Testei: Máscara Bed Head Resurrection Tigi

Olá!

Mês passado eu recebi da Kutiz a máscara de reconstrução Bed Head Resurrection.

Eu já conhecia a marca pois tinha usado o condicionador Bed Head Recovery e já tinha gostado bastante!

Fiquei bem curiosa em testar a máscara pois as pessoas falam muito bem da linha Resurrection Usei algumas vezes e vou fazer em detalhes agora o que achei do produto!

Testei: Máscara Bed Head Resurrection

A linha Bed Head Urban Anti+Dotes é dividida em 3 sub-linhas, indicadas para 3 danos diferentes ao seu cabelo. São elas:

#1 – Re-Energize – revitaliza e protege contra as agressões diárias

#2 – Recovery – para cabelos secos e danificados

#3 – Resurrection – Para cabelos fracos e quebradiços.

A máscara que eu recebi foi a Resurrection, indicada para cabelos frágeis que necessitam “ressuscitar”!

A embalagem vem com 200g e tem toda uma pegada mais divertida, característica dos produtos Tigi.

O que a marca diz?

Ressureição de emergência? Chame Resurrection™. Fortalece, suaviza e repara danos causados pelo calor e pela química. Dê ao seu cabelo um choque de reparação Core Repair™ Tecnology para trazer de volta a vida os cabelos que estão por um fio. Use semanalmente como um tratamento intensivo de recuperação para dar aos cabelos um sopro de vida.

O que eu achei?

A máscara é bem consistente, daquelas que a gente vira o pote de cabeça pra baixo e não cai, sabe?

Mesmo sendo durinha ela é absorvida instantaneamente nos fios. Na hora você já consegue sentir o cabelo mais macio e hidratado.

O tempo de ação é rápido, 5 minutos. Amo máscaras assim!

Depois do enxágue senti meu cabelo mais macio e e hidratado, com os fios mais encorpados.

Quando sequei percebi que meus cabelos estavam mais fortes, encorpados e alinhados, mas sem deixar os fios pesados ou duros, como algumas máscaras de reconstrução podem deixar.

É uma máscara reparadora mais leve, ótima para ser utilizada em cabelos levemente danificados ou para um intervalo entre reconstruções potentes, para manter os fios restaurados sem exagerar na dose.

Em cabelos muito quebradiços e muito danificados eu acho que a máscara é um pouco fraca.

Eu faço uma reconstrução potente com a Joico K-Pak uma vez ao mês e uso a Bed Head Recovery a cada 15 dias, pois sinto que ela ajuda a deixar o cabelo mais forte sem pesar, dando um “up” no meu cronograma capilar sem causar excesso de reconstrução.

Agora, vamos falar de algo que é característico dos produtos Bed Head: o cheiro!

Gente, essa máscara tem um cheiro MARAVILHOSO que gruda nos fios e não sai com facilidade, hein? Quando uso todo mundo fica falando que meu cabelo tá cheiroso. Adoro!

Quando a máscara chegou aqui eu só abri pra ver a consistência e fechei. Logo em seguida meu noivo perguntou: nossa, que perfume bom é esse? E olha que eu nem tinha usado, só aberto a tampa, hahaha!

Quero comprar essa linha toda pra quando quiser meu cabelo bem cheirosinho! <3

A máscara Bed Head Resurrection custa R$111,51 na Kutiz, um pouco caro, mas é produto importado, né? Aliás, a Tigi é uma das marcas de cosméticos mais utilizadas nos EUA.

Eu acho que vale a pena o investimento para quem está com os cabelos levemente danificados ou querem uma máscara reparadora de manutenção de qualidade.

E leitora do blog ainda tem 15 reais de desconto na Kutiz! Basta digitar o código DESEJOS15 no campo Voucher!

Conclusão:

Uma excelente máscara de reconstrução leve, indicada para cabelos levemente danificados e quebradiços.

Com ela senti que meu cabelo estava mais forte e reparado, sem deixar os fios pesados ou duros.

Ela é ótima para ser utilizada para manutenção ou em um intervalo entre reconstruções mais potentes.

