SKNY Chega ao Brasil

Olá!

Como ontem teve post de lançamentos do mês aqui no blog, hoje aproveitei para falar com mais detalhes de um outro lançamento que rolou no mês de janeiro, a SKNY, marca de cosméticos do renomado cabeleireiro Stephen Knoll!

Eu fui convidada para o lançamento oficial da marca aqui no Brasil e por isso posso contar com mais detalhes sobre todos os produtos da linha. E ainda por cima pude testar o produto no meu cabelo, então dá para saber direitinho o resultado deles nos meus fios, né?

Primeiro vamos falar de quem está por trás da criação da linha:

Hair stylist dedivascomoCindy Crawford e a rainhaNoorda Jordânia, Stephen Knoll é um dos profissionais mais renomados de Nova IorqueApaixonado pelo mundo da moda, iniciou a sua carreira profissional em campanhas publicitárias de grandes marcas e foi responsável pelos editoriais de revistas como Vogue, BazaarInStyleElle e Cosmo. Com o conceito “cabelos lindos todos os dias”, desenvolveu uma linha de cosméticos capilares de alta performance em parceira com a KOSÉ Corporation – terceira maior fabricante de cosméticos do Japão. Assim surgiu a marca SKNY – presente em mais de 20 países e que agora chega ao Brasil com a Linha SKNY Premium Sleek para cuidados home care. 

Gente, cês tem noção? O cara é cabeleireiro da Cindy Crawfooooord! Hahahaha!

A ideia por trás da marca é mostrar que dá para ter cabelos perfeitos com produtos para uso em casa.

E essa é a descrição dos produtos:

Com microcápsulas quenutrem e hidratam profundamente, e ingredientes queselam a fibra capilar, osprodutosSKNYrevitalizama estruturainternados fios para realçar a belezanatural dos cabelos. Entre os destaques da linha estão:finalizadoresquenão pesamnos fios, deixando os cabelos com textura e brilho. Além deshampooscomespumaleve e consistente, queenvolveme eliminamas impurezas do couro cabeludo,etratamentosquereparam profundamente os cabelos –proporcionando um brilholuminoso e duradouro.  

Com embalagem marcante, que evita desperdício, e uma fragrância inesquecível inspirada no frescor da essência e no colorido das flores, Stephen Knoll pensou em todos os detalhes para proporcionar beleza e saúde aos cabelos da mulher dinâmica e exigente, que não tem tempo a perder. 

A marca possui 3 linhas específicas:

Silky Smooth

Linha indicara para cabelos normais a secos.

Rich Moist

Linha indicada para cabelos cacheados, volumosos ou com frizz.

Color Repair

Linha indicada para cabelos coloridos.

Todas as linhas contém shampoo, condicionador e condicionador intensivo, uma espécie de condicionador mais potente indicado para quando você precisa de uma hidratação extra!

Fora os shampoos e condicionadores, a linha conta com vários finalizadores e uma máscara de tratamento.

O Spray Color Shining Essence ajuda a proteger a cor dos cabelos coloridos e também dá brilho aos fios.

O Hydro Renew Mist é um hidratante sem enxágue, indicado para todos os tipos de cabelo.

O Nuance Arrange Treatment é um finalizador sem enxágue que protege o cabelo das ferramentas térmicas e também ajuda a modelar os fios. O verdinho é para cabelos lisos e facilita a escova enquanto que o roxinho é para cabelos cacheados e auxilia na formação de cachos.

A máscara de tratamento é indicada para todos os tipos de cabelo, ajudando a reparar e reconstruir o cabelo danificado por processos químicos e ferramentas térmicas.

E o Deep Repair Serum ajuda a deixar o cabelo com brilho, repara pontas duplas e protege o cabelo contra a quebra, sem deixar os fios com aspecto oleoso.

Ufa, é produto pra caramba, né?

No dia do evento eu testei o shampoo e o condicionador Color Repair, o Nuance Arrange Treatment para cabelos lisos e o Deep Repair Serum.

Gente, meu cabelo ficou maravilhoso! Além de super macio e soltinho, ele ficou com um brilho incrível! Olha só:

Amei! E ainda por cima tive o prazer de conhecer o Stephen Knoll, que foi um fofo e elogiou meu cabelo. Fiquei me sentindo, hahahaha!

Os produtos são realmente maravilhosos e quem puder investir um pouquinho mais em uma linha de cabelos, vale a pena o investimento!

Digo isso porque os produtos não são lá muito baratos! Eles custam mais ou menos a média dos produtos de linha profissional, sabe?

O shampoo com 500ml custa por volta de R$150,00.

É meio caro, mas se você estiver procurando uma linha boa para investir, vale a pena!


Alguém aí já conhecia a SKNY?

Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.