Por que parar de tomar o hormônio antes da iodoterapia?

Olá!

Mais um vídeo para a série que estou fazendo sobre câncer de tireoide!

Você que vai fazer a iodoterapia provavelmente deve estar se perguntando o porquê de ter de parar de tomar seu hormônio (Puran, Euthyrox, Synthroid, etc…) por 30 dias antes de fazer o tratamento, né?

porque-parar-com-hormonio-2

Muita gente acha que é frescura, alguns inclusive não seguem a recomendação médica e isso pode ser algo bem perigoso, pois parar de tomar o hormônio é um dos quesitos primordiais para que a iodoterapia tenha toda sua eficácia.

Se você não vai parar de tomar hormônio mas vai tomar a injeção de Thyrogen, deve ter dúvidas sobre porque outras pessoas precisaram ficar os 30 dias sem medicamento e você vai poder tomar normalmente.

Todas essas dúvidas foram esclarecidas no vídeo que eu gravei especialmente sobre esse assunto!

Se você quer entender o por que é necessário parar de tomar o hormônio antes da iodoterapia e como funciona a injeção de Thyrogen, assista esse vídeo!

Eu não precisei parar de tomar o hormônio por tomei a injeção de Thyrogen.

Porém eu ouvi várias pessoas que pararam de tomar o hormônio relatando que é bem complicado ficar esses 30 dias sem o medicamento, pois os efeitos colaterais são bem chatinhos.

Independente de qualquer coisa, é importante que você saiba que para a iodoterapia ter uma boa eficácia é primordial que você fique 30 dias sem o hormônio.

Então mesmo que seja difícil, persista e saiba que 1 mês passa rápido! Depois da iodo você voltará a ter uma vida normal e livre do câncer!

É um esforço de 30 dias que valerá pelo resto da sua vida. Vale a pena!


E aí, o que achou desse vídeo?

Deu para entender direitinho? Se ficou com alguma dúvida, comenta que eu respondo!

No próximo vídeo da série eu vou explicar por que é necessário seguir a dieta sem iodo. Se inscreve no canal para que você não perca nadinha!

Beijokas!

 

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

2 comments

  1. Bom dia Manu.

    Estou muito feliz em te conhecer e te falar como seus vídeos foram importantes para mim, mesmo depois de ter passado um tempinho eles continuam ajudando a muita gente, como eu. Gostaria de saber se após a injeção de Thyrogen voce sentiu alguma reação?

    Abraços e Deus te abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *