Testei: BC Oil Miracle Rose Oil Shampoo

Olá!

Alguns dias atrás eu fiz a resenha do BC Oil Miracle Rose Oil, um óleo de tratamento especial da Schwarzkopf para cabelos e couro cabeludo.

Além do óleo, recebi também da marca o shampoo que compõe a linha Rose Oil.

Estou usando o shampoo faz um tempinho e agora conto em detalhes o que achei do produto. 😉

BC Oil Miracle Rose Oil Shampoo

bc-oil-miracle-rose-oil-shampoo

Como falei no início, a linha Rose Oil é indicada para tratamento dos fios e do couro cabeludo.

bc-oil-miracle-rose-oil-shampoo-2

Por mais que seja um shampoo-óleo, ele pode ser usado por cabelos normais e oleosos.

O que a marca diz?
bc-oil-miracle-rose-oil-shampoo-marca-diz
O que eu achei?

O shampoo tem uma consistência que lembra um gel, mas é facilmente dissolvido na hora da aplicação no couro cabeludo.

Ele forma uma espuma bem macia e gostosa, que limpa muito bem o cabelo sem deixar o fio ressecado.

Mesmo o shampoo sendo a base de óleo, ele deixa o cabelo MUITO limpinho! Ameeeei!

Sabe aquele barulhinho de cabelo limpo que faz quando a gente esfrega o couro cabeludo? Então, dá pra ouvir barulhinho com esse shampoo.

Mas o melhor dele é que mesmo limpando bem, ele não resseca em nada o cabelo e não desbota os fios. Esse shampoo é maravilhoso! E o cheiro é muito gostoso, exatamente o mesmo cheiro de rosas do óleo da mesma linha.

Enxaguei meu cabelo normalmente, procedi com meus tratamentos normais (hidratação e condicionador) e finalizei com secador como de costume.

O resultado foi um cabelo macio, hidratado, com brilho e bem soltinho, do jeito que eu gosto!

Meu cabelo se deu super bem com esse shampoo, o resultado dele nos fios foi bem parecido com o shampoo em óleo da Alfaparf que usei tempos atrás.

Acho que meu cabelo gosta de coisas feitas de óleo, hehehe!

A linha Rose Oil conta com o óleo de tratamento e shampoo. Mas super acho que a Schwarzkopf deveria investir também em uma máscara. Eu iria adorar!

O shampoo BC Oil Miracle Rose Oil custa em média R$80,oo na versão de 200 ml.

 

Olá! Alguns dias atrás eu fiz a resenha do BC Oil Miracle Rose Oil, um óleo de tratamento especial da Schwarzkopf para cabelos e couro cabeludo. Além do óleo, recebi também da marca o shampoo que compõe a linha Rose Oil. Estou usando o shampoo faz um tempinho e agora conto em detalhes o que achei do produto. 😉 BC Oil Miracle Rose Oil Shampoo Como falei no início, a linha Rose Oil é indicada para tratamento dos fios e do couro cabeludo. Por mais que seja um shampoo-óleo, ele pode ser usado por cabelos normais e oleosos. O que a marca diz? O que eu achei? O shampoo tem uma consistência que lembra um gel, mas é facilmente dissolvido na hora da aplicação no couro cabeludo. Ele forma uma espuma bem macia e gostosa, que limpa muito bem o cabelo sem deixar o fio ressecado. Mesmo o shampoo sendo a base de óleo, ele deixa o cabelo MUITO limpinho! Ameeeei! Sabe aquele barulhinho de cabelo limpo que faz quando a gente esfrega o couro cabeludo? Então, dá pra ouvir barulhinho com esse shampoo. Mas o melhor dele é que mesmo limpando bem, ele não resseca em nada o cabelo e não desbota os fios. Esse shampoo é maravilhoso! E o cheiro é muito gostoso, exatamente o mesmo cheiro de rosas do óleo da mesma linha. Enxaguei meu cabelo normalmente, procedi com meus tratamentos normais (hidratação e condicionador) e finalizei com secador como de costume. O resultado foi um cabelo macio, hidratado, com brilho e bem soltinho, do jeito que eu gosto! Meu cabelo se deu super bem com esse shampoo, o resultado dele nos fios foi bem parecido com o shampoo em óleo da Alfaparf que usei tempos atrás. Acho que meu cabelo gosta de coisas feitas de óleo, hehehe! A linha Rose Oil conta com o óleo de tratamento e shampoo. Mas super acho que a Schwarzkopf deveria investir também em uma máscara. Eu iria adorar! O shampoo BC Oil Miracle Rose Oil custa em média R$80,oo na versão de 200 ml.  [taq_review] Já usou o shampoo BC Oil Miracle Rose Oil? Dá sua nota aqui em cima e me conta nos comentários o que achou! 😉 Beijokas!

BC Oil Miracle Rose Oil Shampoo

Qualidade - 10
Cumpre o que promete - 10
Perfume - 10
Preço - 7.5

9.4

NOTA FINAL

Shampoo a base de óleo indicado para cabelos normais e oleosos. Limpa super bem o cabelo deixando o couro cabeludo bem limpo sem ressecar os fios e sem desbotar o cabelo colorido. O resultado é um cabelo limpo, macio, com brilho e bem soltinho. O perfume tem fragrância de rosas e é super gostoso e docinho, sem ser enjoativo. O valor é um pouco caro, mas está dentro do preço esperado por um produto de uma marca conceituada como a Schwarzkopk.

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
9


Já usou o shampoo BC Oil Miracle Rose Oil?

Dá sua nota aqui em cima e me conta nos comentários o que achou! 😉

Beijokas!

NOVO banner produto enviado

Comentários

comentários

  • Anita (29/09/2015)

    Oi Manu, adorei a resenha. Ele é um shampoo com sulfatos? O que você achou da composição? Beijo!

    • Manu Alves (01/10/2015)

      Oi Anita!
      Ele tem sulfato sim! E sobre a composição eu nem olhei, eu não ligo muito pra essas coisas, hehe.

      Beijokas!

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.