Testei: Pill Food Turbinado

Olá!

No finalzinho do ano passado meu cabelo começou a cair, tipo muito!

Meu cabelo nunca foi de cair tanto assim, ele sempre caiu aquela quantidade considerada normal, sabe? Mas sabe-se lá o porquê, no final do ano tufos e tufos começaram a cair do nada da minha cabeça!

Como todo mundo sempre falou muito bem do tal do Pill Food, resolvi comprar para ver se resolvia. E também pra testar e contar pra vocês o que achei! 😀

Como queria um resultado rápido, fui logo comprando o Pill Food Turbinado! Só preciso fazer uma correção: a diferença entre a versão normal e turbinada é que o Pill Food turbinado possui silício E enxofre a mais na composição, ok? No vídeo eu acabei citando só o silício!

Comecei a tomar no finalzinho de dezembro e no vídeo de hoje vou contar em detalhes o resultado do Pill Food no meu cabelo!

Peguem um café, relaxem a apertem o play:

Olha gente, eu simplesmente amei o resultado! Meu cabelo parou de cair e hoje quando lavo, caem apenas uns poucos fios, aqueles considerados normais para queda diária.

Aqueles tufos que caíam antes, hoje não caem mais!

Sem contar que meu cabelo ficou muito mais brilhante e com cara de saudável. Pode tomar pra sempre? Hahahaha!

Paguei R$60,00 em 120 cápsulas na farmácia de manipulação Oficial Farma. Não tenho parceria com eles, simplesmente joguei no Google, vi que o preço era bom e comprei. E como funcionou em mim acho que o produto é bom né? Hahaha!


Alguém aí já tinha tomado o Pill Food antes? Que tal me contar nos comentários o resultado da vitamina no cabelo de vocês?

Beijokas!

 

Tendência: Ashy Blonde

Olá!

Um post para lembrar vocês que nem só de ruivas vive esse blog, hahaha! Eu também amo vocês, loirinhas! <3

Uma tendência que vai vir com tudo nesse ano de 2018 é o ashy blonde (ou ash blonde), que na verdade já faz a cabeça das brasileiras há muito tempo mas que agora vai estar super alta nas tendências de moda.

A tradução de ashy do inglês para o português nada mais é do que cinza, ou seja, o ashy blonde é o nosso velho e conhecido louro acinzentado. Só que aqui ele vem bem cinza meeeeesmo!

Para deixar o toque mais moderno, o ashy blonde pode ser usado como balayage, deixando a raiz mais escura. Assim fica até mais fácil para não precisar de retoques constantes.

Vamos dar uma olhada nas inspirações que separei?

 

E aí, o que achou do ashy blonde?

Eu curti porque é um cinza bonito e brilhante, não chega a ser aquele cinza envelhecido, né?

Aliás, esse tom é bem parecido com o que eu usava quando era loira, e eu amava! Na época, usava a 12.1 da Igora Royal para conseguir esse cinza bonitão! 😉

Só que o cabelo já precisa estar bem claro, viu? Então se quer sair do escuro para loirão ashy blonde, provavelmente vai ser preciso descolorir primeiro. Procure um cabeleireiro! 😉


Me conta nos comentários se gostou do ashy blonde, miga!

Beijokas!

Testei: Shampoo a Seco Meu Liso Salon Line

Olá!

Vocês já sabem que eu amo um shampoo a seco, né?

Eu não vivo sem, já que as vezes naquele momento de pressa quando o cabelo tá meio oleoso e não dá tempo de lavar, só shampoo seco salva!

Ano passado a Salon Line lançou na Beauty Fair o shampoo a seco da linha Meu Liso, e eu fiquei bem curiosa pra testar desde então. Até que fui na perfumaria, vi o bichinho pra vender e não pensei duas vezes ao trazê-lo para casa.

Já testei o produto algumas vezes e agora venho contar aqui no blog o que achei!

Testei: Shampoo a Seco Meu Liso Salon Line

O Shampoo a Seco faz parte da linha Meu Liso #semoleosidade, indicado para cabelos oleosos.

Assim como todo shampoo seco, ele promete remover a oleosidade de forma instantânea. Sua fórmula conta com alecrim, limão e D-Pantenol e a embalagem vem com 200ml de produto.

