Swatch: Duo de sombras Fenzza

Olá!

Há alguns dias recebi para testar um duo de sombras da Fenzza Makeup. Logo que peguei eu já retirei o lacre para poder ver melhor as sombras, e com isso acabei jogando o lacre fora.

Hoje resolvi fazer o post falando desse duo e quando peguei a embalagem para ver qual o duo que eu tinha em mãos, percebi que não tinha nome nenhum na embalagem. Provavelmente o nome estava no lacre que joguei fora, então não sei falar pra vocês o nome exato do duo, só que ele é em dois tons de azul: escuro e claro.

As sombras desse duo são em tons de azul, um mais escuro e um bem clarinho, ambos cintilantes. A embalagem é essa que vocês estão vendo, bem grandinha e resistente.

Sugiro para a Fenzza deixar o nome do produto diretamente na embalagem, e não do lacre, para que a gente possa sempre saber qual a cor do produto que estamos usando.

A cor das sombras é linda, mas a pigmentação delas deixa muito a desejar. Fiz o swatch no braço sem uso de nada e depois com o primer, e nem com primer a sombra ficou bem pigmentada! 🙁

Vejam abaixo:

Depois do primer as sombras ficaram levemente mais pigmentadas, mas ainda sim deixaram a desejar.

Sei que os produtos da Fenzza costumam ser bem baratos, mas acho que as sombras deveriam ser mais pigmentadas. De nada adianta preço bom e qualidade baixa, não é mesmo?

Sempre ouvi falar bem da marca, e fiquei pensando se esse problema de pigmentação não foi algo restrito apenas ao meu lote. Não é possível que uma sombra fique tão fraquinha assim mesmo usando primer!

Alguém aí já testou os produtos da Fenzza para me contar como é a pigmentação das sombras? Quero saber se o problema foi só comigo ou se é geral!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Jayne (27/09/2012)

    Manu tenho um trio da fenzza que é super pigmentado !!!
    beijos

    • Manu Alves (27/09/2012)

      Hum, será que o problema foi comigo Jayne?

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.