Testei: BC Barbary Fig Oil Leite Condicionador

Olá!

Essa é a última resenha da linha de produtos BC Oil Miracle que a Schwarzkopf lançou recentemente.

Já falei com detalhes dos seguintes produtos:

Hoje vou fazer a resenha do Leite Condicionador, uma espécie de condicionador sem enxágue indicado pra cabelos danificados, secos e quebradiços.

Vem conferir o que eu achei do produto!

BC Barbary Fig Oil Leite Condicionador

BC-Barbary-Fig-Oil-Leite-Condicionador

O Leite Condicionador faz parte da linha BC Barbary Fig Oil, desenvolvida especialmente para restauração de cabelos danificados e quebradiços.

BC-Barbary-Fig-Oil-Leite-Condicionador-2

O mais interessante dessa linha é o fato de que, além do óleo de figo da índia (barbary fig oil), ela possui queratina em sua formulação.

Isso significa que, além de nutrir os fios, os produtos ajudam na reconstrução na fibra capilar.

Com isso você consegue um efeito de reconstrução sem deixar o cabelo endurecido.

O que a marca diz?
BC-Barbary-Fig-Oil-Leite-Condicionador-promessas
O que eu achei?

O leite condicionador nada mais é do que um leave-in, ou seja, é um produto sem enxágue.

O produto deve ser usado com os cabelos úmidos, após a lavagem.

Eu lavei meu cabelo com o shampoo BC Rose Oil, hidratei com a máscara BC Barbary Fig Oil  e não usei condicionador convencional, já que ele pode ser substituído pelo leite condicionador.

O produto é um líquido com consistência leitosa (daí o nome leite condicionador), mas bem leve e que é absorvido instantaneamente nos fios.

Borrifei uma pequena quantidade no meu cabelo e quando fui pentear senti o cabelo ficar mais macio, hidratado e bem mais fácil de desembaraçar.

Coloquei um pouquinho do BC Rose Oil e sequei como de costume.

O resultado foi um cabelo macio, hidratado, reparado e com bastante brilho! Utilizei esse produto em todas as lavagens por mais ou menos 1 mês direto, sem utilizar os outros produtos da linha BC Oil Miracle, e continuei tendo os mesmos resultados de cabelo macio e reparado.

Excelente produto! O fato de ser mais líquido faz com que não deixe os fios pesados e sem vida, ao contrário, o cabelo fica hidratado e bem soltinho.

O BC Barbary Fig Oil Leite Condicionador é uma excelente opção de condicionador sem enxágue para cabelos danificados e finos, que costumam pesar com produtos em creme.

O meu cabelo mesmo é do tipo que fica pesado com o uso de alguns leave-ins em creme, problema esse que não aconteceu com o uso do leite condicionador.

E o melhor de tudo é que ele hidrata ao mesmo tempo que restaura, ótimo para cabelos que passam por processos químicos como tinturas e progressivas.

O perfume é uma delícia, mas não fica por muito tempo no cabelo.

O único defeitinho do produto, na minha opinião, é o fato de que ele não tem proteção térmica. Isso é explicado pelo fato de que essa linha foi feita para se usar em conjunto com o óleo Barbary Fig Oil, que protege o cabelo do secador,  chapinha e demais ferramentas térmicas.

Mas acho que o leite condicionador deveria no mínimo ter uma proteção térmica contra o secador, né? Pra mim quanto mais função em um único produto só, melhor!

O BC Barbary Fig Oil Leite Condicionador custa em média R$95,00 em uma embalagem de 150ml. Como é um produto que se utiliza pouco por vez, ele dura muito e acho que vale a pena o investimento.

Olá! Essa é a última resenha da linha de produtos BC Oil Miracle que a Schwarzkopf lançou recentemente. Já falei com detalhes dos seguintes produtos: BC Rose Oil Miracle Rose Oil BC Rose Oil Shampoo BC Barbary Fig Oil Máscara Restauradora Hoje vou fazer a resenha do Leite Condicionador, uma espécie de condicionador sem enxágue indicado pra cabelos danificados, secos e quebradiços. Vem conferir o que eu achei do produto! BC Barbary Fig Oil Leite Condicionador O Leite Condicionador faz parte da linha BC Barbary Fig Oil, desenvolvida especialmente para restauração de cabelos danificados e quebradiços. O mais interessante dessa linha é o fato de que, além do óleo de figo da índia (barbary fig oil), ela possui queratina em sua formulação. Isso significa que, além de nutrir os fios, os produtos ajudam na reconstrução na fibra capilar. Com isso você consegue um efeito de reconstrução sem deixar o cabelo endurecido. O que a marca diz? O que eu achei? O leite condicionador nada mais é do que um leave-in, ou seja, é um produto sem enxágue. O produto deve ser usado com os cabelos úmidos, após a lavagem. Eu lavei meu cabelo com o shampoo BC Rose Oil, hidratei com a máscara BC Barbary Fig Oil  e não usei condicionador convencional, já que ele pode ser substituído pelo leite condicionador. O produto é um líquido com consistência leitosa (daí o nome leite condicionador), mas bem leve e que é absorvido instantaneamente nos fios. Borrifei uma pequena quantidade no meu cabelo e quando fui pentear senti o cabelo ficar mais macio, hidratado e bem mais fácil de desembaraçar. Coloquei um pouquinho do BC Rose Oil e sequei como de costume. O resultado foi um cabelo macio, hidratado, reparado e com bastante brilho! Utilizei esse produto em todas as lavagens por mais ou menos 1 mês direto, sem utilizar os outros produtos da linha BC Oil Miracle, e continuei tendo os mesmos resultados de cabelo macio e reparado. Excelente produto! O fato de ser mais líquido faz com que não deixe os fios pesados e sem vida, ao contrário, o cabelo fica hidratado e bem soltinho. O BC Barbary Fig Oil Leite Condicionador é uma excelente opção de condicionador sem enxágue para cabelos danificados e finos, que costumam pesar com produtos em creme. O meu cabelo mesmo é do tipo que fica pesado com o uso de alguns leave-ins em creme, problema esse que não aconteceu com o uso do leite condicionador. E o melhor de tudo é que ele hidrata ao mesmo tempo que restaura, ótimo para cabelos que passam por processos químicos como tinturas e progressivas. O perfume é uma delícia, mas não fica por muito tempo no cabelo. O único defeitinho do produto, na minha opinião, é o fato de que ele não tem proteção térmica. Isso é explicado pelo fato de que essa linha foi feita para se usar em conjunto com o óleo Barbary Fig Oil, que protege o cabelo do secador,  chapinha e demais ferramentas…

BC Barbary Fig Oil Leite Condicionador

Qualidade - 9.5
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 9
Preço - 8

9.1

NOTA FINAL

Leite condicionador sem enxágue, que é absorvido instantaneamente nos fios e já deixa o cabelo macio, hidratado e fácil de pentear. Pouco produto já é o suficiente para se conseguir um bom resultado, e por ter uma consistência mais líquida não pesa nos fios, mesmo em cabelos mais finos. Por ter óleos e queratina em sua composição, oferece nutrição e reparação do cabelo danificado sem deixar o fio endurecido. Tem um perfume gostoso e suave, mas não fica no cabelo por muito tempo. O resultado em mim foi um cabelo macio, hidratado, reparado e com bastante brilho, mesmo não utilizando outros produtos da linha em conjunto. O único defeito é o fato de que ele não possui proteção térmica. O BC Barbary Fig Oil Leite Condicionador custa em média R$95,00, mas dura bastante então acho que vale a pena o investimento, principalmente para quem tem cabelos finos que ficam pesados com produtos sem enxágue, pois esse não pesa em nada nos fios.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Já usou o BC Barbary Fig Oil Leite Condicionador? Dá sua notinha pra ele aqui em cima e não esquece de escrever o que achou nos comentários!

Beijokas!

NOVO banner produto enviado

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.