Nail Brite First Kiss – Esfoliante para unhas

Olá!

Você lembra daquele poste sobre unhas oleosas que eu fiz faz um tempinho aqui no blog?

Vou fazer um resumo rápido sobre o assunto: se você sofre com seus esmaltes descascando com menos de dois dias de unhas pintadas, provavelmente você deve ter unha oleosa!

Isso acontece principalmente em quem tem pele e cabelos oleosos, fazendo com que a unha também fabrique óleo em excesso e dificultando a aderência do esmalte, resultando em esmalte descascando em dois dias ou menos, dependendo da pessoa e da marca do esmalte utilizado!

No post sobre unhas oleosas (vale a pena ler tudo, clica aqui!) eu disse que para tentar contornar isso você poderia lixar a superfície das unhas, passar esmalte com glitter ou cintilante que ajudam a fixar mais o esmalte e usar esfoliante para unhas.

Só que até então naquela época eu só conhecia um esfoliante para unhas da Mavala, que custa quase 90 reais! :O

Agora eu fiquei sabendo que a  First Kiss também tem um esfoliante para unhas, o Nail Brite, com um preço bem mais em conta! 😀

nail brite first kiss esfoliante para unhas - detalhes - desejos de beleza

Olha só a descrição que a assessoria enviou:

Esfoliante para limpeza das unhas que traz em sua formulação o Extrato de Limão, que auxilia na remoção de substâncias e pequenos detritos que se acumulam nas unhas após aplicação em gel, alongamento e nail art.

 O produto ainda proporciona o clareamento das unhas, já que também remove manchas de esmaltes escuros e outras causadas pelo uso do tabaco.

 O kit Nail Brite contém uma bisnaga com o esfoliante para unhas e uma escova para aplicação.

 Preço sugerido: R$ 33,20

Preço beeeeem mais em conta, né? Assim dá até pra comprar! Hahahaa!

Fiquei curiosa em usar pra ver se realmente esfoliar as unhas com frequência ajudaria a manter o esmalte por mais tempo. Vou aproveitar que tem Beauty Fair mês que vem e tentar comprar lá, que costuma ser mais barato!

Daí eu conto se deu certo!

Beijokas!

NOVO banner release assessoria  2

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.