Dica de Esmalte: Risqué Tattoo

Oláá!

Há duas semanas eu postei o esmalte Psico, da linha Isabeli Fontana da Risqué (aqui). Não sei se lembram, mas o esmalte lotou de bolinhas e por isso não gostei muito dele (adorei a cor, mas não gostei da qualidade). Porém, eu tinha comprado junto com o Psico outro esmalte da mesma coleção, o Tattoo, então resolvi passá-lo hoje para testar e mais uma vez, eu não gostei!

O Tatto é um esmalte metálico de consistência um pouco mais cremosa que o Psico, mas um pouco difícil de passar já que ele escorre bastante e se você não tomar cuidado, pode acumular dos lados ou ficar muito grosso. Mas assim como o outro esmalte, o Tatto lotou de bolinhas! Moro em São Paulo e o clima por aqui está bem friozinho e pintei as unhas no quarto com as janelas fechadas, mas mesmo assim, bolinhas apareceram! Eu não sei qual o motivo mas já foram dois esmaltes da coleção que isso aconteceu.
Sobre a cor…bem, eu não gostei. Além de não achar nada de diferente, quase não tem brilho, e mesmo passando um extra-brilho (da Risqué) ele ainda ficou meio fosco. Vamos ver as fotos:

O Tatto não ficou com tantas bolinhas como o Psico, mas mesmo assim elas incomodaram. No caso do Psico eu fiquei triste pois eu adorei a cor, mas já com o Tatto, além da cor ser sem graça, ficou com bolinhas e sem brilho. Não gostei! Reprovado!

Algumas de vocês já usaram esse esmalte? Aconteceu o mesmo com vocês?

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

6 comments

  1. >Essa coleção da Risquê definitivamente não fez eu me apaixonar.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

  2. >Eu também não gostei viu Daniele?
    Espero que essa nova Cine Risqué me surpreenda!

    Obrigada pela visita!

    Beijokas!

  3. >Oie Daniele!
    Comecei a ler seu blog hoje,descobri pelo twitter da natura! Tá super lindo,amo blogs de beleza!
    Ainda nao experimentei nada dessa coleçao da risque,e nem me animei pelos comentaários que tneho lido :s

  4. >Olá Natália,
    Só corrigindo, meu nome é Manuela! rsrs!

    Que bom que gostou do blog, fico feliz! Aproveita pra participar da promoção do pincel da Sigma! Aqui do ladinho esquerdo acima no blog tem o banner da promoção, é só clicar!

    Os dois esmaltes da coleção me deram problemas…nem vou arriscar comprar outro!

    Obrigada pela visita!
    Beijokas!

  5. Ola,

    estava vendo seus posts e percebi que vc sempre comenta sobre as bolinhas nos esmaltes. Me disseram que as bolinhas surgem devido a temperatura do seu corpo e não de ventos ou temperatura externa. Bom eu tenho e já usei algumas vezes o Psico ele é lindo mesmo e as vezes que usei não tive problemas com bolinhas.
    Bjs

    1. Olá Alessandra!
      Já me falaram isso também! Geralmente os metálicos sempre formam bolinhas nas minhas unhas mesmo não estando quente ou ventando!

      Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *