Testei: Shampoo e Condicionador Red Fine Cosméticos

Olá!

No dia que visitei a sede da Fine Cosméticos eu recebi alguns produtos de presente para continuar tratando meu cabelo em casa.

A técnica da marca me indicou utilizar a linha Red, que é matizadora para cabelos vermelhos.

Logo que ela me indicou eu tomei um susto, pois vocês sabem que meu cabelo é um ruivo acobreado, e não avermelhado, né?

Mas então ela me disse que a linha Red tem pigmentos vermelhos mais fracos, que não tem a capacidade de alterar o tom do cabelo, e que os produtos dariam apenas um reflexo muito sutil.

Confiei no que ela disse e comecei a usar o shampoo e o condicionador Red, e agora conto em detalhes o que achei dos produtos!

Testei: Shampoo e Condicionador Red Fine Cosméticos

shampoo-e-condicionador-red-fine-cosméticosOs produtos vem nessa embalagem fofa e magrelinha. Cada pote vem com 300 ml de produto cada.

shampoo-e-condicionador-red-fine-cosméticos-2A linha é indicada para manter a reavivar a cor dos cabelos avermelhados.

O que a marca diz?

shampoo-e-condicionador-red-fine-cosméticos-3Os produtos, além de realçarem a cor dos cabelos, tem vários ingredientes que ajudam a manter a saúde dos fios.

O que eu achei?

O shampoo tem um tom avermelhado mas é meio translúcido (lembra mercúrio) e limpa super bem os cabelos, ao mesmo tempo que deixa os fios hidratados e macios.

shampoo-red-fine-cosméticos

É um shampoo hidratante mas que deixa os fios limpos e soltinhos ao mesmo tempo. Muito bom!

O shampoo deixa aquela sensação de não precisar usar condicionador, de tão macio que o cabelo fica. Acho que é um dos melhores shampoos da Fine que eu já usei!

Por mais que tenha essa cor avermelhada, pelo menos no meu cabelo não senti que ele adiciona cor. Senti apenas um reflexo avermelhado bem leve que reavivou a cor e deu muito brilho para o meu cabelo.

O condicionador é bem durinho, me lembrando muito os tonalizantes do CKamura:

condicionador-red-fine-cosméticos

O tom vermelho do condicionador não é muito cereja, é um vermelho bem aberto que quase parece um alaranjado.

Passei o condicionador no meu cabelo e senti os fios hidratados instantaneamente, o que deixou os fios desembaraçados e macios.

O pigmento dele é mais forte do que o do shampoo, tanto que se você deixar ele um tempinho na pele acaba manchando, mas sai facilmente apenas esfregando com água e sabonete.

Deixei agir apenas por 3 minutos e enxaguei. Acredito que quanto mais tempo deixar, mais intensa a cor fica. Como minha intenção não era avermelhar, deixei só esses minutinhos mesmo.

O perfume do shampoo e do condicionador é ótimo, bem gostoso e suave, ficando por um bom tempo nos fios.

Depois do enxágue, sequei e finalizei como de costume e o resultado foi um cabelo macio, hidratado, com a cor mais viva e bastante brilho.

Essa cor viva a que eu me refiro é como se ele realmente “acendesse” mais a cor do cabelo, deixando o tom um pouco mais vibrante, que eu particularmente adorei!

Mesmo ele sendo indicado para cabelos vermelhos, senti que ele reavivou a cor sem alterar o acobreado do meu cabelo. Gostei muito!

Mas ainda sim vou deixar uma sugestão aqui pro pessoal da Fine: Que tal lançar uma linha Cobre, hein? Com os mesmos pigmentos da máscara Colors Cobre. Iria ser ainda mais perfeito!

O shampoo e o condicionador custam em média R$25,00 cada que não é tão barato, mas também não é caro.

Na minha opinião vale cada centavo do investimento, pois além de deixar o cabelo muito macio, hidratado e brilhante, ele realmente dá um “up” na cor dos fios, mesmo em um ruivo acobreado!

Olá! No dia que visitei a sede da Fine Cosméticos eu recebi alguns produtos de presente para continuar tratando meu cabelo em casa. A técnica da marca me indicou utilizar a linha Red, que é matizadora para cabelos vermelhos. Logo que ela me indicou eu tomei um susto, pois vocês sabem que meu cabelo é um ruivo acobreado, e não avermelhado, né? Mas então ela me disse que a linha Red tem pigmentos vermelhos mais fracos, que não tem a capacidade de alterar o tom do cabelo, e que os produtos dariam apenas um reflexo muito sutil. Confiei no que ela disse e comecei a usar o shampoo e o condicionador Red, e agora conto em detalhes o que achei dos produtos! Testei: Shampoo e Condicionador Red Fine Cosméticos Os produtos vem nessa embalagem fofa e magrelinha. Cada pote vem com 300 ml de produto cada. A linha é indicada para manter a reavivar a cor dos cabelos avermelhados. O que a marca diz? Os produtos, além de realçarem a cor dos cabelos, tem vários ingredientes que ajudam a manter a saúde dos fios. O que eu achei? O shampoo tem um tom avermelhado mas é meio translúcido (lembra mercúrio) e limpa super bem os cabelos, ao mesmo tempo que deixa os fios hidratados e macios. É um shampoo hidratante mas que deixa os fios limpos e soltinhos ao mesmo tempo. Muito bom! O shampoo deixa aquela sensação de não precisar usar condicionador, de tão macio que o cabelo fica. Acho que é um dos melhores shampoos da Fine que eu já usei! Por mais que tenha essa cor avermelhada, pelo menos no meu cabelo não senti que ele adiciona cor. Senti apenas um reflexo avermelhado bem leve que reavivou a cor e deu muito brilho para o meu cabelo. O condicionador é bem durinho, me lembrando muito os tonalizantes do CKamura: O tom vermelho do condicionador não é muito cereja, é um vermelho bem aberto que quase parece um alaranjado. Passei o condicionador no meu cabelo e senti os fios hidratados instantaneamente, o que deixou os fios desembaraçados e macios. O pigmento dele é mais forte do que o do shampoo, tanto que se você deixar ele um tempinho na pele acaba manchando, mas sai facilmente apenas esfregando com água e sabonete. Deixei agir apenas por 3 minutos e enxaguei. Acredito que quanto mais tempo deixar, mais intensa a cor fica. Como minha intenção não era avermelhar, deixei só esses minutinhos mesmo. O perfume do shampoo e do condicionador é ótimo, bem gostoso e suave, ficando por um bom tempo nos fios. Depois do enxágue, sequei e finalizei como de costume e o resultado foi um cabelo macio, hidratado, com a cor mais viva e bastante brilho. Essa cor viva a que eu me refiro é como se ele realmente "acendesse" mais a cor do cabelo, deixando o tom um pouco mais vibrante, que eu particularmente adorei! Mesmo ele sendo indicado para cabelos vermelhos, senti que ele reavivou a…

Shampoo e condicionador Red Fine Cosméticos

Qualidade (shampoo) - 10
Qualidade (condicionador) - 10
Cumpre o que promete (shampoo) - 10
Cumpre o que promete (condicionador) - 10
Perfume - 10
Preço - 9

9.8

NOTA FINAL

Shampoo e condicionador indicados para cabelos avermelhados, porém os produtos se saem muito bem também em ruivos acobreados. O shampoo limpa super bem e hidrata ao mesmo tempo, deixando os cabelos macios, sedosos, limpos e bem soltinhos. O condicionador tem uma consistência que lembra uma máscara tonalizante, que hidrata muito bem, desembaraça, deixa os fios macios e brilhantes. O resultado é um cabelo hidratado, macio, com bastante brilho e com a cor mais viva, mesmo em um cabelo acobreado. O perfume é muito gostoso, suave e dura por bastante tempo nos fios. Cada produto custa em média R$25,00 e acho que vale a pena o investimento, pois realça a cor ao mesmo tempo que mantém a saúde dos fios. Sem dúvidas é a melhor linha de produtos da Fine Cosméticos que eu já utilizei!

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
10

A linha Red também conta com um leave-in em creme, que tem uma coloração rosa bem leve e não adiciona nenhum tipo de cor nos fios. Não fiz uma resenha completa dele pois não costumo utilizar leave-in em creme com muita frequência. 😉


Vocês já usaram algum produto da linha Red da Fine Cosméticos?

Me contem nos comentários o que acharam!

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.