Ecologie Tangerina e Semente de Calêndula

Olááá!

Você sofre com cabelos que tem raiz oleosa e pontas secas? Esses cabelos são super difíceis de tratar porque dependendo do produto, ele tira a oleosidade da raiz e resseca as pontas ou hidrata as pontas e deixa a raiz pingando de óleo. Eu sofro um pouco com isso, minha raiz não é tão oleosa mas as pontas são muito secas, o que deixa o cabelo com aspecto feio já no outro dia após eu ter lavado.

A Ecologie possui a linha Tangerina e Semente de Calêndula, que foi desenvolvida com extrato de Tangerina que além de ser rica em Vitamina C (antioxidante), é um adstringente natural e auxilia na diminuição da oleosidade, intensifica o brilho, é refrescante e purificante e prolonga a sensação de limpeza do couro cabeludo ao mesmo tempo que fornece equilíbrio para as pontas secas.
Já a semente de calêndula devolve brilho, maciez, flexibilidade e hidratação, contém pró-vitamina A (aquela do Bepantol sabem?) que age como estimulador do bulbo capilar, resultando em raízes sadias e cabelos hidratados.

Shampoo: Doa equilíbrio, leveza, brilho e maciez aos cabelos mistos, ajudando a regular a oleosidade excessiva da raiz e hidratando as pontas secas. Preço Sugerido: R$14,00

Condicionador: Hidrata os cabelos onde é necessário, até nas pontas mais secas, sem aumentar a oleosidade da raiz, doando brilho e maciez aos cabelos mistos. Preço Sugerido: R$16,80

Todos os produtos da Ecologie são desenvolvidos com alta tecnologia e formulado com elementos naturais.
Podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Para maiores informações acessem o site www.ecologie.com.br ou entre em contato com o SAC (11) 4227-1011.

*Informações enviadas pela Assessoria de Imprensa Bril Cosméticos e postada no blog gratuitamente.


Beijokas!

Comentários

comentários

  • Ligia Lannes (11/10/2011)

    >essa linha de shampoo e muito boa!
    linda to te seguindo aqui se puder passa la no meu blog
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

  • Manu Alves (12/10/2011)

    >Olá Ligia,
    Essa linha parece ser ótima mesmo!

    Obrigada pela visita!

    Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.