Links da semana

Olá!

Os links da semana estão animais hoje!

Isso porque só escolhi posts que falam sobre bichos, haha! E o pior é que foi pura coincidência!

Eu geralmente vou lendo os posts durante a semana e os que eu mais gosto eu coloco aqui em um rascunho. Quando fui olhar os selecionados só tinha coisas sobre bichinhos!

Será que eu gosto de bichos? Não tenho muita certeza disso…rsrs

Vem comigo ver os links mais legais (e fofos!) da semana!

Links da semana

O Buzzfeed fez uma seleção de fotos que mostram o quanto nossos cachorros foram bons (até demais) pra gente! Agradeço a Deus todos os dias por ter esse tipo de fofura na terra, pois são eles que fazem nossa vida muito mais fácil, não é mesmo?

cachorros-buzzfeed

Depois desse post eu só quero saber uma coisa: o que eu preciso fazer pra me tornar uma babá de pandas? Isso mesmo que você leu, na China existe uma CRECHE PARA PANDAS. Eu trabalharia nesse lugar em período integral e sem salário!

creche-de-pandas

Gatos, os bichos mais fofos e maluquinhos do mundo, haha! O blog Catclub fez uma pequena seleção de perguntas que você sempre quis fazer ao seu gato, mas se ele pudesse falar, com certeza NÃO responderia. Simplesmente porque gatos são gatos! <3

perguntas-gatos

Nós sabemos muito bem que não podemos brincar com abelhas, pois a picada delas dói muito e causa inchaço na hora.

Bem…os cachorros não sabem disso…e o Portal do Dog mostrou como alguns cães aprenderam da pior (e mais engraçada!) forma que não se pode comer abelhas!

cachorro-e-abelhas

Você provavelmente já conhece o gato mais lindo mundo inteiro, né? Sim, o gato mais lindo do mundo inteiro é o Mingau e eu não sou mãe coruja, é apenas a realidade… hahaha!

Dias atrás fiz aqui no blog um post contando tudinho sobre a vida (e as manias) do Mingau! Se eu fosse você iria lá conhecer mais de pertinho a vida dessa bola de pelos fofucha!

vida-de-mingau-2


Só link animal! Hahaha!

Espero que gostem dos posts dessa semana! 😉

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *