Testei: Creme Corporal Korres Baunilha e Canela

Olá!

Vamos começar a semana com uma resenha beeem legal? VAMOOOOS! \o/

No post de hoje vou falar dom detalhes desse hidratante super gostoso da Korres.

Ele tem cheiro de baunilha (que eu amo) e CANELA! Isso mesmo, canela!

Eu nunca tinha visto um cosmético com cheiro de canela! Vocês já viram?

Vem conhecer esse produto de pertinho, vem!

Creme corporal Korres Baunilha e Canela

A embalagem do hidratante é em bisnaga, que facilita bastante o uso, né?

É só abrir, apertar e você consegue dosar a quantidade que quiser do produto.

Ele vem com 200ml e possui quase 75% de conteúdo natural.

Para quem gosta de coisas mais naturebas, é uma boa opção!

O que a marca diz?

A sensação cremosa da baunilha combinada com a sensualidade da canela.
Creme corporal extra hidratante enriquecido com óleo de amêndoa, aloe vera e manteiga de karité para hidratar as áreas mais ressecadas do corpo.

O que eu achei?

O produto tem o nome de creme porque ele é realmente bem grossinho e consistente, ou seja, é creme e não loção hidratante.

A diferença básica entre creme e loção é que o creme tem um poder hidratante maior,  o que realmente pude constatar quando usei o Creme Corporal Korres.

O creme espalha facilmente na pele e mesmo sendo cremoso é rapidamente absorvido.

A pele fica super macia, hidratada, mas não fica grudenta, sabe? O produto deixa a pele com um toque aveludado maravilhoso!

Amei!

E como ele tem poder extra hidratante, é ótimo para ser utilizado nas regiões mais secas como joelhos e cotovelos.

É um produto que oferece muita hidratação ao mesmo tempo que deixa a pele aveludada. Uma delícia!

O Creme Corporal é de baunilha e canela, porém o cheiro de baunilha quase não aparece. O cheirinho de canela se sobressai e isso pode ser uma qualidade ou defeito, depende do seu gosto.

Eu amo cheiro de canela então pra mim foi uma qualidade! É um cheirinho de canela bem docinho, que lembra bastante aquela balinha vermelhinha de canela. Não gosto da bala, mas gosto do cheiro!

E o perfume fica bastante tempo no corpo. Passo antes de dormir e quando acordo ainda tô “canelada”, haha!

O legal é que esse cheiro é muito característico. Como disse no início do post não é muito comum encontrar cosméticos com cheiro de canela. Então se você gosta de um hidratante com perfume doce e gosta de ser a diferentona dos cheirinhos, esse hidratante é uma excelente opção.

Agora, se você não gosta de perfume doce e muito menos do cheiro de canela, foge. Porque o cheiro é realmente bem característico.

Conclusão

Excelente hidratante que cumpre com tudo o que promete, inclusive com o cheiro, haha!

Deixa a pela muito hidratada e tem um poder extra que faz com que ele seja eficaz até nos joelhos e cotovelos.

Tem o cheiro bem doce e característico da canela. Se você gosta desse cheiro, se joga! Se não gosta, melhor tentar outra opção da marca, como o hidratante de Chá Branco ou Vinhos de Santorini.

O Creme Corporal Korres Baunilha e Canela custa R$44,00. É um pouco caro, porém estamos falando de Korres, né?

É uma marca renomada, importada e possui produtos de altíssima qualidade. Então acho que vale a pena o investimento, principalmente se você gosta de produtos com cheiros diferentes.

Olá! Vamos começar a semana com uma resenha beeem legal? VAMOOOOS! \o/ No post de hoje vou falar dom detalhes desse hidratante super gostoso da Korres. Ele tem cheiro de baunilha (que eu amo) e CANELA! Isso mesmo, canela! Eu nunca tinha visto um cosmético com cheiro de canela! Vocês já viram? Vem conhecer esse produto de pertinho, vem! Creme corporal Korres Baunilha e Canela A embalagem do hidratante é em bisnaga, que facilita bastante o uso, né? É só abrir, apertar e você consegue dosar a quantidade que quiser do produto. Ele vem com 200ml e possui quase 75% de conteúdo natural. Para quem gosta de coisas mais naturebas, é uma boa opção! O que a marca diz? A sensação cremosa da baunilha combinada com a sensualidade da canela. Creme corporal extra hidratante enriquecido com óleo de amêndoa, aloe vera e manteiga de karité para hidratar as áreas mais ressecadas do corpo. O que eu achei? O produto tem o nome de creme porque ele é realmente bem grossinho e consistente, ou seja, é creme e não loção hidratante. A diferença básica entre creme e loção é que o creme tem um poder hidratante maior,  o que realmente pude constatar quando usei o Creme Corporal Korres. O creme espalha facilmente na pele e mesmo sendo cremoso é rapidamente absorvido. A pele fica super macia, hidratada, mas não fica grudenta, sabe? O produto deixa a pele com um toque aveludado maravilhoso! Amei! E como ele tem poder extra hidratante, é ótimo para ser utilizado nas regiões mais secas como joelhos e cotovelos. É um produto que oferece muita hidratação ao mesmo tempo que deixa a pele aveludada. Uma delícia! O Creme Corporal é de baunilha e canela, porém o cheiro de baunilha quase não aparece. O cheirinho de canela se sobressai e isso pode ser uma qualidade ou defeito, depende do seu gosto. Eu amo cheiro de canela então pra mim foi uma qualidade! É um cheirinho de canela bem docinho, que lembra bastante aquela balinha vermelhinha de canela. Não gosto da bala, mas gosto do cheiro! E o perfume fica bastante tempo no corpo. Passo antes de dormir e quando acordo ainda tô "canelada", haha! O legal é que esse cheiro é muito característico. Como disse no início do post não é muito comum encontrar cosméticos com cheiro de canela. Então se você gosta de um hidratante com perfume doce e gosta de ser a diferentona dos cheirinhos, esse hidratante é uma excelente opção. Agora, se você não gosta de perfume doce e muito menos do cheiro de canela, foge. Porque o cheiro é realmente bem característico. Conclusão Excelente hidratante que cumpre com tudo o que promete, inclusive com o cheiro, haha! Deixa a pela muito hidratada e tem um poder extra que faz com que ele seja eficaz até nos joelhos e cotovelos. Tem o cheiro bem doce e característico da canela. Se você gosta desse cheiro, se joga! Se não gosta, melhor tentar outra opção da marca,…

Creme Corporal Korres Baunilha e Canela

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Nível de hidratação - 10
Perfume - 10
Preço - 9

9.8

NOTA FINAL:

Um excelente hidratante corporal de ação extra. Deixa a pele muito macia e hidratada, sem deixar oleosa ou grudenta. O resultado é uma pele muito macia com textura aveludada. O creme hidrata inclusive as áreas mais ressecadas do corpo como joelhos e cotovelos. O perfume é doce e bem característico de canela, que eu gostei muito. Custa um pouco mais caro que os hidratantes convencionais mas é um preço explicado levando em consideração que a marca é importada e de excelente qualidade.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
10

Os produtos Korres podem ser comprados através das revendedoras ou pelo site www.korresbr.com.br


Vocês já conheciam o Creme Corporal Korres Baunilha e Canela?

Me contem nos comentários: você é #timeamocanela ou #timeodeiocanela ?

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *