Testei: Apertem os cintos a ponta dupla sumiu! – Lola

Olá!

Sempre vi várias blogueiras na internet falando super bem desse creminho da Lola, que tem um nome bem divertido: Apertem os cintos a ponta dupla sumiu!

Na verdade todos os produtos da Lola tem nomes divertidos, né?

Eu estava procurando um creme que ajudasse a hidratar as pontas dos meus cabelos, pois como agora eles estão bem longos, as pontinhas ficam bem secas mesmo, não tem jeito.

E também queria algo que me ajudasse a a evitar formar pontas duplas, já que me livrei de boa parte delas depois que fiz o corte bordado com a minha máquina, que mostrei nesse vídeo aqui.

Comprei então o Aperte os cintos a ponta dupla sumiu!, estou usando faz um tempinho e agora conto em detalhes o que achei do produto!

Testei: Apertem os cintos a ponta dupla sumiu! – Lola

O produto vem nessa embalagem bem fofa, que é grandinha e vem com 120 g de produto, ou seja, rende bastante!

Ele é um gloss de reparação que ajuda a hidratar e reparar as pontas secas e duplas do cabelo.

O que a marca diz?

 

Se você achava que a única solução para as pontas duplas era a tesoura, vem comigo que no caminho eu te explico!

O que é: Tratamento de múltiplos benefícios, este gloss leave-in aumenta a maciez, força, capacidade de gerenciamento e os níveis de umidade do cabelo, enquanto atua como uma barreira contra as agressões do calor dos procedimentos mecânicos.

O que mais você precisa saber: Rico em antioxidantes e nutrientes, contém um complexo único de óleo de patauá com extratos vegetais que protegem os cabelos dos raios UV e danos dos radicais livres. O resultado final são extremidades mais fortes, mais saudáveis e protegidas contra futuras quebras.

Quem deve usar: Loletes com pontas detonadas que precisam de um help.

O que eu achei?

A textura do produto é bem interessante!

É uma mistura de creme com gloss bem levinho, que na hora que você passa no cabelo parece que os fios “chupam”, o produto instantaneamente! E daí ele some nos fios magicamente, hidratando as pontas NA HORA!

Gente, é muito legal!

Usei de duas formas: com o cabelo úmido antes da secagem, e depois de seco como finalizador.

Com o cabelo úmido eu achei ele bem comum, achei que deu uma leve hidratada mas não alterou muita coisa no resultado final, porém ele tem proteção térmica então é bem legal para ser usado com o cabelo úmido caso você vá usar secador e chapinha (que é o meu caso).

Agora, com o cabelo seco é que o resultado é maravilhoso!

Primeiro que como falei no início, ele é absorvido instantaneamente nos fios, mesmo no cabelo seco! Geralmente cabelo seco não fica muito bom com creme, né? Mas nesse caso é diferente! Na hora que esse gloss entra em contato com os fios secos a impressão que dá e que ele se transforma em óleo, sabe?

No momento que você usa aquelas pontas que estavam meio secas e sem vida se tornam super hidratadas! A impressão que dá é que acabei de cortar o cabelo. Muito bom! Simplesmente amei!

Assim, ele é meio efeito cinderela, no dia seguinte as pontas estão meio secas de novo. Mas você pode reaplicar todos os dias que ele não pesa nos fios e não deixa oleoso. E a promessa da marca é que o uso contínuo fará com que as pontas sejam restauradas e fiquem cada vez mais fortes.

Como estou usando a pouco tempo ainda não consegui perceber isso. Mas de uma maneira geral, estou gostando do produto pois uso todos os dias, mantenho as pontinhas hidratadas e não fico com o cabelo oleoso.

O cheirinho é bem doce, gostoso e dura bastante nos fios, deixando o cabelo bem perfumado.

Vocês com certeza vão me perguntar: ele parece com o Sealed Ends da Schwarzkopf? SIM!

Posso afirmar que ele é muito parecido com o Sealed Ends! Muito mesmo! Talvez o primo rico seja um pouquinho mais potente, mas a diferença é mínima.

Mas com a qualidade e o valor do produto da Lola, vale bem mais a pena investir no nosso amiguinho brazuca!

Conclusão:

Excelente finalizador para pontas ressecadas!

Deixa as pontas macias, hidratadas e reparadas, com cara de quem acabou de cortar o cabelo.

É um efeito meio cinderela, no outro dia as pontas estão lá secas novamente. Mas ele pode ser usado todos os dias sem deixar o cabelo pesado ou oleoso, e com o uso contínuo a tendência é que as pontas sejam restauradas de vez.

Paguei R$32,50 no Apertem os cintos a ponta dupla sumiu, em uma perfumaria no Shopping Tatuapé.

Acho que vale o investimento já que o potinho vem com 120g de produto e só uma gotinha por dia já é suficiente para manter as pontas hidratadas. Vai durar bastante!

Olá! Sempre vi várias blogueiras na internet falando super bem desse creminho da Lola, que tem um nome bem divertido: Apertem os cintos a ponta dupla sumiu! Na verdade todos os produtos da Lola tem nomes divertidos, né? Eu estava procurando um creme que ajudasse a hidratar as pontas dos meus cabelos, pois como agora eles estão bem longos, as pontinhas ficam bem secas mesmo, não tem jeito. E também queria algo que me ajudasse a a evitar formar pontas duplas, já que me livrei de boa parte delas depois que fiz o corte bordado com a minha máquina, que mostrei nesse vídeo aqui. Comprei então o Aperte os cintos a ponta dupla sumiu!, estou usando faz um tempinho e agora conto em detalhes o que achei do produto! Testei: Apertem os cintos a ponta dupla sumiu! - Lola O produto vem nessa embalagem bem fofa, que é grandinha e vem com 120 g de produto, ou seja, rende bastante! Ele é um gloss de reparação que ajuda a hidratar e reparar as pontas secas e duplas do cabelo. O que a marca diz?   Se você achava que a única solução para as pontas duplas era a tesoura, vem comigo que no caminho eu te explico! O que é: Tratamento de múltiplos benefícios, este gloss leave-in aumenta a maciez, força, capacidade de gerenciamento e os níveis de umidade do cabelo, enquanto atua como uma barreira contra as agressões do calor dos procedimentos mecânicos. O que mais você precisa saber: Rico em antioxidantes e nutrientes, contém um complexo único de óleo de patauá com extratos vegetais que protegem os cabelos dos raios UV e danos dos radicais livres. O resultado final são extremidades mais fortes, mais saudáveis e protegidas contra futuras quebras. Quem deve usar: Loletes com pontas detonadas que precisam de um help. O que eu achei? A textura do produto é bem interessante! É uma mistura de creme com gloss bem levinho, que na hora que você passa no cabelo parece que os fios "chupam", o produto instantaneamente! E daí ele some nos fios magicamente, hidratando as pontas NA HORA! Gente, é muito legal! Usei de duas formas: com o cabelo úmido antes da secagem, e depois de seco como finalizador. Com o cabelo úmido eu achei ele bem comum, achei que deu uma leve hidratada mas não alterou muita coisa no resultado final, porém ele tem proteção térmica então é bem legal para ser usado com o cabelo úmido caso você vá usar secador e chapinha (que é o meu caso). Agora, com o cabelo seco é que o resultado é maravilhoso! Primeiro que como falei no início, ele é absorvido instantaneamente nos fios, mesmo no cabelo seco! Geralmente cabelo seco não fica muito bom com creme, né? Mas nesse caso é diferente! Na hora que esse gloss entra em contato com os fios secos a impressão que dá e que ele se transforma em óleo, sabe? No momento que você usa aquelas pontas que estavam meio secas e sem vida…

Apertem os cintos a ponta dupla sumiu!

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 10

10

NOTA FINAL:

Excelente finalizador para pontas secas e duplas! Penetra instantaneamente nos fios e deixa as pontas hidratadas na hora, mesmo no cabelo seco. As pontas ficam hidratadas, macias e com a sensação de quem acabou de cortar o cabelo. Pode ser usado diariamente que o cabelo não fica pesado ou oleoso. Tem um cheiro maravilhoso e que dura bastante nos fios. Custa em média 30,00 e vale o investimento pois o pote vem com bastante produto e rende muito.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
10


Alguém aí já usou o Aperte os cintos a ponta dupla sumiu?

Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.