Olá! Mês passado eu recebi da Kutiz a máscara de reconstrução Bed Head Resurrection. Eu já conhecia a marca pois tinha usado o condicionador Bed Head Recovery e já tinha gostado bastante! Fiquei bem curiosa em testar a máscara pois as pessoas falam muito bem da linha Resurrection Usei algumas vezes e vou fazer em detalhes agora o que achei do produto! Testei: Máscara Bed Head Resurrection A linha Bed Head Urban Anti+Dotes é dividida em 3 sub-linhas, indicadas para 3 danos diferentes ao seu cabelo. São elas: #1 – Re-Energize – revitaliza e protege contra as agressões diárias #2 – Recovery – para cabelos secos e danificados #3 – Resurrection – Para cabelos fracos e quebradiços. A máscara que eu recebi foi a Resurrection, indicada para cabelos frágeis que necessitam "ressuscitar"! A embalagem vem com 200g e tem toda uma pegada mais divertida, característica dos produtos Tigi. O que a marca diz? Ressureição de emergência? Chame Resurrection™. Fortalece, suaviza e repara danos causados pelo calor e pela química. Dê ao seu cabelo um choque de reparação Core Repair™ Tecnology para trazer de volta a vida os cabelos que estão por um fio. Use semanalmente como um tratamento intensivo de recuperação para dar aos cabelos um sopro de vida. O que eu achei? A máscara é bem consistente, daquelas que a gente vira o pote de cabeça pra baixo e não cai, sabe? Mesmo sendo durinha ela é absorvida instantaneamente nos fios. Na hora você já consegue sentir o cabelo mais macio e hidratado. O tempo de ação é rápido, 5 minutos. Amo máscaras assim! Depois do enxágue senti meu cabelo mais macio e e hidratado, com os fios mais encorpados. Quando sequei percebi que meus cabelos estavam mais fortes, encorpados e alinhados, mas sem deixar os fios pesados ou duros, como algumas máscaras de reconstrução podem deixar. É uma máscara reparadora mais leve, ótima para ser utilizada em cabelos levemente danificados ou para um intervalo entre reconstruções potentes, para manter os fios restaurados sem exagerar na dose. Em cabelos muito quebradiços e muito danificados eu acho que a máscara é um pouco fraca. Eu faço uma reconstrução potente com a Joico K-Pak uma vez ao mês e uso a Bed Head Recovery a cada 15 dias, pois sinto que ela ajuda a deixar o cabelo mais forte sem pesar, dando um "up" no meu cronograma capilar sem causar excesso de reconstrução. Agora, vamos falar de algo que é característico dos produtos Bed Head: o cheiro! Gente, essa máscara tem um cheiro MARAVILHOSO que gruda nos fios e não sai com facilidade, hein? Quando uso todo mundo fica falando que meu cabelo tá cheiroso. Adoro! Quando a máscara chegou aqui eu só abri pra ver a consistência e fechei. Logo em seguida meu noivo perguntou: nossa, que perfume bom é esse? E olha que eu nem tinha usado, só aberto a tampa, hahaha! Quero comprar essa linha toda pra quando quiser meu cabelo bem cheirosinho! <3 A máscara Bed Head…

Máscara Bed Head Resurection Tigi

Qualidade - 8.5
Cumpre o que promete - 7.5
Perfume - 10
Preço - 8.1

8.5

NOTA FINAL:

Ótima máscara de reconstrução de efeito leve, sem deixar os fios duros ou pesados. Com ela meu cabelo ficou macio, mais forte, encorpado e mais alinhado. É uma ótima máscara, porém mais indicada para cabelos pouco danificados ou pouco quebradiços, pois não é uma máscara muito potente. Ela é mais indicada para usar como manutenção ou no intervalo entre reconstruções potentes. O cheiro é maravilhoso, um dos melhores perfumes em cosméticos que já testei! O preço é caro, mas é explicado por ser um produto de qualidade e marca altamente reconhecida.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Quem aí já usou os produtos da Bed Head?

Me conta nos comentários o que achou!

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *