L’extase, nova fragrância de Nina Ricci

Olá!

Todas as mulheres guardam em suas mentes desejos e vontades secretas, que na maioria das vezes não são exteriorizados ficando apenas dentro dos seus próprios pensamentos.

Assim como toda mulher tem seu lado sexy e sensual, que muitas vezes são escondidos por trás de imagens frágeis e românticas, como as “mocinhas” do cinema.

Que tal demonstrar o seu lado sedutor utilizando um perfume que exalte e demonstre toda essa sensualidade que já existe dentro de você?

Afinal, toda mulher é sensual por natureza, basta saber despertar esse lado utilizando as ferramentas certas. E a melhor (e mais fácil) forma de começar é escolhendo um perfume que possa por si só destacar o seu lado sexy sem fazer muito esforço.

E a perfume ideal para isso é o L’extase, nova fragrância de Nina Ricci.

lextase-nina-ricci-2

Os perfumes Nina Ricci são conhecidos por suas fragrâncias doces e românticas, que exalam e destacam toda a feminilidade e o lado doce das mulheres.

Agora Nina Ricci quer despertar a mulher madura e sexy que existe dentro de você, exteriorizando todo seu poder e sua sensualidade. Foi pensando nisso que a fragrância L’extase foi desenvolvida.

L’extase, além de manter o romantismo que já existe nos perfumes da marca, foi inspirada na fantasia das mulheres sexy e sedutoras para evocar todo o desejo e sensualidade feminina.

Ceda a um novo tipo de experiência sensual, deixe seu toque liberar suas fantasias e levá-la para L’EXTASE!

lextase-nina-ricci

Descrição da fragrância:

“Nina Ricci L’Extase é uma fragrância picante e incandescente com uma assinatura genuinamente erótica. Inicia com a Barely Rose, acorde que está envolvida por um buquê de pétalas brancas, iluminado por rosas naturais com uma pitada de pimenta rosa, como uma carícia de cetim. Em seguida, o Musky Shadow desdobra notas de Benjoin Siam, Cedro da Virgínia que se agarram sutilmente para o Âmbar e ao Almíscar, um sussurro de Musky.”

L’extase, o perfume ideal em ocasiões em que a sensualidade precisa falar mais alto.


Beijokas!

NOVO banner publieditorial

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *