$110,00 em uma embalagem de 60g. Bem caro, né?

Conclusão: Não gostei! Além de me dar ainda mais espinhas, não clareou nada as manchas que eu já tinha. 🙁

Talvez para aquelas meninas que tenham algumas partes do rosto mais escuras e manchas mais leves ele sirva bem para homogeneizar a pele como um todo, mas no meu caso que tenho manchinhas bem localizadas e escuras, não serviu.

clariderm professional avaliação final

Infelizmente o Clariderm Professional não funcionou comigo! 🙁

Alguém aí já usou esse produto? Que tal me contar as experiências de vocês aqui nos comentários? Assim a gente descobre se meu caso foi isolado ou se é mais comum do que a gente pensa! Então não esqueçam de comentar!

Beijokas!

produto enviado pela assessoria novo

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

14 comments

  1. Boa tarde!

    Uso a pomada para tirar manchas escuras da minha pele por conta de uma reação alérgica e esta clareando mesmo.
    Eu gostei muito do produto.

  2. Estou usando ha alguns dias, não vi muita melhora também. Apesar de eu ter bem pouca mancha de espinha e elas sao bem de leve, mesmo assim até agora nao vi resultado. Porém, tenho muito problema com acne também e elas nao me deram mais espinhas. Vou continuar usando até acabar porque realmente é caro! Eu não sei se o produto realmente esta ajudando e eu nao estou percebendo, porque ouvi alguns elogios dizendo que meu resto ta mais limpo, a minha duvida se o Clariderm ta mesmo fazendo resultado, porque uso outros produtinhos para o rosto, como Asepxia e Bepantol.

    1. Fica difícil saber qual tá fazendo efeito já que você tá usando várias coisas.
      Pode ser tanto o Clariderm como o fato de você estar cuidando melhor da pele.

      Beijokas!

  3. Uso uma pomada suavicid muito boa! Essa clareou meu melsama em menos de três semanas.Porém qdo paro de usar elas voltam.Ainda não consultei um G.O. pois dizem que a carência ou excesso de determinado hormonio resulta em melasmas que nunca desaparecem.

  4. Tenho melasmas devido a um medicamento que tomei. A dermato me deu amostras grátis… Usei por um tempo e parei pois n estava dando resultados. Uso diariamente o sundown fator 50… Faça chuva ou sol. Acreditem, não sumiram mas clarearam mais! Minha mãe usa no rosto e nas mãos… Aquelas manchinhas…. Melhorou e muito!!!

  5. Já usei a 2 anos atrás ,gostei muito do resultado.
    Adquiri as manchas de sol, meu rosto ficou bem limpo. Mas como descuidei um pouco me expondo ao sol se proteger com protetor solar adqueri novas mancha e com a minha gravidez ajudou a voltar também , gente é hoje não consigo encontrar clariderm em lugar nenhum .

    Eu isei clariderm creme ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *