Testei: Batom Vult cor 01

Olááá!

Semana passada eu disse no Twitter e aqui no blog que tinha tomado coragem e comprado um batom vermelho. Como era minha primeira vez, comprei um mais em conta pois caso não gostasse, não perderia muito.
Então acabei comprando o da Vult, cor 01.

 

O batom da Vult é muito bom e super pigmentado. Ele não é tão cremoso quanto o da L’acqua di Fiori que postei há um tempo atrás (aqui) mas é bem fácil de passar, deslizando bem sobre os lábios. O acabamento dele não é muito brilhante, mas também não é matte… é um meio termo entre os dois. Como ele não é tão cremoso, eu sugiro passar um lip balm antes para deixar os lábios macios e facilitar para passar o batom. Vamos ver como ele fica nos lábios.

Em cima sem nada e embaixo com o o batom

Eu gostei desse tom de vermelho, pois é um tom nem muito aberto e nem muito escuro. Achei um vermelho na medida exata. Na foto eu não passei com contorno, então ficou meio borradinho.
Vejam a pigmentação dele no meu braço.

Como falei no post do batom vermelho semana passada, ao usar um batom desses você deve maneirar na make dos olhos. Eu utilizei esse batom, um gloss incolor para aumentar o brilho e nos olhos passei um pouco de sombra marrrom e delineador.Vejam como ficou:

 

Paguei por esse batom a bagatela de R$ 4,90 no Ikesaki São Miguel.

Espero que tenham gostado!

Beijokas,

Manu

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.