Como usar: Shampoo Johnson’s

Olá!

Eu já falei aqui no blog várias vezes que o shampoo Johnson’s, aquele amarelinho neutro indicado para lavar cabelo de criança, é simplesmente maravilhoso também como produto de beleza!

Mas você sabe como utilizá-lo dessa forma? No post de hoje vou ensinar exatamente isso, a como usar o shampoo Johnson’s como produto de beleza, para os cuidados com a pele!

Como usar: Shampoo Johnson’s como produto de beleza

O que é?

Shampoo indicado para lavagem de cabelo de bebê, que contém uma fórmula extremamente leve e neutra. Por ter essa fórmula leve, pode ser utilizado para outros usos, como por exemplo, como demaquilante.

Como usar?

Você pode usar o Shampoo Johnson’s de várias formas! Vou citar as melhores nesse post!

Como demaquilante

Por ter uma fórmula suave, o shampoo Johnson’s é um excelente aliado para ser usado como demaquilante.

Basta lavar o rosto, aplicar o shampoo nas mãos e esfregar levemente no rosto. Ele retira tudo, desde aquela base de cobertura alta ate máscara para cílios a prova d´água, sem precisar esfregar.

A pele não fica irritada e ainda por cima fica levemente hidratada.

Para lavar os cílios

O uso constante de máscara para cílios pode fazer com que haja acúmulo de resíduos, podendo causar infecções e terçol.

Por isso é importante sempre lavar os cílios com frequência e o produto ideal para isso é o shampoo Johnson’s. Eu sempre tinha terçol e quem me deu essa dica foi minha própria oftalmologista.

Desde então eu retiro a máscara para cílios apenas com shampoo Johnson’s e nunca mais tive terçol ou qualquer outro tipo de inflamação nos olhos.

Para depilação com lâmina

Usar sabonete na depilação não é a melhor opção, pois isso pode acabar causando ressecamento na pele já que o sabonete em si é um produto agressivo.

O shampoo Johnson’s oferece o deslizamento que a lâmina precisa e por conter ingredientes hidrantes, ele não causa o ressecamento e por isso é uma ótima opção para ser utilizado no lugar do sabonete.

Para lavar os cabelos

E claro, também é ótimo para lavar os cabelos! Como ele é bem leve, o shampoo Johnson’s é indicado para cabelos frágeis, finos e delicados, pois lava sem agredir. Também é indicado para cabelos tingidos e com progressiva, pois ajuda a segurar a cor e a química por mais tempo.

Também é ótimo para ser usado como um pré-shampoo, ou seja, para fazer aquela primeira lavagem e tirar todo o excesso de sujeira, sabe? Depois é só vir usando o shampoo de costume.

Outros usos

Além disso, o shampoo Johnson’s pode ser usado para lavar pincéis de maquiagem, como lubrificante de zíper e para lavar roupas delicadas, como lingerie! É sempre bom ter um frasco desse amarelinho em casa!


Quem aí também é fã do shampoo Johnson’s?

Eu não vivo mais sem, tanto que quando compro, já compro logo o potão com 400ml logo!

Beijokas!

 

 

 

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.