Swatch: Light My Face – Iluminador Facial Océane

Olá!

Semana passada eu mostrei pra vocês aqui  no blog o kit de contorno facial da Océane. Se você não viu, clica no link aqui embaixo:

Swatch: Contour Kit Océane

Hoje eu vou mostrar com detalhes o iluminador cremoso da mesma marca!

Eu gosto de iluminadores cremosos porque eles são mais potentes e são bem fáceis de serem utilizados. Basta pegar uma gotinha e espalhar onde você quer, não tem erro.

Com ele dá para conseguir um bom efeito iluminado bem rapidinho e sem precisar de pincel, só os dedos já bastam. Vamos ver o iluminador Océane de pertinho?

Light My Face – Iluminador Facial Océane

 

A embalagem externa é uma caixinha muito fofa. Já a embalagem do produto mesmo é uma bisnaguinha que facilita bastante o uso, pois é só apertar e pegar a quantidade de produto desejada.

A bisnaga vem com 22ml de produto rende muito, porque iluminador é algo que a gente usa super pouquinho por vez!

Algumas gotas já são suficientes para usar em todos os pontos do rosto que você quer iluminar.

O iluminador é totalmente branquinho com partículas de brilho que também são brancas, diferentes de outros iluminadores que as vezes puxam pro rosa ou pro dourado. Esse é totalmente branco mesmo.

A textura do iluminador é meio siliconada, super confortável de usar. Ele espalha bem no rosto e deixa a pele com um toque aveludado.

E o perfume é uma delícia! Muito gostoso!

Olhem o swatch dele na minha mão, concentrado e espalhado:

Viram como ele ilumina bem? O que eu achei legal é que o produto ilumina mas não deixa a pele brilhando de glitter, sabe?

Então o efeito iluminado fica extremamente natural. Muito bom!

O iluminador facial Light My Face Océane custa em média R$50,00. É um pouco caro, mas como dura bastante acho que vale o investimento principalmente se você procura um iluminador de qualidade.

Você pode comprar o produto diretamente no site da Océane: www.oceane.com.br


Quem aí gosta de iluminador?

Eu adoro e uso até de dia, hahaha!

Vocês já conheciam o iluminador da Océane? Me contem nos comentários o que acham do produto! 😉

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

2 comments

  1. Oi Manu, não sei… acho q prefiro os iluminadores em pó.. o da Mac é maravilhoso consigo usa-lo até como sombra e fica lindo. Sempre é bom ter opções para a gente escolher.

    1. Será, Kelma? Eu tenho alguns iluminadores em pó aqui mas se marcas baratinhas, só que tenho a impressão que eles não iluminam tanto, sabe? Eu taco iluminador na cara e não vejo na iluminado, hahaha! Mas também nunca testei os da MAC!
      Já esses em creme só um tiquinho já fica bom!
      Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *