5 Séries do Netflix para maratonar no carnaval

Olá!

Vocês sabem que eu não curto muito o carnaval, né?

Pior que nem tem a ver com idade, mesmo quando era mais nova eu nunca curti! Na verdade não é que eu não goste de carnaval em si, eu não gosto de lugares com muita gente e muita bagunça.

Então qualquer festa muito grande me faz preferir ficar em casa no conforto do meu lar com meu combo sofá+pipoca+TV+Mingau. E ainda bem que arranjei um noivo que é igualzinho a mim, que prefere ficar em casa com o mesmo combo que o meu! <3

Se você também vai ficar em casa, que tal maratonar algumas séries do Netflix? Afinal serão 4 dias de feriadão, dá para colocar bastante séries em dia!

Nesse post eu vou sugerir algumas que também entrarão na minha maratona de carnaval!

5 Séries do Netflix para maratonar no carnaval

La casa de Papel

Essa série eu tô louca pra ver e vai ser a primeira da minha lista de maratonas, porque tá todo mundo falando super bem dela! É uma daquelas séries que não dá pra ver um episódio só, então se prepare para começar a assistir e ir dormir só de madrugada!

Sinopse:

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Trailer:

Altered Carbon

Outra série que também estou louca pra ver, pois a história parece ser bem interessante, bem “black mirror”! Imagina só se todas as vezes em que você estivesse quase morrendo ou com uma doença muito grave, você pudesse simplesmente trocar de corpo e adquirir um corpo novinho em folha? É mais ou menos o que acontece em Altered Carbon!

O ator principal da trama é o Joel Kinnaman, o mesmo que fez o candidato a presidente contra Frank Underwood em House of Cards.

Sinopse:

No futuro, a sociedade se acostumou à prática da troca de corpos: após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra “capa”, podendo viver várias vidas. O mercenário Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Tak conta com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-militar tentando ajudar sua filha e um robô equipado com inteligência artificial.

Trailer:

Dark

Dark, como o próprio nome diz, é uma série mais sombria e ótima para quem gosta de suspense e terror . Eu na verdade não curto muito, mas o noivo gosta então vou dar uma chance, hahahahaha!

Sinopse:

A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

Trailer:

Black Mirror – Temporada 4

A essa altura do campeonato você já deve ter assistido pelo menos as 3 temporadas de Black Mirror né? Se não, aproveite para assistir, vale muito a pena! As temporadas são bem curtinhas, com poucos episódios, então dá para maratonar rapidinho!

Se você já assistiu as 3 primeiras, aproveita para maratonar a temporada 4! Realmente não está tão boa quanto as outras, mas tem uns episódios que você assiste, termina, respira fundo e fala: WHAT?

Dê uma atenção especial para os episódios Arkangel e Black Museum. 😉

Sinopse:

Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.

Trailer Temporada 4:

 

American Crime Story – The People v. O.J. Simpson

Essa série é meio “antiga”, eu não dava muita bola pra ela mas no último feriado resolvi dar uma chance e gente, que série maravilhosaaaaa!

Eu maratonei em dois dias! Só não fiz em 1 dia só porque tive um compromisso e tive que parar, hahahahahaha!

Além da história ser maravilhosa (e real) a forma com que é contada faz com que você queira assistir mais e mais e mais até acabar! E mesmo sabendo o final (eu pelo menos conhecia a história do OJ Simpson e sabia como ia terminar) queria assistir tudinho para ver todos os detalhes.

A atuação de todos os atores está perfeita e a em alguns momentos eu realmente sentia a mesma emoção do Cuba Gooding Jr. na pele do OJ, cheguei a me arrepiar diversas vezes!

Se você não assistiu, assista, vale MUITO a pena!

Sinopse:

Ex-jogador de Futebol Americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série explora os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.

Trailer:


E aí, gostou das minhas indicações?

Já assistiu algumas dessas séries? Que tal me contar nos comentários o que achou?

Beijokas!

Comentários

comentários

Comenta, vai!

Your email address will not be published.

Acho que você também vai gostar

Here you can find the related articles with the post you have recently read.