Testei: Niely Gold Queratina e Óleo de Argan – Shampoo e Condicionador

Olá!

Eu usei os produtos da Niely Gold há muito tempo atrás, ainda quando era adolescente.

Me lembro de ter usado o shampoo e o condicionador da marca e meu cabelo não se deu muito bem com eles. Já com as máscaras e reparadores de pontas eu nunca tive problemas, sempre gostei.

Como meu cabelo não gostou muito, acabei nunca mais usando os shampoos e condicionadores de novo.

Até que ano passado na Beauty Fair eu passei no estande da Niely e além de ter sido muito bem recebida por eles, recebi alguns produtos para testar.

Sim, já faz quase 1 ano que eu ganhei os produtos, mas como estava seguindo o cronograma capilar na época e seguindo um tratamento certinho, eu acabei deixando para testá-los só agora.

Usei então o Shampoo e o Condicionador Queratina e Óleo de Argan do Marrocos e agora vou contar em detalhes o que achei dos produtos!

niely gold queratina e óleo de argan - detalhes - desejos de beleza

Eu achei interessante a ideia dos produtos, porque nós sabemos que as vezes a queratina pode ressecar um pouco o cabelo, né?

Mas como na fórmula também tem óleo de argan, ele acaba nutrindo o cabelo também.

Para as meninas do cronograma, seria uma espécie de reconstrução com nutrição.

O que a marca diz?
niely gold queratina e óleo de argan - o que a marca diz - desejos de beleza
O que eu achei?

O shampoo é perolado e ao passar no cabelo achei que ele ia hidratar bem, mas quando enxaguei foi totalmente o contrário.

O cabelo ficou muito ressecado, de um jeito que só uma máscara de hidratação muito potente para conseguir dar jeito!

Ficou embaraçado da raiz até as pontas, de um jeito que eu não conseguia pentear nem com os dedos!

No dia que usei esse shampoo apelei para a máscara Absolut Control da L’Oréal e tive que usar uma dose extra dela pra conseguir hidratar! Se usasse uma máscara fraquinha acho que nem ia dar!

Infelizmente o shampoo não se deu bem com meu cabelo! 🙁

Agora o condicionador….ahhhh, esse condicionador.

De todos os condicionadores de marcas de perfumaria que eu já usei, acho que esse da Niely Gold é um dos melhores!

Quando eu passo o meu cabelo parece que derrete, os fios ficam uma seda!

Além disso o cabelo fica super desembaraçado, sem pesar!

Muito, muito, muito, boooom!

Lembrando que eu uso condicionador sempre depois de alguma máscara de hidratação, tá? Eu geralmente não uso só com shampoo!

Para testar a eficácia do condicionador, eu testo sempre usando após máscaras de hidratação de diversos tipos, das mais baratinhas até as mais caras. E esse da Niely Gold se saiu bem em todos os testes!

O perfume tanto do shampoo como do condicionador é uma delícia! Deixa o cabelo super cheiroso!

A conclusão a respeito desses produtos da Niely é que o shampoo realmente não se dá bem com meu cabelo. Por algum motivo meu cabelo não gosta da formulação dos produtos da marca. Mas em compensação, tô apaixonada pelo condicionador!

Quando o meu acabar com certeza eu vou comprar outro!

Até porque, os produtos da Niely Gold são super baratinhos. O shampoo custa em média R$6,00 e o condicionador R$5,00.

Olá! Eu usei os produtos da Niely Gold há muito tempo atrás, ainda quando era adolescente. Me lembro de ter usado o shampoo e o condicionador da marca e meu cabelo não se deu muito bem com eles. Já com as máscaras e reparadores de pontas eu nunca tive problemas, sempre gostei. Como meu cabelo não gostou muito, acabei nunca mais usando os shampoos e condicionadores de novo. Até que ano passado na Beauty Fair eu passei no estande da Niely e além de ter sido muito bem recebida por eles, recebi alguns produtos para testar. Sim, já faz quase 1 ano que eu ganhei os produtos, mas como estava seguindo o cronograma capilar na época e seguindo um tratamento certinho, eu acabei deixando para testá-los só agora. Usei então o Shampoo e o Condicionador Queratina e Óleo de Argan do Marrocos e agora vou contar em detalhes o que achei dos produtos! Eu achei interessante a ideia dos produtos, porque nós sabemos que as vezes a queratina pode ressecar um pouco o cabelo, né? Mas como na fórmula também tem óleo de argan, ele acaba nutrindo o cabelo também. Para as meninas do cronograma, seria uma espécie de reconstrução com nutrição. O que a marca diz? O que eu achei? O shampoo é perolado e ao passar no cabelo achei que ele ia hidratar bem, mas quando enxaguei foi totalmente o contrário. O cabelo ficou muito ressecado, de um jeito que só uma máscara de hidratação muito potente para conseguir dar jeito! Ficou embaraçado da raiz até as pontas, de um jeito que eu não conseguia pentear nem com os dedos! No dia que usei esse shampoo apelei para a máscara Absolut Control da L'Oréal e tive que usar uma dose extra dela pra conseguir hidratar! Se usasse uma máscara fraquinha acho que nem ia dar! Infelizmente o shampoo não se deu bem com meu cabelo! 🙁 Agora o condicionador....ahhhh, esse condicionador. De todos os condicionadores de marcas de perfumaria que eu já usei, acho que esse da Niely Gold é um dos melhores! Quando eu passo o meu cabelo parece que derrete, os fios ficam uma seda! Além disso o cabelo fica super desembaraçado, sem pesar! Muito, muito, muito, boooom! Lembrando que eu uso condicionador sempre depois de alguma máscara de hidratação, tá? Eu geralmente não uso só com shampoo! Para testar a eficácia do condicionador, eu testo sempre usando após máscaras de hidratação de diversos tipos, das mais baratinhas até as mais caras. E esse da Niely Gold se saiu bem em todos os testes! O perfume tanto do shampoo como do condicionador é uma delícia! Deixa o cabelo super cheiroso! A conclusão a respeito desses produtos da Niely é que o shampoo realmente não se dá bem com meu cabelo. Por algum motivo meu cabelo não gosta da formulação dos produtos da marca. Mas em compensação, tô apaixonada pelo condicionador! Quando o meu acabar com certeza eu vou comprar outro! Até porque, os produtos da Niely…

Testei: Niely Gold Queratina e Óleo de Argan - Shampoo e Condicionador

Qualidade - 6
Cumpre o que promete - 5
Perfume - 10
Preço - 10

7.8

NOTA FINAL

Infelizmente meu cabelo não se dá muito bem com a formulação do shampoo da Niely, pois ao usar sinto meus fios muito ressecados e é preciso usar uma máscara de hidratação muito potente para conseguir hidratá-los. Em compensação o condicionador é excelente, pois deixa o cabelo macio, soltinho e desembaraçado. É um dos melhores condicionadores de marcas de perfumaria que já usei!

Avaliação dos leitores: 3.26 ( 6 votos)
8

Agora eu quero que vocês aí me ajudem a deixar essa resenha mais completa.

Além de deixarem o voto de vocês aqui em cima, me contem nos comentários: qual a experiência de vocês com os produtos Niely Gold?

Beijokas!

NOVO banner produto enviado

Comentários

comentários

  • Kessia (13/03/2015)

    Eu simplesmente odeio todos os produtos da Niely Gold! Os que prometem hidratar, ressecam, e vice-versa! Também já experimentei esse de óleo de argan, e o resultado foi simplesmente uma me***; além do meu cabelo ter ficado super oleoso, tive que lavar novamente com meu xampu de costume. Resumindo, não comprem!!!! Beijos.

    • Manu Alves (15/03/2015)

      Os shampoos da Niely realmente não se dão bem como meu cabelo, uma pena.
      Mas as máscaras e o reparador de pontas eu gosto!

      Beijokas!

    • Vitória (08/07/2016)

      que marca você usa?

  • Vitória (08/07/2016)

    O meu Cabelo é meio seco e eu começei a usar o shampo da marca Loreal paris e os fios ficam quebrados e espetados mais quando começei a usar Niely Gold meu cabelo ficou com muito mais brilho, macio e cheiroso.

  • Aldemir Pires (08/08/2016)

    Quero saber se o shampo traz reação alergica, porque comecei a usar o shampo gold e me deu alergia por todo o corpo pelo menos 5 vezes no uso, e fiquei sem usar por 3 dias e fiz um teste hoje e meu corpo cobriu de alergia.

    • Manu Alves (09/08/2016)

      Qualquer produto pode dar alergia, Aldemir.
      Talvez você tenha sim reação a algum produto da fórmula. Procure um médico para que ele possa identificar o problema!
      Beijokas!

  • Leia Platt Deeke (07/05/2018)

    O meu também. Estou tomando anti histaminico. Pensei até que estava com alguma doença. Aonde o shampoo escorre no corpo, incha e coça. As mãos estão inchadas e vermelhas. Área das sobrancelhas inchadas . A boca inchou também.

    • Manu Alves (09/05/2018)

      Será que essa marca tem alguma coisa em específico que possa causar mais reações?
      É uma boa ir em um médico e levar o produto para análise!
      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.