topo

Sorteio de aniversário! – Kit Jequiti Fyo Hidratação Profunda – ENCERRADO

Olá!

Hoje é meu aniversário mas quem ganha presente é você!

Essa frase é a mais clichê do universo, mas é a mais pura verdade!

Há um tempinho atrás a assessoria me enviou dois kits Jequiti Fyo Hidratação Profunda: 1 era para eu testar e o outro estava livre para que eu fazer o que quiser.

Claro que na hora eu já pensei em sortear pra vocês, mas daí eu esperei até chegar meu aniversário para fazer o sorteio! Haha!

jequiti fyo - sorteio - desejos de beleza

Hoje estou fazendo 30 anos (meu Deus que velha!) e a melhor forma que eu encontrei de agradecer por todo o carinho e amor que vocês me dão é através de um presente!

O kit Jequiti Fyo vem com shampoo, condicionador, máscara e óleo reparador da linha Hidratação Profunda, que resenhei aqui ontem. E o mais legal é que esses produtos vem dentro de uma maleta liiiiiiiinda!

jequiti fyo - sorteio - detalhes - desejos de beleza

E para participar não tem frescura, basta colocar nome e e-mail no formulário abaixo:

ENCERRADO!

A única regrinha é que você só pode preencher o formulário UMA ÚNICA vez!!!

Todas as respostas repetidas serão ignoradas, então não adianta se inscrever mais que uma vez, tá?

Não é obrigatório me seguir em nenhuma rede social para participar, mas eu ficaria super feliz se vocês me seguissem no Twitter, no Instagram e derem uma curtidinha na fanpage no blog! <3

A promoção começa hoje, no dia do meu níver (11/03) e termina no dia 31 de março à meia noite! ENCERRADO!

Deixei a promoção o mês inteiro porque gosto de março. Além de ser o mês do meu aniversário é quando acaba o verão, hahaha! <3

No dia 1 de abril eu farei o sorteio usando o Random.org, colocarei o resultado aqui no blog e também mandarei e-mail para o vencedor ou vencedora. Juro que não farei piadinha do dia da mentira!

Quem ganhar vai ter 48 horas para responder o e-mail enviando os dados que eu solicitar. Se não houver resposta, farei novo sorteio!

Quero todo mundo participando para comemorar meu aniversário, hahaha! 😀

Boa sorte!

Beijokas!

produto enviado pela assessoria para sorteio

Comentários

comentários

Manu Alves

  • Amanda

    Parabéns que todos os seus DESEJOS DE BELEZAS se realizem e espero que sua vida continue sempre cheia de luz e paz.
    E 30 é só uma idade o que importa é o que somos por dentro e tenho certeza que vc Manu é uma pessoa incrível ♥ Espero também que vc tenha muito sucesso profissional e não se esqueça do blog nunca 😉
    Bjs

    11/03/2014 at 14:10 Responder
  • Erilene

    parabéns pelo seu aniversario e pelo blog. vc acredita que metade da minha familia faz aniversario em março entre o dia 9 e 13 aja presente pra esse pessoal todo.

    11/03/2014 at 16:15 Responder
  • Jessica Gomes

    Devido a resenha ter acontecido no meu aniversário (10/03), acho super justo eu ganhar, ta universo? kkkkkk

    Parabéns, Manu!
    Tudo de melhor pra você, muita saúde, muito amor, muito tuudo, pelo que conheço você pelo blog, acredito que seja mega merecido!
    E não se esqueça: 30 é a idade do sucesso (de repende 30!).
    beeijo

    11/03/2014 at 19:34 Responder
  • Rafa

    Parabéns Manu!!!!!!!!!!!

    Muitas felicidades, muita saúde, paz e amor em mais esse ano que vem por aí pra vc!
    Que todo a energia boa que vc espalha com cada palavra de atenção e carinho aqui no blog, volte pra você!

    Beijos Manu!
    Divirta-se muito comemorando seu dia!

    12/03/2014 at 10:15 Responder
  • patricia

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    PARABENS!!!! Muitas Felicidades!! Saude e Sucesso!!!!
    Adoro seu blog!! e o unico que venho todos os dias dar uma olhadinha!!! parabens pelo seu trabalho aqui!! sou fâ 😀

    12/03/2014 at 10:22 Responder
  • Bruna Gabrieli

    Oii, é a primeira vez que comento aqui… mas já li todos os seus post sobre como deixar o cabelo ruivo! kkkkk Amei demais!
    (Meu cabelo agora está com uma ombré roxa, tá lindo, mas no futuro penso em ser ruiva. Vai demorar um pouquinho mas penso)
    Enfim, feliz aniversario!
    Vou tentar manter comentarios por aqui… Ah, estou participando do sorteio, é o primeiro que estou aqui no blog – Será que ganho? kkk quem sabe né!
    Até, beijos!!!!!

    12/03/2014 at 10:23 Responder
  • Elen

    Manu Parabéns pelo seu niver! Os 30 chegam rapidinho né? eu já to com 23! ai meu Deus! rsrsr
    Muitas felicidades pois vc merece muito!

    12/03/2014 at 16:14 Responder
  • Lyssa

    Parabéns mulé!! Mtas felicidades, mtos anos de vida e mts posts pra gente! Uhul! Kkkkk
    Bjs!

    13/03/2014 at 12:04 Responder
  • Thais Caroline

    Manu, primeiramente parabéns!!! Atrasado, mas é de coração. Adoro seu blog, e sua sinceridade com nós leitoras! Felicidades pra você 🙂
    E 30 anos? Você passa por 19 fááácil! Qual o segredo menina? rs. Dizem que os 30 é umas das melhores épocas da vida, pois é uma idade jovem, mas que já foi conquistado muita coisa. Eu tenho 21 e quero chegar aos 30 que nem você hahaha. Passa o segredo pra gente! rs
    Vou participar do sorteio 😉
    Beijos!

    14/03/2014 at 17:30 Responder
  • Dayana Lopes

    Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Beijos!

    14/03/2014 at 19:36 Responder
  • Priscila Lucas

    Parabéns pelo Niver do Blog.
    Ai que tuuuuuuuuudo esse
    sorteio,torcendoooo \o

    15/03/2014 at 13:56 Responder
  • Eliane Bloise

    Amei…. super participando

    15/03/2014 at 14:14 Responder
  • Lenir de Oliveira Pamplona

    Eu quero o presente do seu aniversário ! Ehhh !! Parabéns !!!

    15/03/2014 at 16:49 Responder
  • dayane xavier

    Participando

    15/03/2014 at 18:02 Responder
  • Pri Lkt

    UAU, adorei!!!!

    15/03/2014 at 18:53 Responder
  • Layene Fuji

    Participando eu quero ><

    16/03/2014 at 0:25 Responder
  • Dany

    Super participando, divulgando em meu blog e torcendo muito!

    bjOO e sucesso

    Breshopping da Dany
    @brechodanylins

    16/03/2014 at 15:36 Responder
  • Rosimar Santos da Silva Rodrigues

    Participando, compartilhando e torcendo!

    16/03/2014 at 18:07 Responder
  • Aline Gauziski

    Participando 🙂

    17/03/2014 at 8:52 Responder
  • Clíssia

    (atrasado mas tudo bem) Manu, sua linda! Meus parabéns, muito sucesso na sua vida, no blog e na carreira, gata! :*

    17/03/2014 at 10:01 Responder
  • Faby Lyma

    Participando …
    Parabéns lindona sucesso sempre felicidades
    Bjoss

    17/03/2014 at 12:54 Responder
  • Isis Lourenço

    Participando

    27/03/2014 at 15:38 Responder
  • Kelly C.

    Manu, parabéns atrasado! Acompanho teu blog há um tempinho, sempre quietinha, hehe. Lindona, os 30 de hoje são os vinte de ontem, parece que tu tem 20, 22 anos! Bjos, ruivíssima!

    28/03/2014 at 19:59 Responder
  • josebel santos marques

    compro produtoss jetiqui e são maravilhoso sou cabelereira e gostaria de um kit

    04/05/2014 at 22:45 Responder

Leave a Comment