Testei: Banho de Ouro Hidrabell – Shampoo e Máscara

Olá!

Hoje vou fazer mais uma resenha dos produtos que recebi na ENBB 2017!

Dessa vez vou falar da linha Banho de Ouro da Hidrabell, indicada para cabelos loiros mas que pode ser usada em qualquer tom de cabelo por não ter ação matizadora.

Eu recebi o shampoo, a máscara e uma ampola, mas hoje vou falar só do shampoo e da máscara. Da próxima vez falo da ampola. 😉

Testei: Banho de Ouro Hidrabell – Shampoo e Máscara

A linha Banho de Ouro é indicada para cabelos loiros naturais, tingidos ou com mechas.

O shampoo é sem sal, vem com 300 ml e possui manteiga de karitê, biotina, jaborandi, d’pantenol e queratina, ingredientes hidrantes, nutritivos, reconstrutores e que ajudam no crescimento dos fios.

A máscara vem com 300g e possui os mesmos ingredientes do shampoo.

Como falei no início do post, os produtos não são matizadores, por isso podem ser usados em qualquer tom de cabelo, inclusive as ruivas.

Porém eles possuem uma coloração amarelada que lembra ouro (daí o nome):

Fiquei imaginando se essa cor não deixa os cabelos loiros bem clarinhos amarelados…será?

O que a marca diz?

A linha Hidra Banho de Ouro foi especialmente elaborada para a recuperação dos cabelos loiros, repara os fios de maneira profunda dando maior reparação, força, revitalização, hidratação e condicionamento.

Sua formulação contém: Manteiga de karité, Biotina, Jaborandi, D’Pantenol. Queratina.

Modo de usar: Após lavar o cabelo com o Shampoo Banho de Ouro Cabelos Loiros, aplique uma quantidade razoável de Máscara de Hidratação Banho de Ouro Cabelos Loiros ao longo dos fios e massageie por alguns minutos. Deixe agir por 03 minutos. Enxague bem.

 

O que eu achei?

O shampoo é perolado e limpa bastante os fios, deixando-os bem limpinhos, fazendo até aquele barulhinho de cabelo limpo. Muito bom!

Mas por limpar super bem, pelo menos no meu cabelo eu não achei que ele hidrata muito bem. O shampoo não chegou a ressecar, porém também não hidratou. Ele cumpriu bem com a função de limpar, e só.

A máscara é mega grossa, daquelas que não cai quando a gente vira o pote e parece até uma manteiga, de tão consistente que é.

Na hora que você passa a máscara nos fios você vai percebendo que os cabelos vão ficando mais macios, desembaraçados e hidratados, possuindo ação instantânea.

Deixei a máscara agir por 3 minutos como indicado na embalagem e quando enxaguei vi que a máscara é hiper, mega, master, blaster potente, porque meu cabelo estava absurdamente macio e hidratado! Simplesmente amei!

Como falei antes, o shampoo não tinha deixado meu cabelo hidratado e estava com medo da máscara não dar conta, mas ela deu conta sim e ainda foi melhor do que eu esperava!

Passei um pouco de condicionador só nas pontas, enxaguei e finalizei como de costume.

O resultado foi um cabelo super macio, com peso, mais resistente, nutrido, com menos frizz e pontas reparadas. Perfeito! No meu cabelo senti como se fosse uma espécie de nutrição e reconstrução juntos. Amei! Sem contar que deixou um brilho absurdo nos fios!

O perfume é muito gostoso e dura bastante tempo no cabelo!

Conclusão:

O shampoo tem um ótimo poder de limpeza e poderia ser um pouco mais hidratante (levando em consideração a promessa da marca), mas gostei dele justamente por deixar os fios mais limpinhos e soltinhos. Um cabelo muito ressecado talvez não vá se adaptar muito bem com ele.

A máscara é maravilhosa e muito potente, deixando o cabelo extremamente macio, hidratado, mais forte e com menos frizz, além de dar bastante brilho aos fios.

A fórmula da máscara possui pantenol, karitê e queratina, ou seja, daria pra encaixar nas três fases do cronograma. Porém, no meu cabelo eu senti mais um efeito de nutrição e reconstrução, então no meu cronograma eu encaixaria em uma dessas fases.

O que eu ache mais legal é que além desses ingredientes, os produtos possuem jaborandi e biotina, que ajudam no crescimento dos fios. Ou seja, é uma linha que hidrata e ainda ajuda a deixar os cabelos mais longos.  #ficaadica

Minha única ressalva é quanto a cor. Em cabelos escuros, ruivos ou loiros escuros tá tudo ok, mas eu acho que cabelos platinados podem amarelar… bom, vamos esperar que alguma leitorinha platinada venha dar sua opinião!

O shampoo Banho de Ouro custa em média R$35,00, e a máscara R$40,00.

A Hidrabell é uma marca de qualidade profissional e por isso tem esse preço mais elevado.

Olá! Hoje vou fazer mais uma resenha dos produtos que recebi na ENBB 2017! Dessa vez vou falar da linha Banho de Ouro da Hidrabell, indicada para cabelos loiros mas que pode ser usada em qualquer tom de cabelo por não ter ação matizadora. Eu recebi o shampoo, a máscara e uma ampola, mas hoje vou falar só do shampoo e da máscara. Da próxima vez falo da ampola. 😉 Testei: Banho de Ouro Hidrabell - Shampoo e Máscara A linha Banho de Ouro é indicada para cabelos loiros naturais, tingidos ou com mechas. O shampoo é sem sal, vem com 300 ml e possui manteiga de karitê, biotina, jaborandi, d'pantenol e queratina, ingredientes hidrantes, nutritivos, reconstrutores e que ajudam no crescimento dos fios. A máscara vem com 300g e possui os mesmos ingredientes do shampoo. Como falei no início do post, os produtos não são matizadores, por isso podem ser usados em qualquer tom de cabelo, inclusive as ruivas. Porém eles possuem uma coloração amarelada que lembra ouro (daí o nome): Fiquei imaginando se essa cor não deixa os cabelos loiros bem clarinhos amarelados...será? O que a marca diz? A linha Hidra Banho de Ouro foi especialmente elaborada para a recuperação dos cabelos loiros, repara os fios de maneira profunda dando maior reparação, força, revitalização, hidratação e condicionamento. Sua formulação contém: Manteiga de karité, Biotina, Jaborandi, D’Pantenol. Queratina. Modo de usar: Após lavar o cabelo com o Shampoo Banho de Ouro Cabelos Loiros, aplique uma quantidade razoável de Máscara de Hidratação Banho de Ouro Cabelos Loiros ao longo dos fios e massageie por alguns minutos. Deixe agir por 03 minutos. Enxague bem.   O que eu achei? O shampoo é perolado e limpa bastante os fios, deixando-os bem limpinhos, fazendo até aquele barulhinho de cabelo limpo. Muito bom! Mas por limpar super bem, pelo menos no meu cabelo eu não achei que ele hidrata muito bem. O shampoo não chegou a ressecar, porém também não hidratou. Ele cumpriu bem com a função de limpar, e só. A máscara é mega grossa, daquelas que não cai quando a gente vira o pote e parece até uma manteiga, de tão consistente que é. Na hora que você passa a máscara nos fios você vai percebendo que os cabelos vão ficando mais macios, desembaraçados e hidratados, possuindo ação instantânea. Deixei a máscara agir por 3 minutos como indicado na embalagem e quando enxaguei vi que a máscara é hiper, mega, master, blaster potente, porque meu cabelo estava absurdamente macio e hidratado! Simplesmente amei! Como falei antes, o shampoo não tinha deixado meu cabelo hidratado e estava com medo da máscara não dar conta, mas ela deu conta sim e ainda foi melhor do que eu esperava! Passei um pouco de condicionador só nas pontas, enxaguei e finalizei como de costume. O resultado foi um cabelo super macio, com peso, mais resistente, nutrido, com menos frizz e pontas reparadas. Perfeito! No meu cabelo senti como se fosse uma espécie de nutrição e reconstrução…

Banho de Ouro Hidrabell - Shampoo e Máscara

Qualidade (shampoo) - 8
Qualidade (máscara) - 10
Cumpre o que promete (shampoo) - 7.5
Cumpre o que promete (máscara) - 10
Perfume - 10
Preço - 7.5

8.8

NOTA FINAL:

O shampoo limpa bem os fios, deixando-os bem limpinhos, porém não hidrata o cabelo como prometido pela marca. O shampoo não resseca, mas também não hidrata. A máscara é extremamente potente e em 3 minutos consegue deixar o cabelo muito macio, hidratado, mais forte, resistente, com menos frizz, pontas reparadas e muito brilhante. No meu cabelo senti que ele agiu como uma nutrição e uma reconstrução juntas. O perfume é muito gostoso e dura bastante nos fios. Custa um pouco mais caro que o convencional, mas é explicado já que a marca Hidrabell possui produtos de qualidade profissional.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Quem aí já usou a linha Banho de Ouro Hidrabell?

Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *