topo

Receitas caseiras de hidratação funcionam?

Oláá!

Quando eu era adolescente (não faz tanto tempo assim tá? Rsrs) eu vivia utilizando receitas caseiras para hidratar meus cabelos. Era babosa pra cá, manga pra lá, iogurte, abacate, mel…uma meleca só!

Mas aí eu ficava me perguntando…essas receitas funcionam mesmo?
Funcionar eles funcionam, pois cada produto tem uma substância que realmente fazem bem aos cabelos. A manga e o abacate tem poderes hidratantes, assim como o iogurte. A babosa estimula o crescimento e o mel acrescenta brilho.

Só que não tem necessidade de você utilizar esses alimentos para hidratar seus cabelos, pois além de dar trabalho fazer, os cremes específicos para cabelos fazem a mesma coisa e até melhor.
As indústrias de cosméticos hoje estudam a fundo o tratamento para os cabelos, fabricando os mais avançados produtos para deixar seus cabelos maravilhosos. E se você acredita no poder dos produtos naturais, escolha um feito à base do que você gosta! Existem vários cosméticos com babosa, manteiga de karitê, a base de abacate e etc…Além de ser mais fácil de utilizar, vai dar um ótimo resultado para os seus cabelos e deixar um perfume maravilhoso nos seus fios, sem bagunçar a sua cozinha!

Beijokas!

Comentários

comentários

Manu Alves

  • vidarealdasam

    >Olá Manu !!

    Na minha época de adolescente eu também fazia várias destas máscaras para os cabelos e nunca vi nenhum resultado assim tão surpreendente, além de fazer uma meleca enorme !!
    Muito correto o que você mencionou, hoje existem uma infinidade de produtos que tratam o cabelo maravilhosamente e de uma forma muito mais rápida e prática !!
    Grande beijo e bom fim de semana !!

    10/12/2010 at 20:37 Responder
  • Carolina

    >Pois é, hoje em dia vale muito mais a pena investir em produtinhos industrializados mesmo…e se você escolher aqueles de boa qualidade, os efeitos são incríveis!!

    http://belalune.blogspot.com

    11/12/2010 at 16:17 Responder
  • Manu Alves

    >E hoje nem precisa gastar tanto assim, as marcas nacionais estão investindo bem e fabricando produtos maravilhosos!

    Beijokas!

    11/12/2010 at 16:55 Responder

Escreva seu comentário!