Desejos de Beleza – 3 anos!

Olá!

Nem acredito que cheguei até aqui!

Aquele bloguinho simples, que montei em uma madrugada como um hobby, sem nenhum tipo de pretensão da minha parte, hoje se tornou um dos maiores orgulhos de toda a minha vida! <3

desejos de beleza - 3 anos

E hoje faz exatamente 3 anos que o Desejos de Beleza foi criado!

Lembro exatamente do momento em que eu resolvi colocar a minha ideia em prática. Era por volta das 3 horas da manhã do dia 30 de setembro de 2010 quando eu comecei a pensar no nome do blog, do que eu ia falar, qual primeiro post que ia fazer…

Escrevi um post inicial qualquer e no outro dia acordei cedinho para tirar as fotos das resenhas que ia postar. Tirei com minha câmera simples, de forma totalmente amadora e postei!

Lembro dos meus amigos apoiando minha ideia e minhas amigas comentando dizendo o quanto tinham gostado do blog! Pra mim aquilo já tava ótimo! Só de saber que minhas amigas liam o que eu escrevia já me deixava super radiante!

E o primeiro comentário de alguém “desconhecido”? Lembro até hoje da felicidade que fiquei quando vi que uma pessoa me achou no Google e veio comentar aqui! Pessoas que eu não conhecia estavam lendo meu blog! Que emoção!

Lógico que existiram pessoas que não acreditaram em mim (que na verdade não acreditam até hoje), e diziam que isso era uma perda de tempo, que eu devia fazer alguma coisa mais útil, mas isso nunca me abalou.

Eu não esperava que meu blog tomasse a proporção que ele tomou, mas se não eu tivesse chegado até aqui, de uma coisa eu sempre tive certeza: de alguma forma ou de outra eu saberia que meu blog não era uma perda de tempo.

Eu sabia que eu iria conseguir ajudar alguém de alguma forma, e a cada comentário e e-mail de agradecimento que eu recebo eu tenho a plena certeza que eu consegui alcançar meu objetivo: fazer a diferença na vida de alguém.

Muitas leitoras me escrevem dizendo que o Desejos de Beleza as ajudou a melhorar a autoestima, que conseguiram aprender a se maquiar, a arrumar seu cabelo, a sair de uma depressão. E esse é o meu melhor pagamento!

O blog hoje não me dá a condição de poder viver só dele, mas só de saber que eu consegui ajudar uma mulher a gostar do que ela vê no espelho é muito mais gratificante do que qualquer dinheiro que eu possa vir a ganhar!

O Desejos de Beleza hoje não é apenas o meu bloguinho hobby. O Desejos de Beleza é o meu maior orgulho, minha maior paixão, e é o que me fez querer levantar da cama todos os dias. O Desejos de Beleza hoje é minha vida! <3

Quero agradecer aos meus amigos que sempre me apoiaram e torcem para que o blog cresça ainda mais. Agradeço também à aqueles que não acreditam em mim, pois por causa de vocês eu tenho ainda mais vontade de crescer e vencer. 😉

Quero agradecer as empresas e assessorias que acreditam no Desejos de Beleza, pois é com esse apoio que sei que estou seguindo o caminho certo!

E por último mas não menos importante, quero agradecer meus leitores e leitoras! É piegas falar isso, mas essa é a realidade: Sem vocês eu NUNCA teria chegado até aqui! (ai, tô chorando de emoção).

Muito obrigada por cada visita, por cada comentário, por cada e-mail. Vocês leitoras são as responsáveis por eu querer fazer o blog cada vez melhor!

MUITO OBRIGADA! Vocês são muito mais do que apenas leitoras, são amigas que eu carrego aqui dentro do meu coração! E que carregarei pra sempre!

desejos de beleza - 3 anos - obrigada

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

10 comments

  1. Parabéns!!!! Eu adoro o blog pq acho muito verdadeiro. Não gosto de alguns blogs que falam bem de alguns produtos só pq estão recebendo dindin. Parabéns pelo sucesso e continue sempre sendo verdadeira como tu és.

  2. que fofa vc manu! e parabéns pelo blog. com certeza vc ajudou MUITAS meninas. eu inclusive! e saiba que o sentimento é recíproco, adoramos o blog e vc, sempre gentil com nossas duvidas e comentarios. super beijo, anita

  3. Parabéns! Muito legal ver blogs crescendo, se consolidando e conquistando seu espaço! Espero que um dia eu chegue lá também, blogar é muito legal e eu adoro!

    Beijos!!!

    ps.: gatinho mais lindooo!

    1. Olá Garota!
      Se você gosta de blogar é só continuar fazendo seu trabalho com amor e que quando você menos esperar você consegue!
      Ainda falta um pouco pra eu me consolidar de verdade, mas só o que eu tenho hoje já me faz feliz! 😀

      Beijokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *