Liquidação C&A!

Olá!

Eu não sou muito de postar coisas de moda por aqui, primeiro porque eu não entendo muito, segundo porque eu me visto de uma forma tão normalzinha que nem teria nada de bom pra acrescentar.

Além disso, eu só compro roupa em fast-fashion! Não sou rica, então compro minhas roupitchas em lugares que eu sei que posso pagar, hahaha!

E a coisa fica ainda melhor quando essas lojas resolvem entrar em liquidação! Hahaha!

A partir de hoje, dia 13/06, a C&A está liquidando toda suas peças, com descontos que vão até 60%!

A liquidação vai durar até o fim dos estoques, então é melhor ser rápida!

Além disso, do dia 13 a 22 de junho, os clientes efetuarem compras a partir de 150 reais (exceto eletrônicos e celulares), terão 10% de descontos em uma próxima compra, no período de de 7 de julho a 31 de agosto.

Vou contar um segredo: as vezes eu vou numa loja, aí  se vejo uma peça de roupa meio cara, espero entrar em liquidação. Aí eu vou lá e compro a peça pela metade do preço!

Fiz isso ano passado com 2 blazers, na própria C&A! Eles custavam R$149,00 e eu paguei R$79,90! Hahahahaha!

Então pra quem gosta de economizar assim como eu, vale a pena dar uma passadinha nessas liquidações! 😀

Beijokas!

NOVO banner release assessoria  2

Outubro Rosa – #Giropelavida

Olá!

Na última quinta feira fui convidada pela Avon para participar da ação #giropelavida, que celebra os 20 anos da campanha Avon Contra o Câncer de Mama.

E a Avon escolheu o mês de outubro para fazer essa campanha, já que é nesse mês que é comemorado o Outubro Rosa, campanha realizada em diversos países no mundo para conscientização das mulheres a respeito da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

outubro rosa

A Avon instalou no estacionamento do Shopping Eldorado uma linda roda gigante cor de rosa, em que as pessoas poderiam ir e além de se divertir, ter mais informações e orientações a respeito do câncer de mama, doença que mais causa morte entre as mulheres. 🙁

#giropelavida

Só que as mortes só acontecem porque na maioria das vezes as mulheres só procuram atendimento médico quando a doença já está avançada. Se o câncer é descoberto logo no início, as chances de cura chegam até a 95%.

A ação da Avon #giropelavida já acabou (foi até ontem, snif, snif), mas o Outubro Rosa não! Por isso eu quis vir aqui fazer  post para alertar todas as leitoras da importância do auto exame e da procura de um médico para fazer exames preventivos.

Aliás, isso é para ser feito o ano inteiro, e não só em outubro né?

Digo para vocês que façam o auto exame todo mês, é simples, rápido, não custa nada e é um grande passo para uma possível descoberta de um tumor. Não tenham medo!

Conheço muita gente que não faz pois tem medo de achar algo errado (como a moça da novela Amor à Vida que não queria ir no médico por medo). Mas concordam comigo que é melhor achar o tumor no começo, tratar e ficar bem pro resto da vida do que deixar ele crescer e você perder a vida por isso?

Sei que muita gente vai me ler e falar: ah, ela fala isso mas tenho certeza que não faz o auto exame regularmente… RÁ, peguei vocês!

Vou contar uma história aqui que vocês não conheciam:

Quando eu tinha 14 anos eu fiz o auto exame (fiz porque via na televisão as moças fazendo e queria dar uma de mulher crescida, rsrs) e achei um nódulo! Isso aconteceu quando eu estava visitando minha avó em Pernambuco, minha mãe ficou super assustada e lá mesmo procuramos um médico, mas os poucos exames que fiz por lá não adiantaram nada.

Voltei para São Paulo, procurei um ginecologista (que é meu médico até hoje!), fiz os exames necessários e descobri o que tinha: um tumor benigno (graças a Deus!).

O nome do tumor que eu tive foi fibroadenoma. Logo que descobri o meu médico já me acalmou dizendo que não era nada grave, e que queria esperar um pouco antes de eu fazer a cirurgia. Como eu estava me desenvolvendo, alguns outros poderiam surgir então ele preferiu esperar para ter certeza que seria só aquele.

Fiquei acompanhando com ele de 6 em 6 meses para ter certeza que nada aconteceria e quando eu fiz 18 anos a cirurgia foi realizada. O tumorzinho foi retirado, foi feito a biópsia para ter certeza que era benigno e eu me recuperei muito bem.

Graças a Deus eu tive a sorte de ter um benigno, mas se eu tivesse um maligno eu teria 100% de chances de cura, já que ele foi descoberto bem no início. E tudo isso porque eu fiz o auto exame. De brincadeira, mas fiz.

Depois disso eu repito meus exames com o ginecologista uma vez por ano e faço o auto exame todo mês.

Então eu gostaria muito de pedir para todas as minhas leitoras que comecem a se cuidar. Façam o auto exame, procurem um ginecologista e façam todos os exames que ele pedir, mas não deixem de fazer isso!

Vocês são muito lindas e importantes para que uma doença dessas tire a vida de vocês! Ainda mais com uma doença que pode ser combatida facilmente desde que seja diagnosticada o mais cedo possível!

Cês prometem pra mim que vão começar a se cuidar? Amo vocês, quero perder vocês não! <3 Promessa de dedinho, tá?

Beijokas!

Vaidade é sinônimo de futilidade?

Olá!

Eu ia começar a escrever um post sobre uma dica de tratamento baratinho para os cabelos e acabei fugindo totalmente do assunto quando comecei a escrever sobre o porquê de eu gostar tanto dessas dicas de “embelezamento caseiro”. Acabei deixando o post da dica pra depois e resolvi desabafar um pouco com vocês.

vaidade é sinônimo de futilidade?

Muita gente aqui sabe que minha intenção de criar o Desejos de Beleza desde o início foi tentar mostrar que toda e qualquer mulher pode ser bonita, basta ela se cuidar. Como sei que nem todo mundo tem dinheiro suficiente para comprar produtos caríssimos e importados, tento ao máximo dar dicas baratas para que todo mulher possa ter esse “direito” de beleza.

Sim, eu acredito que toda mulher tem o direito de ser bonita. Veja bem, ela tem o direito, não uma obrigação. Se ela quiser um cabelo legal, ela tem o direito de tratá-lo para que ele fique do jeito que ela bem entende. Como eu sei que ela talvez não tenha dinheiro o suficiente pra isso, eu tento ao máximo oferecer esse direito a ela, mostrando que dá para ter um cabelo bonito usando o produto da farmácia da esquina.

Aí começam as conversinhas fiadas:

Nossa, sério que você acha que toda mulher tem que ser bonita? Você só pensa em beleza exterior?

Veja bem a diferença: eu não acho que toda mulher tem que ser bonita. Eu só acho que se ela quer se sentir melhor com a aparência dela, ela tem todo o direito de conseguir isso! Do mesmo jeito que ela tem o direito de não seguir nenhum padrão de beleza ou moda, desde que ela se sinta feliz com isso!

Muita gente não sabe, mas uma autoestima baixa é capaz de destruir a vida de uma mulher. Ela não consegue se socializar com os amigos, não consegue se relacionar com os homens (ou mulheres, dependendo da orientação sexual) e tem até dificuldade de conseguir um trabalho legal. Muitas chegam a ter depressão por causa disso. Não depressão por se sentirem feias, mas  por se acharam inferior do que outras pessoas por causa da beleza ou por não conseguir coisas que ela deseja. Isso é grave!

Pode até ser uma realidade distante para alguém que esteja lendo esse post, mas isso acontece muito mais do que a gente imagina. Já aconteceu comigo!

E as vezes o simples fato de fazer uma hidratação no cabelo, uma maquiagem básica ou uma unha colorida faz ela se transformar de uma menina indefesa para um mulherão capaz de enfrentar qualquer coisa que ela vir pela frente. Uma mulher com autoestima elevada tem força para enfrentar obstáculos, para terminar aquele casamento que já não funciona mais, para enfrentar o preconceito do seu trabalho e conseguir subir de cargo, ou para simplesmente largar seu emprego chato e começar do zero pra trabalhar com o que sempre sonhou.

A autoestima não está relacionado só a beleza exterior, muitas vezes são uma série de fatores que fazem uma mulher ficar com a autoestima baixa. Mas se o que uma mulher vê no espelho é o motivo principal para a queda de sua autoestima, eu quero poder ajudá-la para que ela consiga gostar do que vê e enxergar a mulher linda e real que ela é!

E é isso que eu defendo! Defendo que toda mulher tem sim o DIREITO de se sentir bela! Por que na real toda mulher é linda exatamente do jeito que é, mas as vezes são necessários alguns “apetrechos cosméticos” para que ela consiga enxergar! E o que eu puder fazer para que ela enxergue a beleza dela, eu farei! Por isso que eu tento ao máximo mostrar aqui no blog dicas fáceis e baratas, para que até a mulher com menos condição financeira possa ter esse direito. É por esse motivo que em todos os meus tutoriais de maquiagem eu uso produtos nacionais, para que qualquer mulher que esteja na menor cidade no Brasil possa comprar os produtos também.

Não é preciso ter dinheiro para se sentir bonita! 😉

Claro que vez ou outra eu posto coisas mais caras, algumas eu ganho, outras eu compro, até porque eu também tenho leitoras com maior poder aquisitivo. Mas a intenção principal do Desejos de Beleza é essa : levar a beleza para todas!

Nossa, mas cuidar só da beleza? Por quê não ocupa uma parte desse tempo para ler um pouco mais e ver se consegue um pouco mais de cultura?

Por quê as pessoas pensam que só porque uma mulher gosta de falar de beleza ela automaticamente exclui todas as outras coisas da vida dela? Ela não pode gostar de maquiagem e literatura ao mesmo tempo? Ela não pode cuidar do cabelo enquanto termina sua tese de mestrado?

Sério, quando eu leio isso eu penso que mente minúscula é essa de achar que toda mulher que gosta de moda e beleza é fútil!

Uma mulher que se cuida faz isso porque gosta e porque quer se sentir bonita. Mas isso não a faz mais ou menos inteligente do que outras que não gostam disso.

Que tal abrir essa mente preconceituosa e parar de julgar as pessoas pelo que elas fazem ou deixam de se fazer?

Se você acha que para ser inteligente é preciso não ligar para moda e beleza, ótimo, faça o que tiver vontade! Mas a partir do momento que você julga alguém por causa de um comportamento, sua inteligência deixa de existir e dá lugar a para a ignorância! Pense nisso! 😉

Então, vou resumir o que eu quis dizer nesse texto:

– O Desejos de Beleza existe para que qualquer pessoa possa ter o direito de se sentir bonita!

– É um direito, não uma obrigação! Se você não gosta de usar nenhum tipo de cosmético e maquiagem, você tem o direito de simplesmente não usar. Você não será menos linda por causa disso!

– E se você acha que se preocupar com aparência é sinônimo de futilidade, eu apenas lamento por sua ignorância!

Beijokas!

Recadinho!

Olá!

Olha só, tenho um papo sério para conversar com vocês hoje. Não é sobre a manifestação (sobre essas coisas eu tô comentando lá na fanpage).

Acho que vocês perceberam que o blog tá meio paradinho, né?

Como eu acho que vocês são mais que leitoras, são também minhas amigas, preciso dividir com vocês algumas coisas da minha vida para que me entendam melhor.

Assim, eu tô dodói. Não é nada grave, são só umas pedras que apareceram no meu caminho, hahahahaha

ursinho doente

Tô com pedra na vesícula! 🙁

E meu médico disse que eu preciso fazer a cirurgia logo, porque minhas pedras são pequenas e quanto menores, pior é o problema.

Então eu tô numa correria danada, fazendo um monte de exames, indo em um monte de médico, e entre a semana que vem e a outra eu vou fazer a cirurgia, que é feita por vídeo então é bem simples.

Mas nessa correria toda, durante e depois da cirurgia, talvez eu não consiga dar toda a atenção que vocês merecem.

Talvez eu não faça algum post, talvez eu demore um pouco para responder comentários, mas eu NÃO vou abandonar meu bloguinho.

Primeiro por respeito a vocês, segundo por mim mesma, já que o Desejos de Beleza é minha válvula de escape pra todos os problemas da minha vida!

Então quero pedir um pouco de paciência para vocês nesses dias, tá?

Amanhã vou postar um vídeo novo, daquela tag 50 coisas que vocês não sabem sobre mim! Acho que vocês vão gostar! 😀

E antes da cirurgia vou tentar gravar outro ensinando como colocar cílios postiços. Não sei se vai dar tempo, mas vou tentar!

Pedras? Tiro todas da minha vesícula e construo um castelo! HAHAHAHAHAH! 😀

Beijokas, amo vocês! <3 :*

Recado: Trocando o servidor do blog

Olá!

Meninas, é o seguinte: vou trocar a hospedagem do blog. Não é nada demais, é que antes eu não tinha 100% de acesso ao antigo provedor e ficava difícil de resolver certas coisas, como quando o blog ficava fora do ar.

Hoje solicitei a troca de servidor e por alguns dias ficaremos sem posts e com o blog meio grogui, as vezes fora do ar, as vezes funcionando com alguns errinhos…

cachorro

Então peço que vocês tenham paciência comigo por esses dias, tá?

Talvez demore um pouco para responder comentários, mas quando voltar eu respondo tudo. Se precisar falar urgente comigo, é só mandar um e-mail: blogdesejosdebeleza@yahoo.com.br ou ir lá na fanpage: http://www.facebook.com/desejosdebeleza. Vou continuar conversando com vocês Lá no Facebook!

Logo, logo voltarei 100%!

Beijokas e desculpem o transtorno!

O Projeto We! está no ar e você pode ganhar um iPad [Concurso Encerrado!]

Olá!

Hoje estou muito feliz, pois finalmente vou poder dividir com vocês uma novidade muito legal que eu e outras blogueiras estamos planejando há um bom tempo, o Projeto We!

Falar desse projeto até me emociona, afinal foram muitas conversas, ideias e opiniões que eram sendo discutidas diariamente, e que agora saíram do papel e se tornaram realidade! Foram quase três meses de planejamento e hoje, dia 05 de março de 2012, nosso sonho se concretizou: O Projeto We está no ar.

O Projeto We é uma união de 21 blogs, todos com suas características próprias, que respeita a individualidade de cada blogueira e que tem um objetivo simples e direto: oferecer conteúdo de qualidade, com transparência total e respeito as pessoas mais importantes do projeto: vocês, os leitores. A política interna do projeto é unânime entre os membros: ser claro com tudo no blog, principalmente no que diz respeito a publicidade.

Esse projeto não é apenas uma união de blogueiras. É uma união de pessoas especiais que amam blogar, tem todas o mesmo objetivo, que se respeitam, e que nesses quase três meses deixaram de ser apenas um grupo de blogueiras para se tornar um grupo de amigas, que se divertem, se ajudam e se apoiam.

Todos os blogs do projeto vão mostrar a grande diversidade das mulheres brasileiras, e cada blog vai mostrar sua ideia, característica e personalidade, para que vocês leitores possam ter o melhor e mais diversificado conteúdo. Para conhecer cada um dos blogs que fazem parte do We!, cliquem aqui!

CONCURSO ENCERRRADO!

E como não poderia deixar de ser, queremos que vocês também participem desse grande projeto! Já temos o nosso logo pronto (como você viram na imagem), mas ainda não temos o principal: o slogan! E aí é que vocês entram: que tal ter sua frase escolhida como o slogan do Projeto We! e ainda por cima levar para casa um iPad 2 Wi-fi de 16 gb?
É isso mesmo! Vocês podem levar para casa um iPad!!! 

Para participar, basta ler o regulamento completo que está nesse link aqui:
Regulamento Concurso Projeto We! 

E preencher um formulário com seus dados e a frase lá na nossa fanpage no Facebook:
www.facebook.com/projetowe 
Não é obrigatório curtir a fanpage, mas ficaríamos muito felizes se vocês curtissem!

Corram, porque o concurso começa hoje (dia 05/03/2012) e acaba nessa sexta-feira (09/03/2012)! No dia 12/03/2012 o resultado do concurso será divulgado em todos os blogs que fazem parte do projeto!

 CONCURSO ENCERRRADO!

Boa sorte para todos os participantes!

Quero primeiramente agradecer a todos que acessam o Desejos de Beleza e que são os responsáveis por eu ter chegado até aqui! O blog só tomou essa proporção por causa de vocês, que sempre me apoiaram, que visitam, que comentam, que mandam recadinhos! Semana que vem é meu aniversário e o melhor presente que eu poderia ganhar eu já tenho: o carinho de todos vocês! Muito obrigada! 😀

E também quero agradecer a todos que fazem parte do Projeto We!, pois além de eu ter ganhado uma nova família virtual, com muito amor transformaram um sonho em realidade!

Beijokas! 😉