O que a marca diz?

shampoo a seco Meu Liso #SEMOLEOSIDADE é um produtinho incrível que não pode faltar na sua rotina de cuidados. Ideal para aqueles dias em que você está sem tempo, mas seu cabelo precisa de uma boa lavagem, ele promove a remoção instantânea da oleosidade, deixando suas madeixas lisas prontas para os compromissos do dia.

Você pode usar o seu shampoo a seco quando surgir um compromisso de última hora, se tiver a raiz oleosa e quiser intercalar os dias de lavagem dos fios, se tiver o cabelo colorido e quiser diminuir a frequência de lavagem para que a cor não desbote tão rápido ou se quiser dar mais volume aos fios quando for fazer aquele penteado incrível!

Além de promover a remoção instantânea da oleosidade, o shampoo a seco Meu Liso #SEMOLEOSIDADE contém fórmula enriquecida com Alecrim, que possui ação adstringente, Limão, que combate a oleosidade, e D-Pantenol, que proporciona hidratação de longa duração aos seus fios.

O que eu achei?

O shampoo seco da Salon Line é bem diferente do Batiste que eu estou acostumada a usar. O da Salon Line não tem muito pó, sabe? Ele é mais líquido mesmo, mas não chega a molhar os fios não.

Você vai borrifando e sai sim um pouco de pó, mas é bem pouco e nem chega a deixar os fios brancos, o que é um ponto positivo.

Porém, justo por não sair pó, é preciso muito produto pra tirar a oleosidade toda dos fios!

Eu chacoalhava bem a lata, borrifava na raiz, massageava com os dedos e o cabelo continuava sujo. Pra deixar o cabelo bem limpinho tive que fazer isso umas 3 vezes. Então tive que gastar muito mais produto por vez pra conseguir um resultado satisfatório.

Depois de conseguir o resultado que queria, de cabelo “limpo”, penteei os fios e senti que eles não ficam totalmente soltinhos. Parece que o cabelo fica meio duro, sabe? Sem contar que ele não fica brilhante, sedoso, nem nada.

Tira a oleosidade? Tira. Mas só. O cabelo não fica bonito, soltinho e brilhante como o Batiste deixa.

Pela primeira vez na vida não curti um produto da Salon Line! 🙁

Vejam o resultado do antes e depois do shampoo a seco Meu Liso:

Pela foto não dá pra perceber, mas o cabelo ficou meio que “grudado” na cabeça, sabe?

Ele tava com cara de limpo, mas não tava com movimento. Ele ficou duro na cabeça, e quando passava a mão meus dedos enganchavam na raiz, pois estavam ásperos.

O perfume é muito gostoso e fresquinho, bem de cabelo limpo mesmo. Uma pena que não tenha gostado do resultado no meu cabelo.

Conclusão:

Infelizmente meu cabelo não se adaptou com esse shampoo a seco. 🙁

Primeiro não gostei por ter tido que aplicar 3 vezes para conseguir tirar toda a oleosidade dos fios. Acredito que isso se deva pelo fato de não ter muito pó no frasco. Mesmo sacudindo bem, quase não sai pó. Eu não sei se isso é normal do produto ou se o meu veio com algum defeito.

Ele cumpriu com o papel de retirar a oleosidade dos fios, mas deixou meu cabelo totalmente sem movimento, opaco, áspero e até meio duro. Não adiantou nada pra mim tirar a oleosidade e deixar o cabelo assim.

Nos dias que usei acabei tendo que fazer um rabo de cavalo, pois não deu pra deixar solto, o cabelo ficou bem estranho. Duro na raiz e as pontas soltas.

Bom, na embalagem eles dizem que é indicado para cabelos oleosos. Será que em cabelos muito oleosos o resultado é mais satisfatório? Porque meu cabelo não é tão oleoso né?

Vou aguardar as meninas de cabelos oleosos me contarem nos comentários a experiência com esse shampoo a seco, ok?

Paguei R$26,00 no shampoo a seco Meu Liso Salon Line e não achei caro, uma pena que não tenha dado certo pra mim.

No meu caso, continuo com o Batiste, que até agora é simplesmente o melhor shampoo seco para o meu cabelo.

Olá! Vocês já sabem que eu amo um shampoo a seco, né? Eu não vivo sem, já que as vezes naquele momento de pressa quando o cabelo tá meio oleoso e não dá tempo de lavar, só shampoo seco salva! Ano passado a Salon Line lançou na Beauty Fair o shampoo a seco da linha Meu Liso, e eu fiquei bem curiosa pra testar desde então. Até que fui na perfumaria, vi o bichinho pra vender e não pensei duas vezes ao trazê-lo para casa. Já testei o produto algumas vezes e agora venho contar aqui no blog o que achei! Testei: Shampoo a Seco Meu Liso Salon Line O Shampoo a Seco faz parte da linha Meu Liso #semoleosidade, indicado para cabelos oleosos. Assim como todo shampoo seco, ele promete remover a oleosidade de forma instantânea. Sua fórmula conta com alecrim, limão e D-Pantenol e a embalagem vem com 200ml de produto. O que a marca diz? O shampoo a seco Meu Liso #SEMOLEOSIDADE é um produtinho incrível que não pode faltar na sua rotina de cuidados. Ideal para aqueles dias em que você está sem tempo, mas seu cabelo precisa de uma boa lavagem, ele promove a remoção instantânea da oleosidade, deixando suas madeixas lisas prontas para os compromissos do dia. Você pode usar o seu shampoo a seco quando surgir um compromisso de última hora, se tiver a raiz oleosa e quiser intercalar os dias de lavagem dos fios, se tiver o cabelo colorido e quiser diminuir a frequência de lavagem para que a cor não desbote tão rápido ou se quiser dar mais volume aos fios quando for fazer aquele penteado incrível! Além de promover a remoção instantânea da oleosidade, o shampoo a seco Meu Liso #SEMOLEOSIDADE contém fórmula enriquecida com Alecrim, que possui ação adstringente, Limão, que combate a oleosidade, e D-Pantenol, que proporciona hidratação de longa duração aos seus fios. O que eu achei? O shampoo seco da Salon Line é bem diferente do Batiste que eu estou acostumada a usar. O da Salon Line não tem muito pó, sabe? Ele é mais líquido mesmo, mas não chega a molhar os fios não. Você vai borrifando e sai sim um pouco de pó, mas é bem pouco e nem chega a deixar os fios brancos, o que é um ponto positivo. Porém, justo por não sair pó, é preciso muito produto pra tirar a oleosidade toda dos fios! Eu chacoalhava bem a lata, borrifava na raiz, massageava com os dedos e o cabelo continuava sujo. Pra deixar o cabelo bem limpinho tive que fazer isso umas 3 vezes. Então tive que gastar muito mais produto por vez pra conseguir um resultado satisfatório. Depois de conseguir o resultado que queria, de cabelo "limpo", penteei os fios e senti que eles não ficam totalmente soltinhos. Parece que o cabelo fica meio duro, sabe? Sem contar que ele não fica brilhante, sedoso, nem nada. Tira a oleosidade? Tira. Mas só. O cabelo não fica bonito, soltinho e brilhante como…

Shampoo a Seco Meu Liso Salon Line

Qualidade - 5
Cumpre o que promete - 5
Perfume - 8
Preço - 8

6.5

NOTA FINAL:

O shampoo a seco da linha Meu Liso Salon Line não possui muito pó na sua fórmula e por isso é preciso muito produto para conseguir um resultado satisfatório de "limpeza". Foram necessárias 3 aplicações para conseguir tirar toda a oleosidade. O shampoo retirou bem o excesso de oleosidade, porém deixou meu cabelo pesado, sem movimento, opaco e sem brilho, por isso acabei não gostando do resultado. O cabelo ficou sem oleosidade, mas sem vida, então nos dias que usei acabei tendo que prender, pois o resultado não ficou legal. O perfume é muito gostoso e fresquinho, com cheiro de cabelo limpo. O produto pode até ser bom em cabelos que sejam muito oleosos, mas infelizmente não deu certo para o meu tipo de cabelo. 🙁

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
7


Meninas que já usaram o shampoo a seco Meu Liso Salon Line: contem suas experiências com o produto nos comentários, ok?

Beijokas!

Hidratando os cabelos em casa como no salão

Olá!

Depois de duas semanas sem vídeo, eu voltei, uhuuuu!

Como expliquei lá no Facebook e no Instagram, eu fiquei meio doentinha e por isso não tinha conseguido gravar nada! Mas agora já estou melhor e por isso voltei, ao vivo e a cores!

Eu já dei aqui no blog algumas dicas de como hidratar os cabelos em casa e conseguir o resultado parecido com o do salão. O post é meio antigo, mas se vocês quiserem ler, é só clicar no link abaixo:

Hidratando os cabelos em casa como no salão

Mas agora eu resolvi dar essas dicas em vídeo, afinal quando a gente fala as vezes tudo fica mais fácil de entender, né?

O diferencial de hidratar o cabelo no salão as vezes nem é só a qualidade dos produtos, mas também das técnicas que os cabeleireiros utilizam na hora de lavar e aplicar os produtos nos nossos cabelinhos. E é sobre isso que o vídeo se trata.

Nele eu dou algumas dicas de técnicas que os cabeleireiros costumam usar na hora de hidratar os cabelos no salão. E se vocês querem saber quais são essas dicas, é só apertar o play, migas:

Vocês podem usar os produtos que vocês já tem em casa e começar a usar de acordo com a forma que ensinei no vídeo. E depois vocês me contam se o resultado da hidratação foi diferente, combinado?

Espero vocês nos comentários!

Beijokas!

Testei: Anabolizante Maromba Kopen Hair

Olá!

Hoje vou fazer uma resenha de um produto com um nome beeem engraçado: Anabolizante Maromba, hahaha!

Gente, eu particularmente não curto muito esses produtos de cabelo com nome estranho: catchup capilar, barbecue capilar, mostarda capilar, etc, e confesso que achei deveras interessante esse nome Anabolizante Maromba.

Imagina só você abrindo o pote de creme e de repente vê o Kleber Bambam invadindo seu box gritando “BIRRRLLLLL” pro seu cabelo? Hahahahaha!

Brincadeiras a parte, vamos logo pra resenha porque o produto tem nome engraçado, mas é bom pra caramba!

Testei: Anabolizante Maromba Kopen Hair

 

O Anabolizante Maromba vem nessa embalagem simples, sem muita firula, indicada para hidratação e nutrição dos fios.

A fórmula é bem completa e possui óleo de coco, arginina, creatina, proteína de soja, vitamina B5 e aminoplex, prometendo hidratar, nutrir e deixar os fios mais fortes.

Além disso, possui o pH 4.0-5.0, ou seja, é ácido e por isso acidifica e fecha a cutícula dos fios.

O que a marca diz?

O Creme de Hidratação e Nutrição Anabolizante Maromba Kopen Hair foi especialmente desenvolvido para fortificação e hidratação dos fios, recupera os cabelos agredidos e fragilizados quimicamente. Proporciona cabelos brilhosos, nutridos, macios e  sedosos.

O que eu achei?

Lavei meu cabelo com meu shampoo de costume, enxaguei e retirei o excesso de água com uma toalha.

A textura desse creme é totalmente diferente do que eu já havia visto! É um creme bem levinho, perolado, sendo um meio termo entre um creme e um mousse. É bem legal! Quando você coloca o creme no cabelo ele é absorvido instantaneamente nos fios e na hora você consegue enluvar bem e perceber a hidratação.

O tempo de ação é longo, 20 minutos, coisa que eu não gosto. Mas deixei agir pelo tempo certo, afinal tinha que saber como a máscara age, né?

Quando enxaguei não gostei…sabe aquela hidratação toda que senti na hora que passei nos fios? Foi “embora” no chuveiro. Mas ok, vida que segue, né?

Passei condicionador como sempre faço e quando enxaguei, gente do céu!

Meu cabelo estava uma sedaaaa! E olha que eu não passei um condicionador potente não, foi um qualquerzinho que tinha aqui no box! Ou seja, essa é mais uma daquelas máscaras que, mesmo com ph baixo, precisa de um condicionador para dar um efeito completo.

Aí continuei com minha finalização, penteando, secando e genteeeeeee! Vocês não tem noção do quanto maravilhoso meu cabelo ficou!

Meus fios pareciam algodão, de tão macios que estavam! Até as pontas que costumam ficar mais secas estavam extremamente hidratadas. Eu não me recordo de ter sentido meu cabelo tão gostoso assim nos últimos tempos com uma máscara de hidratação!

Fora a maciez, o cabelo estava com menos frizz, mais lisinho e com um brilho espetacular!

Eu não acreditei que essa máscara fez tanto pelo meu cabelo, tanto que testei a bendita mais umas três vezes com outros shampoos e condicionadores diferentes pra ter certeza que era ela que deixava meu cabelo macio daquele jeito, e era ela mesmo!

Uma das melhores máscaras nacionais que já usei!

O perfume é bem gostoso, mas é suave e não fica muito tempo nos fios.

Conclusão:

É uma das máscaras mais perfeitas que testei nos últimos tempos! O nome é engraçado, mas olha, é simplesmente maravilhosa!

Realmente não me lembro de ter testado uma máscara que tenha deixado meu cabelo tão macio e sedoso como essa Anabolizante Maromba deixou! E olha, tô comparando inclusive com máscaras importadas, viu?

Além de toda a maciez, ainda deixou o cabelo com menos frizz, mais liso e com brilho. É uma máscara super completa!

Como falei no início do post, a Anabolizante Maromba é uma máscara de hidratação e nutrição, ou seja, dá para usar nas duas fases do cronograma capilar. Ela também possui ação fortificante e repositora de massa, mas é um efeito mais leve e por isso não dá para encaixar na reconstrução.

A Anabolizante Maromba com 250g custa em média R$35,00 e vale cada centavinho do investimento, pois é muito boa!

Olá! Hoje vou fazer uma resenha de um produto com um nome beeem engraçado: Anabolizante Maromba, hahaha! Gente, eu particularmente não curto muito esses produtos de cabelo com nome estranho: catchup capilar, barbecue capilar, mostarda capilar, etc, e confesso que achei deveras interessante esse nome Anabolizante Maromba. Imagina só você abrindo o pote de creme e de repente vê o Kleber Bambam invadindo seu box gritando "BIRRRLLLLL" pro seu cabelo? Hahahahaha! Brincadeiras a parte, vamos logo pra resenha porque o produto tem nome engraçado, mas é bom pra caramba! Testei: Anabolizante Maromba Kopen Hair   O Anabolizante Maromba vem nessa embalagem simples, sem muita firula, indicada para hidratação e nutrição dos fios. A fórmula é bem completa e possui óleo de coco, arginina, creatina, proteína de soja, vitamina B5 e aminoplex, prometendo hidratar, nutrir e deixar os fios mais fortes. Além disso, possui o pH 4.0-5.0, ou seja, é ácido e por isso acidifica e fecha a cutícula dos fios. O que a marca diz? O Creme de Hidratação e Nutrição Anabolizante Maromba Kopen Hair foi especialmente desenvolvido para fortificação e hidratação dos fios, recupera os cabelos agredidos e fragilizados quimicamente. Proporciona cabelos brilhosos, nutridos, macios e  sedosos. O que eu achei? Lavei meu cabelo com meu shampoo de costume, enxaguei e retirei o excesso de água com uma toalha. A textura desse creme é totalmente diferente do que eu já havia visto! É um creme bem levinho, perolado, sendo um meio termo entre um creme e um mousse. É bem legal! Quando você coloca o creme no cabelo ele é absorvido instantaneamente nos fios e na hora você consegue enluvar bem e perceber a hidratação. O tempo de ação é longo, 20 minutos, coisa que eu não gosto. Mas deixei agir pelo tempo certo, afinal tinha que saber como a máscara age, né? Quando enxaguei não gostei...sabe aquela hidratação toda que senti na hora que passei nos fios? Foi "embora" no chuveiro. Mas ok, vida que segue, né? Passei condicionador como sempre faço e quando enxaguei, gente do céu! Meu cabelo estava uma sedaaaa! E olha que eu não passei um condicionador potente não, foi um qualquerzinho que tinha aqui no box! Ou seja, essa é mais uma daquelas máscaras que, mesmo com ph baixo, precisa de um condicionador para dar um efeito completo. Aí continuei com minha finalização, penteando, secando e genteeeeeee! Vocês não tem noção do quanto maravilhoso meu cabelo ficou! Meus fios pareciam algodão, de tão macios que estavam! Até as pontas que costumam ficar mais secas estavam extremamente hidratadas. Eu não me recordo de ter sentido meu cabelo tão gostoso assim nos últimos tempos com uma máscara de hidratação! Fora a maciez, o cabelo estava com menos frizz, mais lisinho e com um brilho espetacular! Eu não acreditei que essa máscara fez tanto pelo meu cabelo, tanto que testei a bendita mais umas três vezes com outros shampoos e condicionadores diferentes pra ter certeza que era ela que deixava meu cabelo macio daquele jeito, e…

Anabolizante Maromba Kopen Hair

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Nível de Hidratação e Nutrição - 10
Perfume - 8
Preço - 9.5

9.5

NOTA FINAL:

Possui uma textura diferente, perolada, sendo um meio termo entre creme e mousse, que penetra instantaneamente nos fios e oferece hidratação imediata, mas precisa de 20 minutos de ação, o que pra mim é o único defeito dela. Mesmo com ph baixo precisa de condicionador para selar, pois sem isso o cabelo não fica tão bom. Depois do enxágue e finalização meu cabelo ficou extremamente macio, de uma forma que não tinha sentido há muito tempo! Meus fios ficaram muito macios e sedosos, da raiz até as pontas, além de ficarem com menos frizz, mais lisos e com muito brilho! O perfume é bem gostoso, mas é suave e não dura muito nos fios. Essa com certeza foi uma das melhores máscaras que testei nos últimos tempos e vale cada centavo do investimento, mesmo não custando muito caro: por volta de 35,00 em um pote com 250g. Me surpreendi, pois fazia muito tempo que não testava uma máscara que deixava meu cabelo tão macio e sedoso quanto essa deixou!

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
10


Alguém conhecia máscara Anabolizante Maromba? Também achou esse nome engraçado? Hehehe!

Beijokas!

Umectação para diminuir a oleosidade dos cabelos

Olá!

Você deve ter lido o título desse post e ter pensado: oi? A Manu tá doida? Umectação para diminuir a oleosidade do cabelo?

Só pode estar doida essa blogueira!

Mas não estou doida não, minha gente! Vocês sabiam que a umectação capilar é simplesmente um dos melhores tratamentos para diminuir a oleosidade do couro cabeludo e pode ser a salvação para cabelos oleosos?

Então senta aqui e lê esse post que eu te explico tudinho!

Umectação para diminuir a oleosidade dos cabelos

Quem tem cabelo oleoso sabe o quanto é difícil diminuir essa oleosidade, né?

Geralmente se usa um monte de shampoo específico, esfoliante, shampoo seco, mas parece que quanto mais se usa esse tipo de produto, mais oleoso o cabelo fica, né?

E é isso mesmo que acontece! O nome disso é efeito rebote!

Você vai lá e usa um mooooonte de produto para cabelo oleoso. O seu corpo entende mais ou menos isso: “eita, eu tô fabricando óleo mas parece que não tá sendo o suficiente, pois essa raiz tá limpa! Bora fabricar mais óleo!”

E aí o seu cabelo vai ficando cada vez mais oleoso.

A melhor forma de melhorar isso é oferecendo ao cabelo um pouco de óleo. Assim seu corpo entende que já tem óleo suficiente ali e que não precisa fabricar mais. E como que a gente coloca óleo no cabelo de forma saudável? Com umectação capilar! \o/

Então se seu cabelo está com excesso de oleosidade, comece a fazer umectação capilar com algum óleo 100% vegetal de sua preferência duas vezes por semana. Aplique o óleo no couro cabeludo e massageie bem. Deixe agir por 2 horas e lave como de costume. Se preferir, pode dormir com o óleo no cabelo e lavar no dia seguinte.

Repare que com o tempo o seu cabelo vai começar a ficar menos oleoso! Daí você pode diminuir o intervalo das umectações e fazer apenas 1 vez por semana, para manter.

Gente, funciona super! Uma amiga tinha que lavar o cabelo todo santo dia por causa da oleosidade e fazendo umectações constantes ela conseguiu diminuir a frequência das lavagens e atualmente ela consegue ficar até dois dias sem lavar, acredita?

Então começa a fazer essa umectação no couro cabeludo e depois me conta o resultado! 😉

Ah, se você quiser um resultado ainda melhor, coloca umas gotinhas de óleo de alecrim misturado ao óleo de vegetal escolhido para a umectação. 😉


Alguém aí já conhecia a dica da umectação para diminuir a oleosidade do cabelo?

Beijokas!