topo

Dica de Esmalte: Ombré glitter preta

Olá!

Lembram que há um tempinho atrás eu mostrei uma unha ombré glitter vinho que fiz na Cosmopolish Nail Bar? Eu amei aquela unha e disse que ia tentar fazer em casa.

Eu fiz e o resultado não ficou tão perfeito igual na manicure, mas até que ficou bonitinha!

Para fazer essa unha, eu passei duas camadas do esmalte Black da Colorama. Esperei secar um pouco (só o tempo de limpar todos os cantinhos) e passei o Star da Risqué só da metade da unha até a ponta.

Para o degradê ficar melhor, eu fui depositando um pouquinho de glitter um pouco mais acima da metade da unha. Esse esmalte da Risqué é ótimo para fazer o efeito ombré, pois ele tem bastante glitter e é bem fininho, dando para controlar exatamente a quantidade de glitter que você deseja usar.

Depois disso, passei o Disco Ball apenas nas pontinhas, depositando o glitter pouco a pouco. Para finalizar passei uma camada de extra-brilho para deixar a superfície mais lisa e o esmalte mais brilhante. Vejam como ficou:

Até que não ficou tão ruim né? Pelo menos eu gostei do resultado!

E não é difícil de fazer viu meninas? É só ter paciência para ir depositando o glitter devagar. Tenho certeza que vocês conseguem fazer igual!

Gostaram da dica de esmalte de hoje?

Beijokas!

Comentários

comentários

Manu Alves

Escreva seu comentário!