Belezuras – Edição Beauty Fair 2017

Olá!

Lembra que eu disse que voltaria esse mês com mais um post de belezuras em uma edição especial para a Beauty Fair?

Pois é, eu volteeeei! 😀

Belezuras – Beauty Fair 2017

Reuni as novidades que mais curti na Beauty Fair esse ano e vim aqui contar tudinho pra vocês!

Algumas imagens eu tirei lá e outras eu peguei direto com a assessoria, mas o que importa e dividir as novidades, não é mesmo?

Eu não consegui visitar tooodas as marcas, porque infelizmente a feira ultimamente está muito cheia e fica complicado ir em todos os estandes, então visitei as marcas que eu tenho mais contato no blog ou que mostraram algo que eu gostei e achei que deveria trazer pra vocês.

Espero que gostem!

Salon Line

A Salon Line trouxe uma surra de lançamentos para feira! É um produto mais legal que o outro!

A linha Maria Natureza, como o próprio nome diz, é totalmente natural, liberada e tem um cheirinho maravilhoso. A linha possui mais 3 sub-linhas: Brilho Gloss, Hidratação Forte e Nutrição extraordinária.

A linha SOS Cachos ganhou uma nova linha especial para para reparação dos fios e aLinha #todecacho agora tem produtos exclusivos para o cabelos dos meninos, com a linha #todecacho Men!

A Linha Meu Liso ganhou um shampoo seco, ótimo para as meninas de cabelos oleosos, uma linha especial para cabelos lisos com química, o Meu Liso Progressivado e três linhas especiais para loiras: Meu Liso Prateado, Meu Liso Platinado e Meu Liso Matizado.

Fiquem de olho aqui no blog que essa semana tem resenha do Meu Liso Desmaiado! 😉

A linha #todecacho agora não tem só maionese, mas também tem margarina capilar! E a linha To Podendo ganhou mais duas versões: Turbinada e Cachos e Crespos Liberada.

Dailus

A Dailus lançou duas linhas: a Tira Tudo, com produtos especiais para ajudar na remoção de maquiagem e limpeza da pele, e uma linha de batons com efeito laqueado (vinil).

Os batons laqueados da Dailus são diferentes e composta por dois produtos. Um que dá a cor (disponível em 4 cores, da foto) e o incolor que dá o efeito vinil. Vou mostrar uma das cores em breve aqui no blog.

Magic Color

A Magic Color lançou uma linha de cronograma capilar chamada Mulheres Superpoderosas, com 3 máscaras: nutrição, hidratação e reconstrução.

Além disso, lançou uma linha que eu simplesmente me apaixonei: Vinagre! Isso mesmo! Lembra que eu já ensinei aqui no blog como usar vinagre de maçã nos cabelos? Agora não precisa mais usar o vinagre de casa, pois existe um especial para cabelos!

Ele ajuda a equilibrar o pH e restaurar os fios. Fiquei bem curiosa pra  testar!

Vult

A Vult lançou vááários produtos: corretivo em creme, esmalte hipoalergênico, duos para contorno facial, batom com efeito vinil, lip butter (hidratante labial com cor), primer para glitter, máscara para sobrancelhas e mais um monte de coisa!

Mas os lançamentos que eu mais curti foram a base fluida, que promete ser leve e ao mesmo tempo oferecer uma cobertura alta, e os iluminadores em creme que prometem iluminar até a alma!

Koloss

Já viram aqueles tutoriais de maquiagem gringa em que as meninas usam um troço rosa antes da make que deixa a pele super linda? A blogger Mari Maria também usa bastante, mas aquilo deve ser o olho da cara, né?

Mas a Koloss lançou uma versão brazuca que promete ter o mesmo efeito! Queria muito ter comprado na feira, mas não consegui chegar no estande da marca no dia. 🙁

Gama Italy

A Gama lançou uma nova linha de secadores, modeladores de cabelo e máquinas de corte, mais voltado ao público profissional.

Mas eu quase morri quando vi esses lançamentos de cuidados faciais! Tem massageador para área dos olhos, escovinha de limpeza que vibra, escovinha facial que gira e massageador com íons.

Eu sempre quis uma escova dessas, mas custa o olho da cara, né? Essas da Gama são mais acessíveis. A escovinha facial que gira custa R$179,00. Não é tão barato, mas dá pra parcelar no cartão sem estourar o orçamento, hehe.

Klass Vough

A Klass Vough lançou dois modelos de pincéis: um de escovinha grande, que pode ser usado para aplicar produtos líquidos ou para dar acabamento, e esse de baixo que tem um furo no meio, que é um compartimento em que você deposita sua base líquida e depois vai aplicando no rosto em movimentos circulares.


E aí, gostaram dos lançamentos?

Qual vocês mais gostaram? Me contem nos comentários!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.