Swatch: Coleção Todo Dia é Dia de Festa – Avon Color Trend

Olá!

Essa semana eu recebi a nova coleção de esmaltes Avon Color Trend: Todo dia é dia de Festa.

A coleção é composta por 5 cores, uma para cada dia da semana. Vamos conhecer a coleção de perto?

Os esmaltes são bem pigmentados e duas camadas são suficientes para cobrir toda a unha. Todos tem acabamento super brilhante e secagem rápida.

Vejam com detalhes cada uma das cores:

Segunda de Paetês: Metálico com efeito duochrome entre as cores dourado e bronze.

Terça Happy Hour: Metálico prateado.

Quarta de Clássico: Vermelho aberto com acabamento super brilhante.

Quinta Contagem Regressiva: Metálico duochrome entre as cores azul e verde.

Enfim Sexta: metálico duochrome entre as cores verde e dourado.

Eu adorei essa coleção, principalmente por causa dos esmaltes com efeito duochrome. Amei mais ainda em saber que o preço deles é o mesmo dos outros esmaltes Avon, com preço sugerido de R$2,90 (cada).

A coleção é tão linda que fica até difícil escolher um só, mas o que mais gostei foi o Quinta Contagem Regressiva.

Os esmaltes estarão disponíveis para a venda a partir do dia 22 de outubro.

Qual cor vocês mais gostaram?

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

10 comments

    1. Olá Liliana!
      Veja bem, eu não tiro a cutícula das minhas unhas, porque eu prefiro assim. E elas estão mal pintadas mesmo, ou você acha que é fácil pintar a unha com 5 esmaltes diferentes e fotografar várias vezes até conseguir pegar mais ou menos a cor do esmalte na foto?
      Sabe, eu não vivo só de blog, tenho outras coisas pra fazer e tenho um blog como hobby, e faço o que dá para ser feito. A intenção é mostrar a cor do esmalte, e isso eu sei que consegui.

      Eu adoro a Luíza, é uma das minhas blogueiras preferidas e eu realmente acho as unhas dela lindas. Mas ela vai toda semana na manicure, e eu tenho que me virar em casa mesmo. E como eu disse, eu não tiro as cutículas porque não gosto, e por isso nunca terei as unhas iguais a dela.

      Veja as dicas de esmaltes em que eu posto realmente o esmalte que estou usando na semana e veja se estão mal pintadas também. Essas eu tive que pintar rápido para aproveitar bem a luz do dia porque minhas leitoras pediram para que eu mostrasse a coleção logo. Antes de criticar saiba o que está acontecendo.

      Beijokas!

  1. Eu me revoltei com a coleção!!!!! Os resultados são bem mais discretos que na divulgação… Eu ando meio perua, hi hi hi, queria arrasar … assim que chegaram os produtos já vi que não ia conseguir: o feito duocromático praticamente não existe! Fiquei bem triste! Queria chamar o PROCOM, o Celso Russomano… Enfim, o vermelho e o prata salvam tudo! Beijinhos, amei seu blog!

    1. Olá Sarah!
      Ah, eu gostei do efeito! Realmente nas fotos de divulgação o negócio ficou bem mais forte, mas todos os duochromes que comprei até hoje são iguais a esses da Avon, mais discretos!
      Obrigada pelo carinho!

      Beijokas!

  2. Oi fofa, eu também não tiro as cutículas! Deixa a unha muito fraca. Adorei essa nova coleção, principalmente os que “mudam de cor”. Estou com o azul nas unhas. :*

    1. Realmente a unha fica fraca! Eu não tiro as cutículas, e minhas unhas além de crescerem rápido são bem resistentes, nunca quebram!
      Também adorei! Esse azulzinho é lindo!

      Beijokas!

  3. olha, adorei seu blog comecei a ver hj e já aprendi um monte de coisa…estou com esse azulzinho na unha e não sei s vc percebeu, além de ficar entre azul e verde, no sol ele tbm fica roxo…ele é lindo; reparem
    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *