Hidratando os cabelos em casa como no salão

Olá!

Depois de duas semanas sem vídeo, eu voltei, uhuuuu!

Como expliquei lá no Facebook e no Instagram, eu fiquei meio doentinha e por isso não tinha conseguido gravar nada! Mas agora já estou melhor e por isso voltei, ao vivo e a cores!

Eu já dei aqui no blog algumas dicas de como hidratar os cabelos em casa e conseguir o resultado parecido com o do salão. O post é meio antigo, mas se vocês quiserem ler, é só clicar no link abaixo:

Hidratando os cabelos em casa como no salão

Mas agora eu resolvi dar essas dicas em vídeo, afinal quando a gente fala as vezes tudo fica mais fácil de entender, né?

O diferencial de hidratar o cabelo no salão as vezes nem é só a qualidade dos produtos, mas também das técnicas que os cabeleireiros utilizam na hora de lavar e aplicar os produtos nos nossos cabelinhos. E é sobre isso que o vídeo se trata.

Nele eu dou algumas dicas de técnicas que os cabeleireiros costumam usar na hora de hidratar os cabelos no salão. E se vocês querem saber quais são essas dicas, é só apertar o play, migas:

Vocês podem usar os produtos que vocês já tem em casa e começar a usar de acordo com a forma que ensinei no vídeo. E depois vocês me contam se o resultado da hidratação foi diferente, combinado?

Espero vocês nos comentários!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.