Desejos de Beleza Retrô: Especial para as ruivas!

Olá!

No ano passado eu fiz uma retrospectiva dos posts mais acessados aqui do Desejos de Beleza!

Esse ano ia fazer novamente e percebi duas coisas:

1 – Os posts mais acessados de 2012 foram praticamente os mesmos de 2013;

2 – Dos 10 posts, 5 eram sobre cabelos loiros.

Ou seja, se fosse fazer outra retrospectiva ira sair quase igual! Então ao pensar em um post para fazer hoje, lembrei que depois que fiquei ruiva também consegui novas leitoras que gostam dessa cor de cabelo.

Por isso a retrospectiva hoje vai ser dos 10 posts sobre cabelos ruivos mais acessados/comentados aqui do blog! Vamos conferir?

ruivas - desejos de beleza retrô

10 – OMG! Fiquei ruiva! Parte 4 – Itely 8FA+9FA – Muita gente adora esse post pois meu cabelo com essa tintura ficou bem laranjinha, o que quase toda ruiva procura! Só uma pena o fato da Itely ter desbotado muito em mim, o que me fez não querer mais usá-la!

9 – OMG! Fiquei ruiva! – Parte “final” – Yellow 9.4+9.3 – Essa seria a minha parte final da saga ruiva, mas tive curiosidade de testar a Keune. Criei amor eterno por ela e por isso coloquei a Yellow de lado também! Muita gente procura esse post pois essa misturinha da Yellow substitui bem a tão famosa 9.43 da Keune.

8 – Cuidados específicos para os cabelos das ruivas – Depois que a gente “enruivece” é preciso ter alguns cuidados especiais para manter a saúde dos fios. Nesse post eu explico os cuidados a se tomar!

7 – Prolongando a cor dos cabelos tingidos – Ainda sobre cuidados, dicas especiais para manter a cor dos cabelos por mais tempo!

6 – Testei: Color Intense Conhaque C.Kamura – Resenha do tonalizante queridinho das ruivas, o Conhaque do C.Kamura.

5 – Tonalizando o ruivo com tinta fantasia – Como o Conhaque desbota muito rápido no meu cabelo, comecei a tonalizar com tintura fantasia e gostei bem mais do resultado!

4 – Como tingir as sobrancelhas – Um guia passo a passo de como tingir as sobrancelhas, para loiras e para ruivas!

3 – Enciclopédia do Cabelo Ruivo Perfeito – Tudo o que você precisa saber para conquistar o ruivo dos seus sonhos está nesse post! E o que não estiver é só comentar que eu te respondo!

2 – Como conseguir o tom de ruivo natural (em vídeo) Esse post é um resumo do que falei na Enciclopédia do Cabelo Ruivo Perfeito, o post anterior. Como o post é longo e sei que tem gente que prefere assistir do que ler, fiz um resumão e gravei um vídeo.

1 – Em busca do ruivo perfeito – Keune 9.43+7.44+0.44 – E para finalizar, o post da cor que conquistou o meu coração e que é a que eu uso até hoje!

E aí ruivinhas do meu coração, gostaram desse post? Espero que sim, é tipo um presente de natal atrasado para vocês!

Sempre falo mas não custa repetir: QUALQUER dúvida a respeito de cabelo, maquiagem, coloração ou o que quiserem, comentem que eu tenho o maior prazer em ajudá-las!

Beijokas!

Comentários

comentários

  • Luh Marcely (03/01/2014)

    Um post mais legal e interessante que o outro! *__*
    Eu também comecei a fazer parte da onda ruiva, mas o ruivo que conquistou o meu coração foi o Cereja e o Vermelho Escuro; já o laranjinha tão desejado e que chega mais próximo do natural, não faz muito o meu gosto e também a minha personalidade (porque tem isso também, né? :P)

    Adorei esse post! To anotando várias dicas dos posts que você colocou (principalmente nas dicas de como manter a cor, hidratar etc etc), hahaha. *___*

    Beijinhos.
    http://www.november92.com

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.