Testei: Anthelios Airlicium FPS 70 La Roche-Posay

Olá!

Tempos atrás aqui no blog eu fiz a resenha do que eu considero o melhor protetor solar do mundo, o Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay.

Quando vi que a marca lançou também uma versão 70, fiquei curiosa pra conhecer porque quanto mais proteção melhor, né? Hahaha!

O meu FPS 30 acabou, comprei o 70 pra testar e agora conto em detalhes o que achei do produto! 😉

Anthelios Airlicium FPS 70

anthelios-airlicium-fps-70-la-rocha-posayA embalagem do protetor solar versão FPS 70 é idêntica a versão de 30, só muda mesmo o número.

Na hora de comprar é preciso ficar atento para comprar o certo.

anthelios-airlicium-fps-70-la-rocha-posay-2

A marca lançou uma versão 70 comum e uma com cor de base. Eu preferi comprar a sem cor mesmo.

O que a marca diz?
anthelios-airlicium-fps-70-la-rocha-posay-promessasO que eu achei?

A consistência desse protetor solar é mais grossa do que a versão 30, o que é esperado já que quanto maior a proteção solar, mais grosso é o produto.

Por ter essa consistência ele não espalha tão bem, então é necessário ficar mais uns minutinhos massageando no rosto até a absorção total.

O rosto fica sim levemente esbranquiçado, mas depois de alguns minutos some. O ideal é passá-lo e aguardar um pouco antes de começar a se maquiar.

Ele não fica tão sequinho no rosto e dá sim uma sensação grudentinha, mas beeeem leve. No controle de oleosidade achei que ele se saiu super bem e deixa a pele livre de óleo quase o dia todo, por volta de umas 6 horas.

Com ele não consegui sentir aquela sensação de “primer” que a versão FPS30 costuma deixar, sabe?

Quando uso o 70 sinto a pele protegida, hidratada e livre de oleosidade, mas só. Não tem aquele “plus” da versão 30.

Os dois tem o mesmo perfume, cheirinho de maçã verde bem suave que eu particularmente gosto muito.

Resumindo:

A versão FPS70 da Anthelios Airlicium protege super bem, deixa a pele hidratada e controla muito bem a oleosidade, mas deixa a pele grudando um pouco, não fica tão sequinho e não deixa a pele visivelmente bonita. É como um protetor solar comum, mas que ajuda a controlar a oleosidade de forma eficaz.

Já a versão 30 além de proteger e controlar a oleosidade, deixa a pele bem sequinha como se não tivesse usado nada, deixa os poros disfarçados e a pele suave como se eu tivesse usado um primer junto. É uma sensação única.

Então na minha opinião, a versão FPS 70 é é boa para quem precisa mesmo de uma altíssima proteção solar, mas no conjunto da obra, a versão FPS30 se sai melhor.

Vou usar minha versão 70 até o final e das próximas vezes vou continuar mesmo com a versão de 30!

Paguei R$68,00 no protetor e achei que valeu a pena, porque protege super bem, controla a oleosidade de forma eficaz e duradoura e está dentro do valor de protetores solares de outras marcas de qualidade.

 

Olá! Tempos atrás aqui no blog eu fiz a resenha do que eu considero o melhor protetor solar do mundo, o Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay. Quando vi que a marca lançou também uma versão 70, fiquei curiosa pra conhecer porque quanto mais proteção melhor, né? Hahaha! O meu FPS 30 acabou, comprei o 70 pra testar e agora conto em detalhes o que achei do produto! 😉 Anthelios Airlicium FPS 70 A embalagem do protetor solar versão FPS 70 é idêntica a versão de 30, só muda mesmo o número. Na hora de comprar é preciso ficar atento para comprar o certo. A marca lançou uma versão 70 comum e uma com cor de base. Eu preferi comprar a sem cor mesmo. O que a marca diz? O que eu achei? A consistência desse protetor solar é mais grossa do que a versão 30, o que é esperado já que quanto maior a proteção solar, mais grosso é o produto. Por ter essa consistência ele não espalha tão bem, então é necessário ficar mais uns minutinhos massageando no rosto até a absorção total. O rosto fica sim levemente esbranquiçado, mas depois de alguns minutos some. O ideal é passá-lo e aguardar um pouco antes de começar a se maquiar. Ele não fica tão sequinho no rosto e dá sim uma sensação grudentinha, mas beeeem leve. No controle de oleosidade achei que ele se saiu super bem e deixa a pele livre de óleo quase o dia todo, por volta de umas 6 horas. Com ele não consegui sentir aquela sensação de "primer" que a versão FPS30 costuma deixar, sabe? Quando uso o 70 sinto a pele protegida, hidratada e livre de oleosidade, mas só. Não tem aquele "plus" da versão 30. Os dois tem o mesmo perfume, cheirinho de maçã verde bem suave que eu particularmente gosto muito. Resumindo: A versão FPS70 da Anthelios Airlicium protege super bem, deixa a pele hidratada e controla muito bem a oleosidade, mas deixa a pele grudando um pouco, não fica tão sequinho e não deixa a pele visivelmente bonita. É como um protetor solar comum, mas que ajuda a controlar a oleosidade de forma eficaz. Já a versão 30 além de proteger e controlar a oleosidade, deixa a pele bem sequinha como se não tivesse usado nada, deixa os poros disfarçados e a pele suave como se eu tivesse usado um primer junto. É uma sensação única. Então na minha opinião, a versão FPS 70 é é boa para quem precisa mesmo de uma altíssima proteção solar, mas no conjunto da obra, a versão FPS30 se sai melhor. Vou usar minha versão 70 até o final e das próximas vezes vou continuar mesmo com a versão de 30! Paguei R$68,00 no protetor e achei que valeu a pena, porque protege super bem, controla a oleosidade de forma eficaz e duradoura e está dentro do valor de protetores solares de outras marcas de qualidade.  [taq_review] E vocês, já usaram a versão…

Anthelios Airlicium FPS 70 La Roche-Posay

Qualidade - 9
Cumpre o que promete - 9.5
Perfume - 10
Preço - 8

9.1

NOTA FINAL

Excelente protetor solar, deixa a pele super protegida e com oleosidade controlada o dia todo! Por ter uma consistência mais grossa, comum de protetor solares de alta proteção, não espalha tão facilmente e deixa a pele com uma leve sensação pegajosa, mas não é nada muito significativo. A pele fica esbranquiçada nos primeiros minutos, mas depois some completamente. É um bom protetor solar para quem deseja uma alta proteção, mas a versão FPS 30 desse mesmo produto ganha em qualidade, pois deixa a pele bem mais sequinha e ainda por cima dá a impressão de poros mais disfarçados e pele lisa, como se fosse um primer. Os dois são ótimos produtos, mas se for comparar, no conjunto da obra o protetor FPS30 se sai melhor.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


E vocês, já usaram a versão 70 do Anthelios Airlicium?

Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

NOVO banner produto comprado por mim

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *