Hactoon Verniz – Shampoo e Máscara

Olá!

Eu já falei aqui no blog várias vezes sobre os produtos da Hactoon, uma marca de cosméticos profissionais que eu mal conheço e já considero pacas, hahaha!

Brincadeiras à parte, quando eu recebi os primeiros produtos eu nunca tinha nem ouvido falar na marca, mas quando testei fiquei bem encantada com a super qualidade dos cosméticos!

Desde então quando alguém me pergunta sobre a Hactoon, eu só tenho elogios a falar.

Até que esses dias recebi da Hactoon mais dois produtinhos para testar: o shampoo e condicionador da linha Hactoon Verniz.

Já usei os produtos algumas vezes e no post de hoje vou falar com mais detalhes de cada um deles!

Hactoon Verniz – Shampoo e Condicionador

hactoon-verniz

A linha Verniz, como o próprio nome diz, ajuda a dar brilho nos cabelos.

hactoon-verniz-3

O shampoo promete uma limpeza suave dos fios e fios fortalecidos.

hactoon-verniz-4

A máscara oferece maciez, nutrição e brilho intenso.

A fórmula dos produtos é feita a base de óleo de moringa e monoi, por isso se encaixam na fase de nutrição do cronograma capilar.

O que a marca diz?

hactoon-verniz-2O que eu achei?

O shampoo é leitoso e espuma bem nos fios, deixando-os bem limpinhos.

O cabelo chega a fazer aquele “barulhinho” de cabelo limpo. Ele não deixa o cabelo ressecado, porém também não tem poder hidratante.

Ele limpa, não resseca, porém também não hidrata.

A máscara é bem consistente e espalha bem nos fios e deixa o cabelo bem macio.

Apliquei, deixei os 7 minutos indicados na embalagem e quando enxaguei senti meus fios um pouco ásperos, por isso senti necessidade de usar condicionador depois (eu sempre uso, mas nesse caso eu usei por que realmente senti que precisava).

Depois que enxaguei de novo após o condicionador, aí sim senti meus cabelos bem hidratados e macios.

Sequei meus fios como de costume e realmente senti que o cabelo estava bem mais brilhante, mas não tão hidratados.

Veja bem, meus cabelos ficaram sim hidratados, mas eu esperava uma hidratação mais potente, já que os outros produtos da Hactoon que usei deixaram meu cabelo bem mais hidratados.

Com a linha Verniz senti que faltou um pouco mais de hidratação, principalmente nas pontas.

Meu cabelo está bem ressecado ultimamente já que faz um tempinho que não corto, e talvez por isso ele esteja precisando de algo mais potente.

Em cabelos pouco ressecados ou normais, acredito que a linha Verniz seja mais indicada.

Para cabelos mais ressecados e danificados, recomendo outros produtos da marca, como a Protein Expert (reconstrutora) ou a Teia (nutritiva).

Não sei os valores exatos, mas os produtos da Hactoon para uso em casa (home care) costumam ter preços em conta.

Conclusão:

O shampoo e máscara cumprem o que prometem, que é oferecer brilho extra aos fios.

No meu caso percebi os meus cabelos bem mais brilhantes após o uso, porém senti que os produtos poderiam ser mais potentes no quesito hidratação. Meu cabelo não ficou tão macio e hidratado como eu gosto, porém ultimamente eles estão muito ressecados e por isso acho que meus fios estão precisando de um produto mais potente.

Porém em cabelos menos ressecados e danificados acredito que a linha Hactoon Verniz dará conta do recado!

Olá! Eu já falei aqui no blog várias vezes sobre os produtos da Hactoon, uma marca de cosméticos profissionais que eu mal conheço e já considero pacas, hahaha! Brincadeiras à parte, quando eu recebi os primeiros produtos eu nunca tinha nem ouvido falar na marca, mas quando testei fiquei bem encantada com a super qualidade dos cosméticos! Desde então quando alguém me pergunta sobre a Hactoon, eu só tenho elogios a falar. Até que esses dias recebi da Hactoon mais dois produtinhos para testar: o shampoo e condicionador da linha Hactoon Verniz. Já usei os produtos algumas vezes e no post de hoje vou falar com mais detalhes de cada um deles! Hactoon Verniz - Shampoo e Condicionador A linha Verniz, como o próprio nome diz, ajuda a dar brilho nos cabelos. O shampoo promete uma limpeza suave dos fios e fios fortalecidos. A máscara oferece maciez, nutrição e brilho intenso. A fórmula dos produtos é feita a base de óleo de moringa e monoi, por isso se encaixam na fase de nutrição do cronograma capilar. O que a marca diz? O que eu achei? O shampoo é leitoso e espuma bem nos fios, deixando-os bem limpinhos. O cabelo chega a fazer aquele "barulhinho" de cabelo limpo. Ele não deixa o cabelo ressecado, porém também não tem poder hidratante. Ele limpa, não resseca, porém também não hidrata. A máscara é bem consistente e espalha bem nos fios e deixa o cabelo bem macio. Apliquei, deixei os 7 minutos indicados na embalagem e quando enxaguei senti meus fios um pouco ásperos, por isso senti necessidade de usar condicionador depois (eu sempre uso, mas nesse caso eu usei por que realmente senti que precisava). Depois que enxaguei de novo após o condicionador, aí sim senti meus cabelos bem hidratados e macios. Sequei meus fios como de costume e realmente senti que o cabelo estava bem mais brilhante, mas não tão hidratados. Veja bem, meus cabelos ficaram sim hidratados, mas eu esperava uma hidratação mais potente, já que os outros produtos da Hactoon que usei deixaram meu cabelo bem mais hidratados. Com a linha Verniz senti que faltou um pouco mais de hidratação, principalmente nas pontas. Meu cabelo está bem ressecado ultimamente já que faz um tempinho que não corto, e talvez por isso ele esteja precisando de algo mais potente. Em cabelos pouco ressecados ou normais, acredito que a linha Verniz seja mais indicada. Para cabelos mais ressecados e danificados, recomendo outros produtos da marca, como a Protein Expert (reconstrutora) ou a Teia (nutritiva). Não sei os valores exatos, mas os produtos da Hactoon para uso em casa (home care) costumam ter preços em conta. Conclusão: O shampoo e máscara cumprem o que prometem, que é oferecer brilho extra aos fios. No meu caso percebi os meus cabelos bem mais brilhantes após o uso, porém senti que os produtos poderiam ser mais potentes no quesito hidratação. Meu cabelo não ficou tão macio e hidratado como eu gosto, porém ultimamente eles estão muito…

Hactoon Verniz - Shampoo e Máscara

Qualidade (shampoo) - 8
Qualidade (máscara) - 7.5
Cumpre o que promete (shampoo) - 9
Cumpre o que promete (máscara) - 9
Perfume - 9

8.5

NOTA FINAL

O shampoo limpa bem os fios, deixando-os super limpinhos sem ressecar, porém também não tem o poder de hidratar. O shampoo limpa sem ressecar mas também não hidrata. A máscara é bem consistente e penetra instantaneamente nos fios, deixando-os macios e hidratados. Quando enxaguei senti meu cabelo um pouco áspero, por isso tive necessidade de usar um condicionador depois. Depois de enxaguar novamente e secar senti o cabelo macio e hidratado e forma mais leve, porém com muito brilho. Como meu cabelo estava bem ressecado, os produtos não foram tão potentes no quesito hidratação e senti que meus fios precisavam de mais. Mas realmente cumpriu a promessa de deixar os cabelos super brilhantes. Acredito que em cabelos menos ressecados e danificados os produtos serão mais indicados. O perfume é bem gostoso e suave, mas não dura muito no cabelo. Não sei o preço ao certo, mas a marca costuma ter bons preços nos produtos destinados a uso diário (home care).

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Os produtos Hactoon são vendidos exclusivamente em salões de cabeleireiros. Se você quiser adquirir, entre em contato com a marca através do Facebook e verifique onde você pode encontrar os produtos perto de você. 😉

Quem aí já usou os produtos da Hactoon? Tem resenha de vários produtos da marca aqui no blog, basta clicar aqui!

Beijokas!

aviso-produto-enviado

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *