Testei: Nivea Pernas Renovadas Modelador

Olá!

Há bastante tempo eu recebi dois hidratantes da linha Pernas Renovadas da Nivea, um Modelador e outro Anti-Celulite.

Só que quando eles chegaram aqui eu já estava com 4 hidratantes abertos (todos da Nivea, por sinal!) e por isso acabei guardando esses dois para usar depois.

Os outros hidratantes acabaram e eu finalmente comecei a usar o Pernas Renovadas. Comecei a usar a versão Modelador e agora vou contar com detalhes o que achei do produto!

Nivea Pernas Renovadas – Modelador

nivea-pernas-renovadasA embalagem do hidratante Pernas Renovadas vem com 400ml, bastante produto!

É bom para quem gosta de usar a abusar do hidratante, porque ele dura bastante!

nivea-pernas-renovadas-2

O hidratante tem efeito relaxante, ajuda a desinchar as pernas e ainda por cima promete deixar a pele mais firme.

O que a marca diz?

nivea-pernas-renovadas-3O que eu achei?

O hidratante é bem leve e penetra instantaneamente na pele. Não precisa ficar espalhando muito, sabe?

É só passar e na hora ele já some na pele!

Ele hidrata bem a pele, mas não é tão potente assim. Posso considerar que esse hidratante possui um nível médio de hidratação.

Em peles normais e secas ele já será o suficiente. Para peles extra secas é melhor investir em um produto mais potente (como o Nivea da latinha azul).

O efeito relaxante é percebido na hora. Sabe quando você fica o dia todo de pé e chega em casa com as pernas super cansadas?

Após usar o hidratante a impressão que dá é que ele realmente dá um ar de descanso e relaxamento. Parece que as pernas ficam mais leves após o uso. É muito legal!

Como eu não tenho problema de inchaço e circulação nas pernas não pude perceber se o hidratante ajuda nisso, mas como ele dá um efeito bem calmante na pele, acredito que ele deve auxiliar sim na circulação (já que ele ajuda a diminuir a sensação de pernas pesadas).

Sobre o efeito modelador e firmador eu também não vou poder afirmar muita coisa. Sinceramente, eu acredito que um hidratante pode sim ajudar nisso, porém é preciso realizar alguma atividade física e ter uma alimentação regrada para que os resultados possam ser notados.

Usar apenas um cosmético e esperar que ele firme a pele enquanto a gente fica o dia inteiro com o bumbum sentado em uma cadeira é querer demais, né?

Como eu estou com a vida bem corrida esses últimos meses confesso que não estou praticando nenhum exercício regularmente. Eu apenas treino alguns exercícios de pilates para passar para meus alunos mas não estou seguindo nenhuma rotina. E minha alimentação também não é das melhores.

Usando o Nivea Pernas Renovadas por mais ou menos 1 mês não senti nenhuma melhora no quesito firmar a pele, mas como disse anteriormente, acho muito difícil isso acontecer com uma pessoa sedentária.

Se você pratica algum tipo de atividade física com certeza vai ter melhores resultados com esse hidratante.

O perfume do Nivea Pernas Renovadas é gostoso, mas beeem suave. O que é ótimo pois dá para você usar seu perfume preferido sem que ele brigue com o cheiro do hidratante. 😉

O Nivea Pernas Renovadas Modelador custa em média R$30,00 e vale bastante o investimento, pois o pote é grande e vem bastante produto!

Além disso, ele é um ótimo aliado para pessoas que sofrem com inchaços e baixa circulação nas pernas, e também é excelente para quem fica o dia todo trabalhando em pé e chega em casa com as pernas super cansadas, porque ela ajuda bastante a relaxar e deixar o corpo todo mais leve.

Conclusão:

O Nivea Pernas Renovadas é um ótimo hidratante, que mantém a pele hidratada e macia o dia inteiro.

A versão Modelador é ótima pois auxilia a melhorar a circulação e o inchaço, e também a relaxar a deixar os pés e pernas mais leves.

Custa barato e é um bom investimento, pois é um hidratante que vai deixar sua pele bonita e ainda melhorar a saúde do seu corpo. Muito bom!

Olá! Há bastante tempo eu recebi dois hidratantes da linha Pernas Renovadas da Nivea, um Modelador e outro Anti-Celulite. Só que quando eles chegaram aqui eu já estava com 4 hidratantes abertos (todos da Nivea, por sinal!) e por isso acabei guardando esses dois para usar depois. Os outros hidratantes acabaram e eu finalmente comecei a usar o Pernas Renovadas. Comecei a usar a versão Modelador e agora vou contar com detalhes o que achei do produto! Nivea Pernas Renovadas - Modelador A embalagem do hidratante Pernas Renovadas vem com 400ml, bastante produto! É bom para quem gosta de usar a abusar do hidratante, porque ele dura bastante! O hidratante tem efeito relaxante, ajuda a desinchar as pernas e ainda por cima promete deixar a pele mais firme. O que a marca diz? O que eu achei? O hidratante é bem leve e penetra instantaneamente na pele. Não precisa ficar espalhando muito, sabe? É só passar e na hora ele já some na pele! Ele hidrata bem a pele, mas não é tão potente assim. Posso considerar que esse hidratante possui um nível médio de hidratação. Em peles normais e secas ele já será o suficiente. Para peles extra secas é melhor investir em um produto mais potente (como o Nivea da latinha azul). O efeito relaxante é percebido na hora. Sabe quando você fica o dia todo de pé e chega em casa com as pernas super cansadas? Após usar o hidratante a impressão que dá é que ele realmente dá um ar de descanso e relaxamento. Parece que as pernas ficam mais leves após o uso. É muito legal! Como eu não tenho problema de inchaço e circulação nas pernas não pude perceber se o hidratante ajuda nisso, mas como ele dá um efeito bem calmante na pele, acredito que ele deve auxiliar sim na circulação (já que ele ajuda a diminuir a sensação de pernas pesadas). Sobre o efeito modelador e firmador eu também não vou poder afirmar muita coisa. Sinceramente, eu acredito que um hidratante pode sim ajudar nisso, porém é preciso realizar alguma atividade física e ter uma alimentação regrada para que os resultados possam ser notados. Usar apenas um cosmético e esperar que ele firme a pele enquanto a gente fica o dia inteiro com o bumbum sentado em uma cadeira é querer demais, né? Como eu estou com a vida bem corrida esses últimos meses confesso que não estou praticando nenhum exercício regularmente. Eu apenas treino alguns exercícios de pilates para passar para meus alunos mas não estou seguindo nenhuma rotina. E minha alimentação também não é das melhores. Usando o Nivea Pernas Renovadas por mais ou menos 1 mês não senti nenhuma melhora no quesito firmar a pele, mas como disse anteriormente, acho muito difícil isso acontecer com uma pessoa sedentária. Se você pratica algum tipo de atividade física com certeza vai ter melhores resultados com esse hidratante. O perfume do Nivea Pernas Renovadas é gostoso, mas beeem suave. O que é…

Nivea Pernas Renovadas - Modelador

Qualidade - 10
Nível de Hidratação - 8
Cumpre o que promete - 9
Perfume - 10
Preço - 10

9.4

NOTA FINAL:

Um excelente hidratante, que deixa a pele macia e hidratada com efeito duradouro. Além de hidratar, ele ajuda a melhorar a circulação e diminuir o inchaço das pernas e dos pés. O hidratante também ajuda a deixar as pernas mais leves, relaxadas e descansadas. É um produto que cuida da beleza e da saúde ao mesmo tempo! Custa baratinho e tem perfume suave, bom para quem não gosta de hidratantes muito perfumados. Super aprovado!

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Alguém aí já usou o Nivea Pernas Renovadas?

Que tal me contar nos comentários o que achou do produto?

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *