Swatch: Gogo Tint Benefit

Olá!

No dia a dia eu não tenho o costume de usar batom, mais por falta de costume mesmo, sabe?

Eu geralmente uso só um hidratante para os lábios ou um gloss e pra mim já é o suficiente, hehe! Só que eu gosto de ter uma corzinha na boca pois por ser muito branca, se não usar nada fico parecendo o fantasminha camarada, hahaha!

Uma coisa que gosto bastante são os lip tints, uma espécie de corantes para boca que dão uma corzinha para os lábios de forma bem natural e que duram o dia inteiro!

A Benefit foi a marca que lançou os lip tints no mercado com o Benetint, um corante líquido vermelhinho que serve para corar lábios e bochechas, como uma espécie de blush líquido.

Eu não cheguei a usar o Benetint, porém usei por um bom tempo o Blush Líquido do Boticário que dizem ser igualzinho, custando beeem menos! Só que o danado saiu de linha! 🙁

Eu gostava bastante dele, só que ele acabou! Quando fui pesquisar para comprar o Benetint, vi que a Benefit tinha lançado o Gogo Tint, um produto parecido, mas com textura em gel e cor de rosa. ROSA! E vocês sabem que eu amo rosa, né? Então mesmo custando o olho da cara, eu acabei me jogando e investi no Gogo Tint! Vem ver o que eu achei dele!

Gogo Tint Benefit

Olha a caixa do produto, gente! É rosa! Não tinha como eu não comprar, hahahaha!

Aí você tira da caixa e morre do coração, pois a embalagem consegue ser ainda mais linda!

O Gogo Tint parece uma embalagem de esmalte, com o aplicador também parecendo com um pincel de esmalte.

A aplicação dele é bem simples. Basta aplicar o produto no local desejado (lábios ou bochechas) e espalhar com os dedos.

O produto é bem concentrado, então é preciso tomar cuidado para não aplicar demais, principalmente se for aplicar como blush! Eu particularmente gosto de usar só como lip tint mesmo.

As diferenças entre o Benetint e o Gogo Tint são duas: a textura, pois o Benetint é líquido e o Gogo Tint é em gel, e também a cor, pois o Benetint é vermelho e o Gogo Tint é um rosa chiclete.

Vejam a cor do Gogo Tint na minha mão, concentrado e espalhado:

A cor é linda, né?

O resultado nos lábios do Gogo Tint é um rosa bem delicado e natural, do jeito que eu gosto. Vejam só como fica:

Se você quiser uma cor mais forte, basta passar uma segunda camada do tint por cima da primeira, depois que estiver seca.

Depois que o produto é espalhado e seca, ele não sai mais, de jeito nenhum! Você pode comer, pode beber, pode beijar, pode fazer o que quiser! Ele não sai e dura o dia inteirinho! É perfeito!

Só lembrando que esse tipo de produto NÃO hidrata os lábios, ok? Ele só da cor. Depois do uso, recomendo que passe um hidratante labial para hidratar.

Eu amei o Gogo Tint, pois ele dá uma cor muito linda e delicada para os lábios, além de durar o dia inteirinho!

O único defeito é o preço! Paguei R$165,00 na Sephora, quase um rim!

Caro demais! Tudo bem que esse tipo de produto dura uma eternidade, mas mesmo assim achei caro. Comprei porque realmente queria mesmo, mas achei extremamente caro!

Se você quiser falir também, tem pra vender na loja online da Sephora.

Já que o Boticário deu pra trás e tirou o Blush Líquido de linha, tá na hora de outra marca marca nacional criar uma versão baratinha lip tints! Quem se habilita?


Alguém aí já usou o Gogo Tint ou alguns dos “tints” da Benefit?

Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Ester (10/01/2018)

    R$165, 00 Temers.. 😓😓😓
    Mas ameei de paixão sua resenha

    • Manu Alves (11/01/2018)

      É caro demais!
      Vale a pena ver com alguém que vai para fora, lá é super baratinho!
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.