Innéov Solar

Olá!

Há um tempinho atrás eu recebi da assessoria da L’Óreal um protetor solar Vichy as cápsulas Innéov Solar.

Já fiz a resenha do protetor Vichy Capital Soleil FPS30 aqui nesse post, e hoje vou falar um pouco mais sobre o Innéov Solar.

Só que esse post não vai ser necessariamente uma resenha e vou explicar o porquê no final do post! 😉

Vamos primeiramente conhecer melhor o Innéov Solar!

inneov solar

O que é o Innéov Solar? São cápsulas que contém os probióticos Skin-Probiotic e ativos anti-oxidantes.

O Skin-Probiotic é  um probiótico que ajuda a reforçar as defesas cutâneas contra os raios UV.

Vamos traduzir isso: lembram da melanina? Pois bem, além dela dar o tom da nossa pele, ela é responsável também pela proteção contra os raios solares. Quanto menos melanina, menos a pele está protegida. É por isso que os branquelos tem maior incidência de queimaduras solares e câncer de pele.

E o que o tal do Skin-Probiotic faz? Ajuda a melanina no reforço contra os raios solares!

Além desse probiótico, o Innéov Solar tem dois anti-oxidantes: B-caroteno, que melhora a uniformidade da cor e Licopeno, que combate os radicais livres.

Para que ele serve? O Innéov Solar fortalece a pele contra os raios solares e oferece um bronzeado mais uniforme e duradouro. Ele é indicado para a preparação da pele à exposição solar.

Mas não é por isso que você deve deixar de usar protetor hein? Ele reforça a proteção natural da pele, mas não pode ser substituído por um protetor solar. O Innéov Solar é um coadjuvante na proteção da pele!

Como ele deve ser utilizado? Deve-se começar a tomar 1 cápsula por dia 4 semanas antes da exposição solar, e é importante continuar tomando durante todo o tempo que você ainda está tomando sol.

E por que você não tomou, Manu? Simplesmente porque eu não tomo sol! Haha!

Por eu ser extremamente branca e ter várias pintas pelo corpo por causa de UMA vez que tomei bastante sol na vida, minha dermatologista me disse que eu tenho grandes chances de ter câncer de pele.

Então eu evito ao máximo tomar sol e quando vou para a praia ou piscina, eu uso protetor solar FPS 50 ou mais e fico o tempo todo debaixo do guarda sol.

O uso do Innéov Solar pra mim na verdade é super indicado, justo porque melanina é algo que Deus não me deu muito, então ter uma proteção extra contra à exposição solar seria perfeito.

Só que eu não teria como afirmar pra vocês se o produto é bom ou não, já que não é algo que eu poderei ver com meus próprios olhos, já que nem sobre bronzeado vou poder opinar!

Por isso resolvi fazer o post assim, apenas explicando para que serve! E peço para que as leitoras que já tomaram o Innéov Solar venham aqui nos comentários e digam o que acharam! Afinal não tem ninguém melhor que vocês para falar se o produto é bom!

Ah, o preço sugerido do Innév Solar é de R$104,90! Achei caro!

Tô esperando vocês aqui pra me contar o que acharam do Innéov Solar, tá?

Beijokas!

produto enviado pela assessoria novo

Comentários

comentários

  • luciane (10/01/2016)

    eu usei uma vez a algun tempo atras, e super aprovo.
    o bronzeado realmente dura e fica com uma cor maravilhosa toda por igual.

    • Manu Alves (11/01/2016)

      Que legal Luciane!
      Queria ter testado, mas eu realmente não posso tomar sol!

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.