Testei: Absolut Control Power Mask L’Oréal Professionnel

Olá!

Falei pra vocês em um outro post esses dias que minha máscara queridinha Absolut Repair acabou, né? Snif, snif!

Acabei comprando uma outra da Keune, que foi até melhor que a Absolut Repair (resenha aqui), mas eu também estava querendo comprar uma máscara de nutrição potente.

Além disso, como estou usando alguns produtos de redução de volume (Redken Smooth Lock), queria uma máscara que também ajudasse nisso.

Ia comprar a da Redken, mas as máscaras deles só vem com 250gr e o preço também é meio salgado. Então vi a máscara da Absolut Control custando quase o mesmo preço da Redken, só que numa embalagem de 500gr, então resolvi investir nela mesma.

Como eu sou fã dos produtos da L’Oréal Professionnel e ela nunca me decepcionou, não pensei duas vezes e comprei a bichinha.

Estou usando faz um tempinho e agora conto em detalhes o que achei dos produtos!

O que a marca diz?Máscara intensiva multi-controle. Nutre intensamente, desembaraça e reduz o volume dos cabelos volumosos e indisciplinados. Absolut Control: Ácido Glutâmico+Manteiga de murumuru. Recarga absoluta  de emoliência e controle de disciplina.

O que eu achei? A máscara tem uma consistência bem durinha, exatamente igual a da Absolut Repair.

Ela é absorvida instantaneamente nos fios e a hidratação é percebida na hora! O cabelo fica super macio e molinho.

E só um pouquinho de máscara já é o suficiente para o cabelo, mesmo sendo comprido como o meu!

Aliás, é bom frisar que você precisa usar pouco, pois como a máscara é muito potente se usar uma quantidade grande pode deixar o cabelo pesado.

Enxaguei e o cabelo estava muito hidratado e macio. Passei só um tico de condicionador das pontinhas e enxaguei novamente.

Ao secar meu cabelo estava hidratadésimo (essa palavra não existe, acabei de inventar, haha), macio, com brilho e suuuuuuper lisinho!

Essa máscara deu um UP no efeito dos produtos da Redken que eu estou usando! Formaram uma parceria perfeita!

O resultado: cabelo hidratado, macio, lisinho, com brilho e sem frizz! Só amor!

Eu não usei a máscara sozinha para saber como é o resultado no efeito liso. Até porque a L’Oréal indica que toda a linha Absolut Control seja utilizada pra resultados satisfatórios. No meu caso eu misturei as marcas, mas são produtos com a mesma intenção: redutores de volume e frizz.

Então eu acho que a máscara sozinha vai hidratar bem, mas não vai deixar o cabelo tão lisinho. Para ter um efeito liso mais eficaz o ideal é que seja utilizado com outros produtos redutores de volume.

Eu paguei R$120,00 na máscara Absolut Control com 500gr. O preço é salgadinho, mas como o pote é enorme eu acho que vale a pena o investimento. Minha Absolut Repair de 500gr durou quase 1 ano e meio!

Conclusão: Excelente máscara, que deixa o cabelo macio, hidratado e brilhante! Além disso ajuda a deixar o cabelo mais liso e diminui bastante o frizz, sem pesar (desde que use em pequena quantidade). Mesmo custando um pouco caro, vale a pena pois a embalagem é grande e rende muito! Aprovadíssima!

Para as meninas do cronograma: eu ACHO que essa máscara se encaixa na fase de nutrição, por causa dessa tal manteiga de murumuru. Se eu estiver errada, por favor me corrijam nos comentários! 😉

absolut control power mask avaliação final

Tirei 2 estrelinhas do preço pois sei que o preço não é lá muito convidativo. Mas mesmo sendo cara acho que compensa o investimento! 🙂

Vocês já usaram a máscara Absolut Control? Me contem nos comentários!

E me falem também se já usaram outros produtos da linha! Confesso que fiquei curiosa e com vontade de testar tudo!

Beijokas!

produto comprado por mim novo

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

8 comments

  1. oi manu! eu gosto do efeito dos produtos da loreal, usava também a absolut, mas na nutrição. eu soube que essa linha disciplinante foi um lançamento só para o brasil, mas a loreal tem cada vez mais usado oleo mineral ao invés dos silicones, e acho isso uma sacanagem pelo preço que pagamos aqui. se fosse pra comprar de novo, continuaria com a absolut, mas acho que a redken traz mais resultado. mas adorei a resenha, nao tinha visto ainda ninguém testando! beijoss

    1. Olá Anita!
      Eu fico me perguntando o que as empresas que vem pro Brasil pensam da gente. Tipo: Ah, Brasil, coloca qualquer coisa lá que eles compram!
      Não sabia que tinha tanto óleo mineral na fórmula, justo pelo peço exorbitante!
      Só não comprei a Redken mesmo por causa da embalagem pequena, mas eu tô me dando muito bem com a marca e queria testar várias outras coisas deles!

      Beijokas!

  2. A mascara realmente parece ser muito boa! Esse mês eu investi naquela da Keune que você indicou, no próximo vou investir nessa! Por que eu também estou precisando de uma mascará de nutrição, estou fazendo o cronograma capilar, mas como não tenho nenhuma de nutrição uso uma comum mesmo e coloco algumas gotinhas de óleo de argan. Essas mascaras são cara, mas realmente valem a pena né.
    Beijos

  3. Olá! Onde você compra suas máscaras? Achei ótimo o preço dessa da Loreal. Se for em algum site, compartilha com a gente! Hahaha Beijinhos!

    1. Olá Débora!
      Eu compro no Ikesaki, na parte profissional que precisa de carteirinha pra comprar!
      Por isso não coloco aqui pois sei que nem todo mundo pode ir lá! 🙁

      Beijokas!

  4. Olá tudo bem? Boom… eu tenho cabelos cacheados e amo meus cabelos, mais pensei varias vezes em fazer progressiva para mudar o visual um pouquinho só que eu desisti todas elas porquê vi o estrago que ela faz e agora tô buscando formas de melhorar a saúde dos meus cabelos. Adoorei a ideia e vou aproveitar todas as dicas…bjss 😉 #Cláudia

    1. A progressiva é bem complicada mesmo, Claudia!
      E cachos são tão lindos!
      Tem um monte de blog legal sobre cabelos cacheados que dão dicas maravilhosas. Um deles é o http://www.dicasdafe.com/
      E aqui no blog também tem algumas dicas de máscaras de hidratação, que são ótimas para manter a saúde dos cabelos!

      Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *