Swatch: Caneta delineadora Toque de Natureza

Olá!

Eu já falei aqui que meu lápis de olho preferido da vida é o da Toque de Natureza, né? Simplesmente porque ele é o mais pretinho, macio e duradouro lápis de olho que já usei! Amo de paixão!

E ele na verdade é o preferido da maioria das blogueiras, basta dar uma procurada no Google e ver quanta gente fala bem do produto! Foi pensando nisso que a Toque de Natureza resolveu criar também uma caneta delineadora, que promete ser super pretinha, fácil de usar e durar bastante nos olhos.

Recebi uma para testar e vou mostrá-la em detalhes para vocês!

A caneta delineadora é a prova d´água, que no caso de um delineador é bem importante. Assim você não corre o risco de ver seu delineado escorrendo caso pegue uma chuva!

A pontinha da caneta é beeem fininha, por isso dá para fazer delineados finos ou mais grossos. E vou falar pra vocês: delineador em caneta facilita muito o trabalho! Se você tem dificuldade de usar delineador líquido ou em gel, compre um em caneta e você verá como é fácil passar!

A caneta é bem pretinha e super pigmentada, não precisa ficar passando várias vezes para o traço ficar pretinho, sabe? Uma passada só e já fica ótimo! E a caneta não falha de jeito nenhum, é passar e riscar!

Eu demorei para fazer esse post porque queria usar a caneta mais vezes para ter certeza que ela não ia secar ou falhar com o tempo. Mas estou usando ela direto desde que recebi (no começo de setembro) e até agora ela continua exatamente do mesmo jeito do dia que abri: pretinha, pigmentada e sem falhas!

Vejam o detalhe da ponta da caneta e os riscos que fiz com ela no dorso da minha mão:

caneta delineadora toque de natureza detalhes

Viu como a ponta é fininha? No swatch que fiz na minha mão eu fiz o traçado de várias formas, mais fininho e mais grossinho, para poder mostrar que você pode dosar e fazer o delineado do jeito que você quiser.

Vejam agora um delineado que eu fiz usando a caneta:

IMG_3747

Viram como fica beeem pretinho?

E o delineado não sai de jeito nenhum! Ele continua pretinho o dia todo! E para tirar só com demaquilante que tire produtos a prova d’água, com demaquilante comum não sai!

Gostei muito da Caneta delineadora da Toque de Natureza, tanto que agora quero nem mais saber de outros delineadores! Quando acabar vou comprar outra porque não quero mais viver sem ela!

E pela facilidade de usá-la estou fazendo delineados quase em todas as minhas maquiagens, haha!

Dei uma pesquisadinha e Caneta delineadora Toque de Natureza custa em média R$25,00. Não achei tão caro, tá na média de preços de produtos de perfumaria e bem mais barato que algumas marcas mais famosas!

Quem precisa de um delineador fácil de usar, de boa qualidade e que não custe o olho da cara, vale a pena investir na caneta delineadora Toque de Natureza!

Já usou essa caneta? Me conta nos comentários!

Beijokas!

produto enviado pela assessoria novo

Comentários

comentários

  • Rafa (30/11/2013)

    Manu, a caneta eu nunca usei, mas o lápis preto da Toque de Natureza já! é mesmo bem pretinho e muito bom, mas me dá alergia e terçol !!é usar, e aparecer !

    Então meninas, fica a dica, quando forem testar um lápis de olho novo, não deixem pro dia de uma festa, façam o teste antes! 😉

    Bjos Manu! O blog tá lindo como sempre!

    Rafaela

    • Manu Alves (30/11/2013)

      Olá Rafa!
      Sério? Que pena né?
      Você já fui numa oftalmologista? A minha me disse que o ideal para tirar maquiagem do olho é lavar com shampoo Johnsons, pois o terçol é causado por acúmulo de gordura e resíduos de maquiagem. Lavar com shampoo faz limpar tudinho e ajuda a evitar terçol!
      Começa a fazer isso pra ver se funciona!

      Beijokas!

      • Rafa (02/12/2013)

        Bom dia, Manu! Então…eu lavo os olhos com o shampoo Johnsons amarelinho! Mas qdo uso esse lápis, aparece o terçol enquanto estou usando a maquiagem, no mesmo dia sabe? Acho que sou sensível a alguma coisa nele! Talvez a caneta por ser uma coisa mais sequinha não cause isso né? Vou testar!

        Beijos e boa semana!
        Rafaela

        • Manu Alves (02/12/2013)

          Hum, provavelmente é uma reação alérgica mesmo, melhor evitar!
          A caneta é diferente mesmo, talvez não dê reação!

          Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.