Swatch: Blush Líquido Intense O Boticário

Olá!

Eu comprei o blush líquido do Boticário faz um tempão, cheguei até a fazer um vídeo usando o produto mas percebi que nunca tinha falado só dele aqui no blog.

O corretivo e o blush são os dois itens de maquiagem que eu não consigo viver sem. O corretivo porque tenho olheiras monstras, e o blush por que eu sou branca igual o Gasparzinho e preciso sempre de uma corzinha para não sair por aí assustando as pessoas.

Então tudo que é novidade nesse mundo “corretivístico e blushístico” eu vou testando! Fiquei muito interessada nesse blush líquido pois nunca tinha usado nada parecido, então fui correndo da loja do Boti comprar. E posso falar? Se tornou meu blush preferido! 😀

Sim, parece um esmalte, mas não é! Toda vez que uso esse blush na frente de alguém as pessoas pensam que tô passando esmalte no rosto, haha!

O blush líquido é realmente líquido (dãr). Eu quis frisar isso porque já vi muito item de maquiagem que se diz líquido mas é cremoso (tipo o corretivo da Tracta). Esse parece água, é bem fluido e por isso achei super fácil de espalhar.

O aplicador é um pincel igual o de esmalte e facilita e muito a aplicação.

O blush é bem pigmentado, por isso tem que ter cuidado na hora de passar para não ficar com cara de Pikachu. O ideal é passar um pouco, espalhar, e se ficar fraco, você aplica de novo. Se passar um monte de blush de vez pode ficar forte demais.

O que eu mais gostei é que o tom dele combina com todos os tipos de pele. Desde as mais branquelas como as mais moreninhas podem usar sem medo!

O blush seca muito rápido, então tem que passar numa bochecha, espalhar primeiro e só depois passar na outra bochecha. Se passar nas duas de uma vez você corre o risco de ficar com o rosto manchado.

O bicho gruda na pele e demora muito pra sair, além de deixar um aspecto super natural, parecendo que você nasceu rosadinha! Por isso se tornou meu blush preferido: fica natural, a cor é linda e dura o dia inteiro sem precisar fazer retoques! É muito amor!

O ideal é usá-lo diretamente na pele, antes da base ou do pó. Isso porque como ele fixa bem, você pode passar a base e o blush não sai, dando a impressão de que você realmente é coradinha naturalmente.

Eu costumo aplicar com os dedos, dando leves batidinhas, pois acho que é a forma mais fácil e rápida de aplicar. Muitas meninas usam com um pincel duofiber e também dizem que fica ótimo!

Vejam abaixo minhas fotos usando o blush líquido, e vejam como ficam natural (desconsiderem minha cada de sono):

Muito lindo né?

E tem um detalhe que faz toda a diferença: o blush líquido tem um cheiro muuuuito gostoso, de morango. Além de ficar coradinha, ficamos cheirosinhas, rsrs.

E ainda tem uma dica muito legal que eu costumo fazer sempre: Passe o blush na pele, faça sua maquiagem completa com base, corretivo e pó e finalize com um pouco de blush em pó por cima. Com o tempo o blush em pó vai sumindo, mas o de baixo vai aparecendo e vai dar novamente a impressão que você é coradinha de verdade! Rá!

Eu paguei pelo Blush Líquido Intense O Boticário R$22,99, e acho que vale super a pena porque ele dura bastante!

O que acharam desse blush? Gostaram?

Beijokas!

OBS: Se quiserem ver a aplicação do blush, vejam o vídeo abaixo!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

6 comments

  1. Olá Manu!!!
    Nunca imaginei que inventariam blush líquido….incrível!!!
    Quero te deixar uma dica de receita caseira que eu testei nesse findi e deu super certo, é com azeite de oliva. Antes de lavar os cabelos, aplique azeite de oliva (a quantidade depende do tamanho do seu cabelo) em todo o cabelo, evitando a raiz. Coloque uma touca térmica ou apenas touca de banho e deixe agir por uns 20 minutos. Depois, retire o azeite do cabelo e lave normalmente.
    OBS: Quando eu fiz essa receita, aplique bem pertinho da raiz (porque meu cabelo estava bem seco mesmo) e lavei duas vezes com o shampoo, com medo de deixar resíduos ou ficar muito oleoso, e deu super certo. Cabelos com brilho, menos volume, mais hidratados e leves…amei!!! Vou fazer mensalmente. *-*
    Dizem que tbm pode ser feito com o azeite comum, mas ainda não testei.
    Espero que tenha gostado da dica!!!
    Bjos

    1. Olá Júlia!
      Pois é, ele é ótimo!
      Obrigada pela dica! Mas ao invés de usar o azeite de oliva comestível, seria melhor usar um próprio para cabelos da Inoar!
      Assim não fica cheiro!

      Beijokas!

      1. Nem cheiro ficou, ainda mais que o shampoo e o condicionador que eu uso têm um cheirinho muito bom!!
        Eu até pensei que seria muito melequento passar o azeite no cabelo, mas nem foi também.
        Mas fica a dica!! =P
        bjos

  2. Acho esse blush ideal para pessoas de idade.

    Geralmente a velhice faz com que a mulher fique um pouco mais pálida [vejo isso na minha mãe que tem 75 anos], e acho que só um tiquindo desse blush líquido da a impressão que elas estão com a pele mais rosada.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    1. Boa dica essa!
      Sem contar que o líquido dá um ar mais natural, então fica melhor ainda!

      Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *