Testei: Aussie Miraculously Smooth – Shampoo e Condicionador

Olá!

Estava um dia desses passeando por uma farmácia quando vi uma promoção de shampoo, condicionador e creme de tratamento da tão falada Aussie.

O kit com os 3 custava R$50,00 e como algumas pessoas já tinham me pedido pra fazer resenha dos produtos Aussie, aproveitei a “promoção” e comprei.

Promoção entre aspas, né? Esses produtos nos EUA custam coisa de 3 dólares! E aqui é vendido com preço de produto profissional. Eu nunca tinha comprado antes justo por achar caro, mas como sempre faço tudo pelo bloguinho, comprei mais  pelo consumismo investigativo.

Todo mundo fala bem da linha tradicional, porém quis comprar o Miraculously Smooth porque ele é indicado para cabelo com frizz e achei que seria a melhor opção pro meu cabelinho.

Já usei os produtos algumas vezes e já posso contar meu veredito!

Aussie Miraculously Smooth – Shampoo e Condicionador

O shampoo e o condicionador que vieram nessa embalagem tradicional, da mesma cor que os outros da linha.

Cada pote vem com 400 ml.

Eu comprei a linha Miraculously Smooth, indicada para cabelos com frizz. Eles prometem deixar o cabelo mais liso, comportado e claro, com menos frizz, hehe.

O que a marca diz?

Shampoo: Aussie Miraculously Smooth controla o frizz, suaviza e ajuda a desembaraçar os fios, sem deixá-los pesados.
O segredo de Aussie Miraculously Smooth para combater os fios arrepiados e rebeldes está em sua fórmula altamente hidratante, que retém a umidade natural por mais tempo no interior da fibra capilar. O efeito disso é um cabelo com leveza, toque agradável e luminoso.

Condicionador: Aussie Miraculously Smooth Conditioner nutre e recupera o toque macio dos fios sem deixá-los pesados.
Os ingredientes naturais da Austrália que compõem a fórmula de Aussie Miraculously Smooth Conditioner suavizam a textura dos fios sem interferir no movimento e na forma natural, principalmente nos cabelos cacheados. Dessa forma, os fios ficam mais sedosos, nutridos e perfumados.

 

 

 

O que eu achei?

O shampoo é perolado mas até que oferece uma boa limpeza pros fios. Limpa e já fornece uma pequena hidratação, sem ressecar e sem deixar o cabelo duro.

Porém ele não é tãããão hidratante como eu pensava. Eu achei que meu cabelo fosse ficar com aquela sensação de fio que nem precisa de condicionador, sabe? Mas não, ele ficou apenas levemente hidratado. Mas pelo menos limpou bem!

O condicionador é cremosinho e penetra instantaneamente nos fios, porém também não hidrata muito o cabelo.

Ele condiciona e hidrata levemente. E só.

Se você utilizar o 3 Minute Miracle (resenha em breve) o cabelo até que fica mais hidratado, mas o condicionador sozinho, pelo menos no meu fio, deixou bem a desejar.

Bom, em um primeiro momento eu não curti, mas procedi normalmente com a secagem e finalização do cabelo pra ver se pelo menos ele ajudou a deixar o cabelo mais liso e sem frizz.

MAAS, nada! Gente, sério, os produtos não fizeram NADA pro meu cabelo!

Não hidratou, não deixou macio, não diminuiu o volume, não diminui o frizz e também não deixou mais liso. Meu cabelo ficou até meio feinho, já que ficou com cara de ressecado e lotado de frizz. Eu usei o cabelo preso no dia seguinte porque achei que os fios estavam bem feiosos.

Foi como se eu tivesse usado um shampoo e condicionador genérico, desses sem marca. E olha que meu cabelo não é tão danificado, hein?

Já usei outras linhas de farmácia para cabelos com frizz, como o Pantene, Seda e ultimamente o Garnier Liso Absoluto. Todos eles ajudaram a deixar o meu cabelo mais lisinho e comportado, já o Aussie não ajudou em nada. Fiquei bem decepcionada!

Será que eu comprei um falso, gente? Mas comprei em uma farmácia famosa aqui de São Paulo, difícil isso acontecer assim, né?

Ou será que só a linha Moist (a mais conhecida) é boa?

A única coisa boa é o cheiro. É bem gostoso e dura bastante nos fios.

Conclusão:

Infelizmente o shampoo e o condicionador Aussie Miraculously Smooth não se deram com meu cabelo. Além de não cumprir nada do que prometem, eles nem sequer deixaram meu cabelo hidratado.

Fiquei bem decepcionada. 🙁

Olá! Estava um dia desses passeando por uma farmácia quando vi uma promoção de shampoo, condicionador e creme de tratamento da tão falada Aussie. O kit com os 3 custava R$50,00 e como algumas pessoas já tinham me pedido pra fazer resenha dos produtos Aussie, aproveitei a "promoção" e comprei. Promoção entre aspas, né? Esses produtos nos EUA custam coisa de 3 dólares! E aqui é vendido com preço de produto profissional. Eu nunca tinha comprado antes justo por achar caro, mas como sempre faço tudo pelo bloguinho, comprei mais  pelo consumismo investigativo. Todo mundo fala bem da linha tradicional, porém quis comprar o Miraculously Smooth porque ele é indicado para cabelo com frizz e achei que seria a melhor opção pro meu cabelinho. Já usei os produtos algumas vezes e já posso contar meu veredito! Aussie Miraculously Smooth - Shampoo e Condicionador O shampoo e o condicionador que vieram nessa embalagem tradicional, da mesma cor que os outros da linha. Cada pote vem com 400 ml. Eu comprei a linha Miraculously Smooth, indicada para cabelos com frizz. Eles prometem deixar o cabelo mais liso, comportado e claro, com menos frizz, hehe. O que a marca diz? Shampoo: Aussie Miraculously Smooth controla o frizz, suaviza e ajuda a desembaraçar os fios, sem deixá-los pesados. O segredo de Aussie Miraculously Smooth para combater os fios arrepiados e rebeldes está em sua fórmula altamente hidratante, que retém a umidade natural por mais tempo no interior da fibra capilar. O efeito disso é um cabelo com leveza, toque agradável e luminoso. Condicionador: Aussie Miraculously Smooth Conditioner nutre e recupera o toque macio dos fios sem deixá-los pesados. Os ingredientes naturais da Austrália que compõem a fórmula de Aussie Miraculously Smooth Conditioner suavizam a textura dos fios sem interferir no movimento e na forma natural, principalmente nos cabelos cacheados. Dessa forma, os fios ficam mais sedosos, nutridos e perfumados.       O que eu achei? O shampoo é perolado mas até que oferece uma boa limpeza pros fios. Limpa e já fornece uma pequena hidratação, sem ressecar e sem deixar o cabelo duro. Porém ele não é tãããão hidratante como eu pensava. Eu achei que meu cabelo fosse ficar com aquela sensação de fio que nem precisa de condicionador, sabe? Mas não, ele ficou apenas levemente hidratado. Mas pelo menos limpou bem! O condicionador é cremosinho e penetra instantaneamente nos fios, porém também não hidrata muito o cabelo. Ele condiciona e hidrata levemente. E só. Se você utilizar o 3 Minute Miracle (resenha em breve) o cabelo até que fica mais hidratado, mas o condicionador sozinho, pelo menos no meu fio, deixou bem a desejar. Bom, em um primeiro momento eu não curti, mas procedi normalmente com a secagem e finalização do cabelo pra ver se pelo menos ele ajudou a deixar o cabelo mais liso e sem frizz. MAAS, nada! Gente, sério, os produtos não fizeram NADA pro meu cabelo! Não hidratou, não deixou macio, não diminuiu o volume, não diminui o frizz e…

Aussie Miraculously Smooth - Shampoo e Condicionador

Qualidade - 1
Cumpre o que promete - 1
Perfume - 7
Preço - 1

2.5

NOTA FINAL:

Infelizmente os produtos não se deram muito bem com meu tipo de cabelo. Usei o shampoo e o condicionador e o resultado não foi muito favorável. Não hidratou, não deixou macio, não diminuiu o frizz e nem deixou o cabelo mais lisinho e comportado. E meu cabelo não é muito danificado, ao contrário, é bem saudável. Não sei se tive azar do meu cabelo não se dar com os produtos ou se tive algum problema com o lote que comprei. Porém, infelizmente, no meu cabelo eles não funcionaram. 🙁

Avaliação dos leitores: Seja o primeiro a avaliar!
3


Alguém aí já usou a linha Miraculously Smooth e pode me contar como ela se saiu no cabelo de vocês? Quero saber se o problema foi só comigo!

Talvez eu tenha comprado um lote com defeito. Enfim, infelizmente no meu cabelo, pelo menos essa linha Miraculously Smooth não deu certo.

Agora quero super testar a versão Moist, mas tô com medo de investir e me decepcionar também. 🙁

O que vocês acham da linha Moist?

Beijokas!

Comentários

comentários

Você também vai gostar desses posts:

2 comments

  1. Comprei o shampoo e condicionador da Aussie da linha Moist, e o 3 minute miracle da linha Smooth.
    A linha Moist foi perfeita para o meu cabelo! Hidrata, dá brilho, diminui o frizz e o volume.
    Já a linha Smooth foi a mesma coisa que passar nada. Já usei o 3 minute miracle da Moist e é bem milagroso também.
    Acho que os Smooth são enganação pura rsrsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *