Dica de seriado: House of Cards

Olá!

Lá vem eu dando uma dica de seriado que todo mundo já assistiu e eu atrasadinha só comecei ver agora, haha!

Mentira, eu comecei a ver no começo do ano mas acabei parando por um tempinho e agora voltei a ver de novo.

Sabe uma série daquelas que você se apega, quer colocar num potinho e não largar nunca mais? Então, House of Cards é assim!

Se você gosta de uma série com enredo rico e atuações impressionantes, vai amar House of Cards!

Dica de seriado: House of Cards

house-of-cards-2

Sinopse:

Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

O seriado é bem intenso e você precisa prestar atenção em tudo o que está acontecendo (que é muita coisa!) pois todos os assuntos são interligados.

Uma folha que cai no começo do episódio vai fazer sentido lá na segunda temporada, hahaha!

O mais legal é que o personagem vai explicando as manobras que ele precisa fazer para alcançar seus objetivos e a forma de manipular as pessoas para conseguir o que quer. É muito legal!

E também dá pra ter uma ideia de toda a sujeira que rola no mundo da política e tudo o que as pessoas são capazes de fazer em busca do poder.

Outra coisa interessante é que o personagem “para” no meio da cena e conversa diretamente com o espectador. E as olhadas irônicas? Muito booooom!

house-of-cards-frank

A atuação do Kevin Spacey tá uma coisa de louco, tanto que esse ano ele ganhou o Globo de Ouro de melhor ator em série dramática. E a atriz Robin Wright, que faz a esposa dele, também ganhou o prêmio de melhor atriz em série dramática, mas em 2014.

Esses são apenas alguns dos inúmeros prêmios que a série ganhou, então nem preciso explicar o quão boa a série é, né?

house-of-cards-frank-claire

E olha que eu ainda não assisti a terceira temporada! Quero nem imaginar o que Frank Underwood ainda tem pra me mostrar! Ui! Hahahahaha!

Tô enrolando porque não quero acabar e ficar órfã cedo como acontece em Game of Thrones, já que a quarta temporada só vai ser lançada só em 2016… #vidaduradeumaviciadaemséries

O FDP mais amado do mundo!
O FDP mais amado do mundo!

Se você gosta de séries intensas estilo Breaking Bad, aposte em House of Cards que eu tenho certeza que você vai amar e viciar igual a mim!

As 3 temporadas estão disponíveis no Netflix (já disse que amo o Netflix hoje?) e é só entrar e assistir. Se você não tiver Netflix (não tô ganhando nada pra isso, mas vale a pena assinar!) é só comprar o box de DVDs da série! 😉


E você, tem alguma série super legal pra me recomendar?

Me conta nos comentários que eu sou a louca das séries! Hahaha!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.