Mal atendimento da Telefônica

Olá,

Sei que meu blog é relacionado à beleza e estética, mas como esse é um espaço em que divido minhas opiniões, achei que deveria vir compartilhar o que estou passando com vocês, afinal vocês também estão perdendo já que estou impossibilitada de postar. (estou postando do iphone)

No dia 4 de fevereiro minha internet (speedy) parou de funcionar de uma hora pra outra. Liguei na Telefônica e eles me deram o prazo de até 48 horas para que um técnico viesse até minha casa, e o prazo seria até domingo (eles também atendem domingo).
Como no domingo ninguém apareceu, retornei a ligação e eles disseram que a solicitação foi feita errada, e que um novo pedido de técnico deveria ser feito, e para isso deveria esperar mais 48 horas para uma nova visita.
Terça feira, dia 8 de fevereiro, recebi uma ligação da Telefônica perguntando se minha internet tinha voltado. Eu disse que ainda não, e o atendente disse que teria que solicitar uma ida do técnico até minha casa, já que SOLICITARAM UM TÉCNICO PARA A CENTRAL e que para a nova solicitação, o prazo de espera era de mais 48 HORAS. Se o problema da internet é na minha casa, porque diabos mandaram técnico pra central??
Pois bem, hoje era o prazo final para que o técnico viesse, e ele não apareceu. Ao ligar novamente para a Telefônica, além de ser mal atendida, me disseram que DEVIDO AS CHUVAS FORTES, O PRAZO SERIA ESTENDIDO ATÉ MAIS 24 HORAS. Chuvas fortes? Aqui na região da Zona Leste nem choveu…e não lembro de ter visto no jornal falando que choveu tanto a fim de atrapalhar o trabalho da Telefônica.

Amanhã faz uma semana que estou sem internet e quis dividir minha indignação com todos vocês.
Já fiz minha reclamação junto a Anatel, e estou esperando algum retorno da Telefônica que até agora nem se pronunciou…

Infelizmente onde moro o Speedy é o único serviço de internet que tenho a disposição… Então tenho que me contentar com porcarias…
Se vocês puderem escolher outra banda larga de internet, escolha qualquer uma, menos a da Telefônica, que não tem respeito nenhum com seus assinantes.

Muito obrigada por me permitirem meu desabafo,
Estou com saudades de vocês,

UPDATE: Hoje, dia 12/02/2011, depois de 8 dias sem internet, finalmente vieram consertar o Speedy. Ainda sim acho uma falta de respeito terem prometido reparar em 48 horas e não cumprirem…se não podem cumprir nesse prazo, que falem o prazo necessário para a visita, pois pelo menos assim a gente pode se organizar com nossas coisas, e não ficar a semana inteira sem sair de casa esperando uma visita que nunca vem.

Beijokas,

Manu Alves BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *