20jun

Testei: Ceralip La Roche-Posay

   

Olá!

Meus lábios vivem ressecando, e não há lip-balm que dê jeito neles! Todos os dias sinto puxar, ressecar, descamar…e no inverno minha situação é pior ainda. O melhor método que encontrei foi usar Bepantol todos os dias…não melhora 100%, mas é uma grande ajuda.

Na minha visita à dermatologista, ela me indicou o Ceralip da La Roche-Posay e até me deu o produto para testar. Vou falar o que achei dele.

O que a marca diz? Com alto poder hidratante e de repor os lipídeos, Ceralip ajuda a reconstituir a semi-mucosa labial ressecada. Sem perfume e sem conservantes, ajuda a minimizar os riscos de intolerâncias. Resultado: Restabelece o conforto da pele.

O que eu achei? Eu gostei do Ceralip pois realmente quando você o passa, ele hidrata e dá uma sensação de conforto nos lábios, como prometido pela marca. O problema é que esse efeito não é duradouro, ou seja, eu passo e após algumas horas os lábios já estão secos de novo. O Bepantol consegue manter essa hidratação por mais tempo.

Um grande defeito desse produto é o preço, que custa em média R$ 40,00 e vem só 15 ml. Sinceramente, por ser tão caro, não acho que vale a pena a compra, a não ser que você compre fora do Brasil ou peça pra alguém trazer do exterior, que sai bem mais em conta. Acho que o Ceralip pode ser facilmente substituído pelo Bepantol, mas se você não quer levar uma pomada de bebê na sua bolsa, pode comprar o hidratante labial da Nivea que eu acho bom e com preço bem digno!

Leitores e leitoras do meu blog: Qual hidratante labial vocês mais gostam? Ainda estou em busca de um que dê resultados. O próximo da minha lista de compras é o Carmex, tão bem falado na blogosfera.

Beijokas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Comments

  1. Andrea Mendes says:

    >A Minha dermato tambem indicou ele,e é otimo,uso diariamente…
    muito bom.
    Um grande beijo…
    http://tudodemulheremaisumpouco.blogspot.com/

  2. Manu Alves says:

    >Eu gostei dele, mas não tanto assim!
    Eu passo e duas horas depois já tá ressecado de novo!
    Então tô usando mais o Bepantol!
    Obrigada pela visita!

    Beijokas!

  3. Ana Noronha says:

    Ei Manu!
    Achei seu blog por acaso e gostei. Parabéns!
    Então, meu dermato me indicou o Ceralip também pois o Epidrat já não estava servindo (meu lábios acostumam e tenho que revezar). Pelo preço, confesso que esperava mais do produto, mas mesmo assim gostei. Estava usando todo dia, mas aí adivinha! Fui andar de moto com ele no bolso e perdi… E o pior é que tava novinho. :’( To pensando se compro outro dele ou se compro outro bb da nívea… rs
    Beijo :D

    • Manu Alves says:

      Olá Ana!
      Fico feliz por saber que gostou!
      Sinceramente, acho o Ceralip muito caro para o efeito dele! Já usou a pomada Bepantol (aquela de assaduras mesmo)?
      É a única coisa que dá jeito nos meus lábios que são super ressecados! Custa no máximo 20 reais e dura muuuuito! Vale a pena tentar!

      Beijokas! :D

Speak Your Mind

*