Batom Vinil Dailus Efeito Laqueado

Olá!

Um dos lançamentos da Dailus na Beauty Fair desse ano foi o batom vinil, que dá um efeito brilhante leeeeendo nos lábios!

Eu já mostrei esse batom no meu Instagram mas agora vou falar com mais detalhes sobre ele nesse post aqui no blog!

Vem conhecer de pertinho o Batom Vinil Dailus, também conhecido como Batom Efeito Laqueado!

Batom Vinil Dailus Efeito Laqueado

Para conseguir o efeito vinil são necessários dois produtos! O batom, que dá a cor, e a película de brilho que é utilizada por cima.

Você pode comprar quantos batons coloridos quiser, que estão disponíveis em 3 cores. A película você compra uma vez só e usa por cima de qualquer cor.

A cor que eu recebi na feira é o vermelho, que se chama Rouge.

Esse é o batom que dá cor. Quando você passa, ele forma uma espécie de película que seca e fica totalmente matte. O efeito dele nos lábios é diferente, é como se fosse uma película emborrachada.

O resultado é esse:

E essa é a película de brilho, totalmente incolor e você pode usar em qualquer batom matte para dar o efeito laqueado. Depois que o colorido está totalmente seco, você vem com uma camada do incolor por cima, pois ele que dá o brilho e o efeito vinil.

E o resultado é esse:

Nos lábios fica assim:

Fica muito lindo, né?

A cor não sai de jeito tão fácil, só com demaquilante. Já o brilho vai saindo com o tempo, conforme a gente vai comendo e bebendo, essas coisas, sabe? Mas aí é só reaplicar a película que o efeito vinil volta.

Porém….esse teste do demaquilante eu fiz logo na hora que eu passei. Usei o batom pra fotografar, tentei tirar ele com papel e não saiu. Aí passei demaquilante e saiu tudo, beleza.

Em uma outra ocasião eu usei o batom de novo pra gravar vídeo, mas dessa vez não tentei tirar, usei normalmente e deixei. Por volta de 1 hora depois do uso ele começou a descascar. :/

Uns “pedaços” de batom começaram a sair dos meus lábios e o visual ficou bem feio! Tentei consertar os buracos passando o batom só na parte que saiu, mas ficou estranho. Porque acumulou as “pelinhas” de batom descascado com a camada nova e o aspecto ficou péssimo!

Não sei se isso aconteceu só com o meu lote, que foi o primeiro que foi feito já que recebi direto na feira, ou se isso está acontecendo com todos.

Se alguém aí tiver o batom vinil da Dailus, podem me contar se está acontecendo com o de vocês também?

Eu gostei bastante do efeito do batom Vinil Dailus, porque a cor é linda e o efeito laqueado é maravilhoso! Mas esse lance de descascar me deixou triste, porque o resultado depois do “descascamento” é bem feio! E não acontece depois de muito tempo! Por volta de 1 hora apenas conversando, ele já descascou!

O batom vinil Dailus custa em média R$25,00 cada, porém eu só indico a compra caso a marca tenha mudado a fórmula. Porque do jeito que está não dá para usar! 🙁


Alguém aí já testou o batom vinil Dailus Efeito Laqueado?

Me contem nos comentários a experiência de vocês com esse produto!

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.